Alguém já arrebentou a corda mizão?

Autor Mensagem
marco mccartney
Veterano
# set/04


Alguém já arrebentou a corda mizão?

Bruno Banda
Veterano
# set/04
· votar


Certamente o McCartney nunca o fez... Kra, prefiro pensar em defeito de fabricação. Senão, p/ mim é inédito.

Clédston Marinho Palmeira Barros
Veterano
# set/04
· votar


Achao que nem os "caras" que tocam um som pesadão,conseguiram realizar este feito.

marco mccartney
Veterano
# set/04
· votar


Bruno Banda é meio estranho. eu já arrebentei, estava conversando com uma garota linda, e me perdi ña afinação, apenas fui rodando a tarraxa.........boom.
por uma causa justa, me dei bem depois

marco mccartney
Veterano
# set/04
· votar


Bruno Banda é meio estranho. eu já arrebentei, estava conversando com uma garota linda, e me perdi ña afinação, apenas fui rodando a tarraxa.........boom.
por uma causa justa, me dei bem depois

Bruno Banda
Veterano
# set/04
· votar


Caraca... tá explicado. E o braço do instrumento - resistiu ou virou uma espiral?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


marco mccartney
Nesse caso, até da pra entender.
Agora, eu conheço um cara q estourou a mizona TOCANDO. Eu não vi a cena, mas os caras da banda dele q me falaram. O cara conseguiu arrebentar o baguio mesmo! huaehuaheuhaeuhaeuhaeauhea

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Ahahahaha, meu amigo no primeiro dia com o baixo estourou essa porra de corda. Terça feira passada
Teve que levar o baixo no Luthier, só vai pegar amanhã.
Detonou até o capo traste.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


marco mccartney parece piada, eu já fiz essa proeza

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Bruno Banda era um tonante,

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


era um tonante,
Pode ser até um cabo de vassoura! Estourar a mizona não é problema do baixo não! aheuhaeuhauehuaheuhaeuhaeuhaea

Bico
Veterano
# set/04
· votar


Eu já.

Tocava a pouco tempo. Em 2001, numa apresentação no meu colégio. Tava passando o som, mostrando a introdução de Drain (do Diesel) pros caras lá. Não foi nem tanta cavalagem, não. É que na época eu tocava de palheta e palhetava lá na ponte, pq eu gostava do som, e nessa região a corda fica menos flexível, absorve menos o impacto, fica mais fácil de arrebentar.

O pior é o baixo nem era meu, eu nem tinha um!

Gui
Veterano
# set/04
· votar


eu soh estourei a G do baixo...tocando...mas msm assim a corda jah tava zuada...

asterix
Veterano
# out/04
· votar


quando a corda estora nao bate no braço do cara e machuca e o diabo a quatro?

Willian Harris
Veterano
# out/04
· votar


Por Incrivel q pareça....eu consegui
qndo estoro....eu olhei...e nem eu acreditei...foi muito foda
....foi na intro da Dawn Of Victory - Rhapsody

mas tbm ...era o jogo de corda q veio com o baixo...e fazia mais de um ano jah....

o guita da minha banda na hora q viu...ele falo " kralho mano...como vc fez isso !? "
HAUEhae....ele tava olhandu pra guita..ai na hora q estoro fez moh barulho.....ai ele olho....sabe qndo vc olha...vira a kra e olha de novo...tipo naum acreditando no q ve....
foi assim

muito loko
uAHEUhaUEhaE

bom...flw ae pro ceis
teh +

Júlio Alaska
Veterano
# out/04
· votar


eu toco com o dedo e já estourei
3 G
2 D
4 A
2 E
agora to com meu 5 cordas
espero num estou a B né...

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


caralho tem que ser o edward maos de tesoura pra arrebentar o mizao ein?

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Caraca... tá explicado. E o braço do instrumento - resistiu ou virou uma espiral?
Aqui em SC chamamos de Birimbau de 4 Cordas. ;)

- Já ví o baixista da banda Combat estourar o mizão... mas acredito que as cordas já não estavam mais "aquilo" tudo.

Bico
Veterano
# out/04
· votar


Comigo não foi "aquele estouro", não. Hehe! A corda deu só aquela desfiada e o barulho de peido.

marco mccartney
Veterano
# out/04
· votar


Júlio Alaska vai ser histórico voce arrebentar a si, um dia

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


Um amigos estourou, pisou em cima do mizão e do baxo a corda ja era.

marco mccartney
Veterano
# out/04
· votar


não é vergonha, ser sincero, faz parte. assim caminha a humanidade

Guilherme Tosin
Veterano
# out/04
· votar


Eu já estourei todas as 4, e as 4 foram tocando Creedence...é mole? acho que é maldição do Stu Cook hehehe

TrasTTe
Veterano
# out/04
· votar


UAU!!! q q tem de tão estranho em estourar a mizona...
é como qualquer outra corda, sei lá, se ela já foi bastante usada e se o baixista tiver uma pegada forte num tem nada de incomum...

mateus721
Veterano
# out/04
· votar


baixo nunca vi arrebenta.
a mizao da minha guitarra jah tipo desencapou lah na ponte e o ferro entrou na palma da minha mao.. meio dificil de explica mais doeu pacas..

Tramba
Veterano
# out/04
· votar


a corda do baixo eu nka vi arrebentar d vez....+ so desfiando sem estouro

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


So estourei uma D e foi afinando....num sei como alguem consegue estourar uma E tocando. A corda tem q ta mt velha.

Wolfram
Veterano
# out/04
· votar


eu arebentei a Bzão aeuuaeuhaeuaeae, primeira vez q tava afinando ela e talz, o afinador nao pegava a frequencia e eu nem sabia disso, fui apertando,apertando....ai voou HIUAEHUIAEHAIUEA, eu me desesperei pq ela levou um parafuso dakeles carrinhos(sei la c o nome é esse) da ponte, mas ajeitei depois, nada grave.

Marcelo Lee Moll
Veterano
# out/04
· votar


Estourar nunca estorou, mas comigo ta acontecendo um problema, eu toco nas cordas dando apoio nas de cima, e essa semana eu tava tocando The Trooper na ré,(e dando aquele "coice" na Mi)dai arrebentou a Mi, já aconteceu isso na ré tb...

Nando Bass
Veterano
# out/04
· votar


tb ja quebrei a sizona... nem sabia oq estava fazendo, nunca tinha tocado num baixo e fui afinar (detalhe, tinha acabado d comprar o baixo para a igreja, um samick artistc series)... depois disso eu ja qubrei a G 3 X...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já arrebentou a corda mizão?