Autor |
Mensagem |
marco mccartney Veterano |
# set/04
Alguém já arrebentou a corda mizão?
|
Bruno Banda Veterano |
# set/04
· votar
Certamente o McCartney nunca o fez... Kra, prefiro pensar em defeito de fabricação. Senão, p/ mim é inédito.
|
Clédston Marinho Palmeira Barros Veterano |
# set/04
· votar
Achao que nem os "caras" que tocam um som pesadão,conseguiram realizar este feito.
|
# set/04
· votar
Bruno Banda é meio estranho. eu já arrebentei, estava conversando com uma garota linda, e me perdi ña afinação, apenas fui rodando a tarraxa.........boom.
por uma causa justa, me dei bem depois
|
# set/04
· votar
Bruno Banda é meio estranho. eu já arrebentei, estava conversando com uma garota linda, e me perdi ña afinação, apenas fui rodando a tarraxa.........boom.
por uma causa justa, me dei bem depois
|
Bruno Banda Veterano |
# set/04
· votar
Caraca... tá explicado. E o braço do instrumento - resistiu ou virou uma espiral?
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
marco mccartney
Nesse caso, até da pra entender.
Agora, eu conheço um cara q estourou a mizona TOCANDO. Eu não vi a cena, mas os caras da banda dele q me falaram. O cara conseguiu arrebentar o baguio mesmo! huaehuaheuhaeuhaeuhaeauhea
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
· votar
Ahahahaha, meu amigo no primeiro dia com o baixo estourou essa porra de corda. Terça feira passada
Teve que levar o baixo no Luthier, só vai pegar amanhã.
Detonou até o capo traste.
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
marco mccartney parece piada, eu já fiz essa proeza
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
Bruno Banda era um tonante,
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
era um tonante,
Pode ser até um cabo de vassoura! Estourar a mizona não é problema do baixo não! aheuhaeuhauehuaheuhaeuhaeuhaea
|
Bico Veterano |
# set/04
· votar
Eu já.
Tocava a pouco tempo. Em 2001, numa apresentação no meu colégio. Tava passando o som, mostrando a introdução de Drain (do Diesel) pros caras lá. Não foi nem tanta cavalagem, não. É que na época eu tocava de palheta e palhetava lá na ponte, pq eu gostava do som, e nessa região a corda fica menos flexível, absorve menos o impacto, fica mais fácil de arrebentar.
O pior é o baixo nem era meu, eu nem tinha um!
|
Gui Veterano |
# set/04
· votar
eu soh estourei a G do baixo...tocando...mas msm assim a corda jah tava zuada...
|
asterix Veterano |
# out/04
· votar
quando a corda estora nao bate no braço do cara e machuca e o diabo a quatro?
|
Willian Harris Veterano |
# out/04
· votar
Por Incrivel q pareça....eu consegui
qndo estoro....eu olhei...e nem eu acreditei...foi muito foda
....foi na intro da Dawn Of Victory - Rhapsody
mas tbm ...era o jogo de corda q veio com o baixo...e fazia mais de um ano jah....
o guita da minha banda na hora q viu...ele falo " kralho mano...como vc fez isso !? "
HAUEhae....ele tava olhandu pra guita..ai na hora q estoro fez moh barulho.....ai ele olho....sabe qndo vc olha...vira a kra e olha de novo...tipo naum acreditando no q ve....
foi assim
muito loko
uAHEUhaUEhaE
bom...flw ae pro ceis
teh +
|
Júlio Alaska Veterano |
# out/04
· votar
eu toco com o dedo e já estourei
3 G
2 D
4 A
2 E
agora to com meu 5 cordas
espero num estou a B né...
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
caralho tem que ser o edward maos de tesoura pra arrebentar o mizao ein?
|
Ronin Veterano |
# out/04
· votar
Caraca... tá explicado. E o braço do instrumento - resistiu ou virou uma espiral?
Aqui em SC chamamos de Birimbau de 4 Cordas. ;)
- Já ví o baixista da banda Combat estourar o mizão... mas acredito que as cordas já não estavam mais "aquilo" tudo.
|
Bico Veterano |
# out/04
· votar
Comigo não foi "aquele estouro", não. Hehe! A corda deu só aquela desfiada e o barulho de peido.
|
# out/04
· votar
Júlio Alaska vai ser histórico voce arrebentar a si, um dia
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/04
· votar
Um amigos estourou, pisou em cima do mizão e do baxo a corda ja era.
|
# out/04
· votar
não é vergonha, ser sincero, faz parte. assim caminha a humanidade
|
Guilherme Tosin Veterano |
# out/04
· votar
Eu já estourei todas as 4, e as 4 foram tocando Creedence...é mole? acho que é maldição do Stu Cook hehehe
|
TrasTTe Veterano |
# out/04
· votar
UAU!!! q q tem de tão estranho em estourar a mizona...
é como qualquer outra corda, sei lá, se ela já foi bastante usada e se o baixista tiver uma pegada forte num tem nada de incomum...
|
mateus721 Veterano |
# out/04
· votar
baixo nunca vi arrebenta.
a mizao da minha guitarra jah tipo desencapou lah na ponte e o ferro entrou na palma da minha mao.. meio dificil de explica mais doeu pacas..
|
Tramba Veterano |
# out/04
· votar
a corda do baixo eu nka vi arrebentar d vez....+ so desfiando sem estouro
|
Dark Avenger Veterano |
# out/04
· votar
So estourei uma D e foi afinando....num sei como alguem consegue estourar uma E tocando. A corda tem q ta mt velha.
|
Wolfram Veterano |
# out/04
· votar
eu arebentei a Bzão aeuuaeuhaeuaeae, primeira vez q tava afinando ela e talz, o afinador nao pegava a frequencia e eu nem sabia disso, fui apertando,apertando....ai voou HIUAEHUIAEHAIUEA, eu me desesperei pq ela levou um parafuso dakeles carrinhos(sei la c o nome é esse) da ponte, mas ajeitei depois, nada grave.
|
Marcelo Lee Moll Veterano |
# out/04
· votar
Estourar nunca estorou, mas comigo ta acontecendo um problema, eu toco nas cordas dando apoio nas de cima, e essa semana eu tava tocando The Trooper na ré,(e dando aquele "coice" na Mi)dai arrebentou a Mi, já aconteceu isso na ré tb...
|
Nando Bass Veterano |
# out/04
· votar
tb ja quebrei a sizona... nem sabia oq estava fazendo, nunca tinha tocado num baixo e fui afinar (detalhe, tinha acabado d comprar o baixo para a igreja, um samick artistc series)... depois disso eu ja qubrei a G 3 X...
|