Autor |
Mensagem |
by-tor2112 Veterano |
# fev/06
· votar
Ah ! Som é uma coisa... show é outra...
Até a Xuxa faz show !
Concordo 100% c/ "xTec"... Jaco Pastorius is the Best
F O R E V E R ! ! ! ! ! !
|
M S Garcia Veterano |
# fev/06 · Editado por: M S Garcia
· votar
ELE É UM MERDA, NAO TOCA PORRA NENHUMA É UM BOSTA MSM, O PIOR BAIXISTA Q O ROCK JA VIU, NEM OS CDS DO KISS Q JA NAO SAO BONS ELE GRAVAVA, SÓ QUERIA SABER DE COMER MULHER.
VCS NAO ACHAM ENGRAÇADO, ELE É ''MUSICO'' E É CONHECIDO COMO O CARA DA LINGUA...............É UM BOSTAO MSM.......................
|
Ernani_Harris Veterano |
# fev/06
· votar
Simplesmente horrivel.... ñ tem graça tocar kiss...
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Muito foda
|
M S Garcia Veterano |
# fev/06
· votar
Ernani_Harris
pra quem gosta de malabarismos, cuspidas de fogo, sangue sendo vumitado, é bom, mais pra quem gosta de musica é outra............
|
by-tor2112 Veterano |
# fev/06
· votar
M S Garcia
SÓ QUERIA SABER DE COMER MULHER.
Tá certo... bão também !
|
_freak_bassist_ Veterano |
# fev/06
· votar
Na minha opinião Gene Simmons é um baxista comum. Sinceramente, há muitos baixistas melhores que ele por ai.
Como disseram, o baixista do Joe Satriane é muito bom, embora eu nunca tenha escutando uma musica dele. Digo isso porque muitos baixistas dizem que ele é bom.
Baixistas que eu conheço e que são melhores que Gene Simmons são Matt Freeman (Rancid), Flea (RHCP) entre outros.
|
Alex Navarro Veterano |
# fev/06
· votar
Vejamos....
Recentemente li uma entrevista do baixista do Dr. Sin dizendo que o Gene era um baixista injustiçado.
Acontece que as pessoas, principalmente aquelas que entendem menos de música não entendem de criatividade.
O Gene é um baixista muito criativo e não virtuoso. São duas coisas bem diferentes.
Gene Simmons e John Dikon (não sei se é assim que se escreve o nome do baixista do Queen) são criativos.
Inúmeras linhas de baixos que Gene criou são muito copiadas até hoje.
Há uma frase que diz: É melhor uma ou duas notas bem feitas e que pegam na veia, que um milhão delas que não dizem nada.
Aquele japonês acho que se chama Yang ou algo assim é um exemplo disso. Toca um monte, mas não toca nada ao mesmo tempo pois são linhas mortas sem sentimentos e em contra-partida temos o Sérgio Magrão que há mais de 20 anos grava linhas de baixos simples e maravilhosas.
Um grande baixista tbm é o Thiago do Espirito Santo!
Do mesmo modo que temos o show de horror do Kiss temos o show vazio e nada duradouro de baixistas que querem mostrar velocidade.
Na minha opinião e não estou sozinho pois conheço muitos baixistas o Billy é o único virtuoso realmente criativo. Os outros tem suas idéias se ofuscando a medida que vão gravando novos trabalhos.
Quando o Billy gravou com David L. Roth a maioria dos baixistas diziam que ele fez tudo que podia e que nada mais seria como aquele disco, mas até hoje é uma porrada mais forte que a outra até mesmo em seu trabalho com bossa nova com uma cantora brasileira no Canadá ele foi incrível... simples e incrível.
Temos que tomar cuidado com o que é música e o que é música de bom gosto e respeitar todos em todos os gêneros.
Há uns anos atras eu li uma entrevista do Gene Simmons numa Bass Player onde perguntavam a ele sobre equipamentos, etc. Ele cansado de tantas perguntas técnicas ele disse: Mais vale o sabor do Milk Shake doque a marca do liqüidificador.
