Alguém já arrebentou a corda mizão?

Autor Mensagem
Nando Bass
Veterano
# out/04
· votar


tb ja quebrei a sizona... nem sabia oq estava fazendo, nunca tinha tocado num baixo e fui afinar (detalhe, tinha acabado d comprar o baixo para a igreja, um samick artistc series)... depois disso eu ja qubrei a G 3 X, mas foi tocando mesmo...

canhoto 5
Veterano
# out/04
· votar


Nando Bass caraca

mgs
Veterano
# out/04
· votar


ah eu tenho um colega q arrebentou essa corda tocando e quando arrebentou ele foi no pai dele e disse: pai minha corda arrebentou depois o senhor compra outra? e o pai bêbado disse: isso vende no posto de gasolina?
hahehohehahihehoha =)

Bico
Veterano
# out/04
· votar


Vcs ficam fazendo tópicos sobre arrebentar corda, aí... Dá azar, porra! Ontem eu arrebentai a "lá" no pizzicato tb! Hehe.

CasToR_666
Veterano
# out/04
· votar


eu arrebentei a mizona semana retrasada tocando, quando fui toca a primera nota da musica, arrebentou... e eu toco com os dedos

canhoto 5
Veterano
# out/04
· votar


CasToR_666caraca 2

Peter Rocks
Veterano
# out/04
· votar


Eu já arrebentei a mizona várias vezes. Com pizzicato mesmo (apesar de agora utilizar palheta). Eu até achei estranho vcs considarem arrebentar a mizona como um fato incrivel.

Expressão
Veterano
# out/04
· votar


Nunca arrebei uma corda de baixo. E olha que demoro bastante para trocar as cordas.

Lucas Gatto
Veterano
# out/04
· votar


nunca arrebentei uma corda, maxuca, tenho ateh medo, vai q ela estoura e sei la, corta a mao, de violao ja arrebentei umas mais no bass ainda nao

canhoto 5
Veterano
# out/04
· votar


Guilherme Tosin caraca tosin, voce não usa palheta e sim marreta

canhoto 5
Veterano
# out/04
· votar


Peter Rocks voce é inédito no Brasil.

canhoto 5
Veterano
# out/04
· votar


TrasTTe pegada forte, voce toca baixo com tesoura

canhoto 5
Veterano
# out/04
· votar


Nando Bass para mim é inédito

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


Nunca arrebei uma corda de baixo. E olha que demoro bastante para trocar as cordas.
(2)

Júlio Alaska
Veterano
# out/04
· votar


Marcelo Lee Moll
eu já fiz isso uma vez estourando a re e outra estourando a mi.....

Mr Moses
Veterano
# out/04
· votar


Já estourei a G, uma única vez, qdo me empolguei num slap, mas a corda já tava detonada...

E arrebentei uma G novinha, Ernie Ball, na primeira vez que troquei as cordas... apertei, apertei, apertei... e Pow.. esturou...

Meu bolso doeu muito... hehehe qse chorei

deep purple fan
Veterano
# out/04
· votar


Aproveitando o tópico...

1-Qual eh afaixa de preço de um encordoamento completo(um bom)??
2-Como se troca??Eh semelhante ao trocar de um violaum??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já arrebentou a corda mizão?