Isso resumi quase toda a discussão até aqui.
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
bom musico, longe de ser fora de série
mas tem bastante estilo e sabe chamar a atenção
|
Alex Navarro Veterano |
# fev/06
· votar
Pra falar verdade isso é uma discussão banal vcs não acham??
|
by-tor2112 Veterano |
# fev/06
· votar
Alex Navarro
O Gene é um baixista muito criativo e não virtuoso. São duas coisas bem diferentes.
Isso mesmo... sou mais rápido do que o "Simmons"... mas não sou metade do que ele é !!!
O cabra é bão de palco... sabe se apresentar !
|
jaime_plucky Veterano |
# fev/06
· votar
Biazrro
=P
|
isaqueras Veterano |
# fev/06
· votar
O cara pode ser o baixista que for... mas matar pintinho e explodir porco PRA GANHAR DINHEIRO o faz a pior pessoa do planeta.
E akela lingua...que que é akilo!?!?!?!?!
|
M S Garcia Veterano |
# fev/06
· votar
by-tor2112
o bozo tbm.... nao há muita diferença entre os dois nao, os dois fizeram sucesso fazendo palhaçada....
|
by-tor2112 Veterano |
# fev/06
· votar
M S Garcia
Um pouco é dor de cotovelo...
Não julgues para não ser julgado...
Se for assim... acho que vc faz jus ao seu login "mariosergio666@gmail.com"...
Boa sorte !
|
nIgHtWoLf Veterano |
# fev/06
· votar
Alex Navarro
Aquele japonês acho que se chama Yang ou algo assim é um exemplo disso. Toca um monte, mas não toca nada ao mesmo tempo pois são linhas mortas sem sentimentos
Primeiro, se fala John Myung, um dos melhores baixistas do mundo com certeza. Sem sentimento ? Escuta Through her Eyes, Solitary Sheel, Hollow Years, New Millenium antes de falar merda. Alis merda é este Gene Simons, que nem é conhecido por ser baixista, mas sim for malabarismos, palhacadas em cima do palco, comer milhares de mulheres. Nao misturem isso com habilidade musical. Cada coisa é cada coisa. O gene só tem presença de palco, mas a musica mesmo que é bom , nada
|
by-tor2112 Veterano |
# fev/06
· votar
Alex Navarro
Viu... não fala mal do John Myung !
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
Gene Simmons,o que acham?
Canta mto!
|
Alex Navarro Veterano |
# fev/06
· votar
nIgHtWoLf
e by-tor2112
Respeito muito o gosto de vcs. Ao contrario do que vcs possam ter pensado eu Adoro algumas músicas do Dream Theater, mas também acho algumas um saco.
Eu gosto de tudo desde Renato Teixeira à Slayer, Ivete Sangalo à Foofight, Bezerra da Silva à Bethoven, Beatles a Hammstein.
Só não suporto Britney, Netinho, Xuxa e Green Day.
Uma vez conversando com um amigo pescador eu disse que gosto de Tainha e ele disse que eu não conhecia muitos peixes para ter certeza disso.
Essa é uma coisa aplicável também para muitos assuntos.
Eu conheço e ouço tantos "peixes" diferentes nestes meus 20 anos como baixista que colocando o sr. John Myung no meio não o torna muito significante (peguei uma lista dos 50 melhores baixistas em uma pesquisa um tempo atras e ele não estava lá).
Que é um baixista melhor que eu... sem dúvida o que posso aceitar um sonoro "Cala boca Alex!!" de vcs com muito respeito.
Mas não posso negar que mais das metades das músicas que ele grava, não sejam mais que seqüencias de notas com execução mais difícil, mas sem muito valor sentimental "para mim".
Veja bem, eu estou falando de sentimentos... mas isso tbm é relativo pois a gente vê caras cometerem loucuras por minas que a gente não passaria nem perto!
Vcs conhecem os trabalhos do Sting?
E do Baixista do Journey?
Estes caras na Europa e EUA são sempre muito elogiados pelas suas linhas.
Quem inventou esse tópico de Gene Simmons???
Qual a finalidade disso!??
Que importa a opinião alheia sobre isso?
Cara! Vc que fez esse tópico.... Pegue teu CDs do KISS e vá curti-los!!
Tá parecendo aqueles caras que ficam perguntando pros outros: Que ce acha da minha mina?
Se vc achô o Gene dukaralho então tá e ponto final.
Em falar nisso aquele Revenge é muiiittoo bom cara... Aquele batera que toca com o Alice Cooper e o guitarrista mostram que são muito bons mesmo. Esse CD tem uma diferença musical gritante entre os outros que são Hardão básico. Split, a lenta e Domino são excelentes.
|
Simonhead Veterano |
# fev/06
· votar
Bom baixista, excelente empresário! :D
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/06
· votar
Alex Navarro
Concordo! Isso resume e põe fim na discução de no mínimo metade dos tópicos deste fórum... hehehe
|
M S Garcia Veterano |
# fev/06
· votar
by-tor2112
não entendi muito bem o q q vc quis dizer com o meu e-mail.....
|
M S Garcia Veterano |
# fev/06
· votar
Mas não posso negar que mais das metades das músicas que ele grava, não sejam mais que seqüencias de notas com execução mais difícil, mas sem muito valor sentimental "para mim".
é cara é complicado falar de sentimento quando nao se é compreendido, e ainda bem q vc falo, pra vc..................
|
Alex Navarro Veterano |
# fev/06
· votar
Sabe... Aluguei hj 3 CDs do Drean para escutar bem neste fim de semana e ver se não cometi derrepente alguma injustiça com o Nipo.
Quem sabe das vezes que eu ouvi eu não estava de bom astral.. sei lá....
Aproveitei e peguei o DVD do Rush no Brasil... animal!!!
Valeu!!
|
nIgHtWoLf Veterano |
# fev/06
· votar
Alex Navarro
É cara, o mYung é técnico na hora que tem que ser, e com bastante simplicidade quando a musica pede. Uma caracteristoca dos caras do Dream é compor usando bastante técnica, essa é uma caracteristica bem deles.
|
# fev/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar
by-tor2112
nIgHtWoLf
Alex Navarro
M S Garcia
O q tem a ver o "cú" com a "calça"? O tópico não é sobre Gene Simons?
...
Cara! Vc que fez esse tópico.... Pegue teu CDs do KISS e vá curti-los!!
Tá parecendo aqueles caras que ficam perguntando pros outros: Que ce acha da minha mina?
A gente é obrigado a ler e aguentar cada coisa aqui no Forum, pelo amor do Santo Deus!
Uma coisa eu digo:
"Não te compete, não posta e pronto!"
Afff!
marcioazzarini
Marcinho, na boa! Se td aqui for levado por esse lado, é melhor fechar o forum! Ou mudar o nome disso p/ "Tese"... assim cada um defende a sua e acabou!
...
Foi mals ae galera, td bem q isso não foi cmg..... mas eu não aguento ver isso e ficar quieto!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/06
· votar
Max
igor
baixista bom pra vocÊs são só os que solam?
|
isaqueras Veterano |
# fev/06
· votar
Baixo astral demais esse topico...
|
M S Garcia Veterano |
# fev/06
· votar
Dogs2
baixista bo sao os q tocam....
isaqueras
é vedade.......
André GuitarMan
ninguem te obrigo a ler nada....... mais é um forum de discussão onde as pessoas expoem suas opinioes e discutem, construtivamente ou nao....
|
# fev/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar
M S Garcia
ninguem te obrigo a ler nada.......
Exato, li por livre e espontanea vontade amigo...
mais é um forum de discussão onde as pessoas expoem suas opinioes e discutem, construtivamente ou nao....
Exatamente por isso q eu postei a minha opinião.... entende?
|