Manias antes de tocar

Autor Mensagem
Paul_Hofner
Veterano
# set/04


Naum sei se alguem ja colocou esse topico, se ja existe fecha ele.

Alguem tem mania antes de pegar o instrumento ? Eu por exemplo lavo tres a quatro vezes as maos, naum sei explicar mas eu preciso fazer isso a cada vez q eu tocar.

Sei q eh idiota o topico mas ...

Kamelot
Veterano
# set/04
· votar


Paul_Hofner
eu lavo a mao antes d tocasr sempre

Thiago Correia
Veterano
# set/04
· votar


eu costumo me alongar... e deixar o local onde eu irei tocar bem ventilado.. e as vezes antes de treinar eu tomo banho pra n tocar sujo hAUHAUHAUHAUA
q ai fica uma coisa bem relaxante!

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


eu costumo me alongar... e deixar o local onde eu irei tocar bem ventilado.. e as vezes antes de treinar eu tomo banho pra n tocar sujo hAUHAUHAUHAUA

Paul_Hofner
Eu ajeito todas as bagunças do lugar.. deixo tudo bem arrumadinho pra depois tocar.... hahahaha

Feio
Veterano
# set/04
· votar


a minha eh pior, tomo um copo de nescau!!!

Feio
Veterano
# set/04
· votar


pq me deixa com energia! hauehauehuae!!!!!! eh serio, me sinto melhor, mas qdo eu vou tokar em algum lugar, nada melhor qto a uma dose de wiski!

Ed_Cabeça
Veterano
# set/04
· votar


bah eu curto tocar depois do banho, pq parece q o meu braço tah bem aquecido e os dedos funcionam melhor, ou qndo eu acordo, parece q eu toco melhor... mas isso não qr dizer q eu tome banho ou durma antes de tocar!

sei lá, eu deveria é lavar as mãos e me aquecer, pra evitar tendinite em mim e pra não sujar o baixo...

ah! outra coisa: sempre diminuo e aumento os botões de volume do baixo, e dou um bend de uma oitava, subindo e descendo... sei lá pq... é só mania...

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


eu curto tocar depois do banho, pq parece q o meu braço tah bem aquecido e os dedos funcionam melhor, ou qndo eu acordo, parece q eu toco melhor
Comigo eh o contrario....meus dedos travam. Eu costumo lavar as mãos so.

Paul_Hofner
Veterano
# set/04
· votar


Outra coisa vcs ficam bravos quando pegam seu baixo sem pedi?

eu fico loko, ate quando pedem eu naum gosto mto... loucura mimha ?

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Paul_Hofner
Eu naum deixo qualquer um tocar nele....e se pegarem sem pedir eu mato!! ;)

Paul_Hofner
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger
Entaum imagina alguem tocando o seu baixo novo q custa 5 mil reais apos comer uma pizza toda engraxada. O q tu faria ?

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Paul_Hofner
Enchia de porrada hehehe.....ou melava uma coisa que essa pessoa gostasse muito e naum tivesse como limpar.

Paul_Hofner
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger[b][/b]
hehehehhe Isso seria o minimo...

Paul_Hofner
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger

hehehehhe Isso seria o minimo...

Thiago Correia
Veterano
# set/04
· votar


Paul_Hofner
Outra coisa vcs ficam bravos quando pegam seu baixo sem pedi?

depende da pessoa! tem uns q eu empresto pq tocam ate direito.. mas tem outro q pegam e acham q sabem tocar e sai tentando fazer slap so falta quebrar os captadores ou parti as cordas! esses ai eu fico mt mt mt mt mt puto.. estraga meu clima! na moral!

Bico
Veterano
# set/04
· votar


Eu não tenho manias, mas ao contrário da galera, odeio lavar as mãos antes de tocar. As pontas dos dedos ficam macias demais (agarrando nas cordas), demora um tempinho pra voltar o aspecto de "pedra", hehe. Mas isso não quer dizer que eu toque com as mãos imundas.

O que faço sempre é pegar o cabo e esticar ele todo, pra não dar aqueles "nozinhos". Mas isso nem é mania...

ChicoTripa
Veterano
# set/04
· votar


Nem minha mae eu deixo pegar no meu baixo
hauhuahuahuahuhuhua

Mr Moses
Veterano
# set/04
· votar


Ed_Cabeça
ah! outra coisa: sempre diminuo e aumento os botões de volume do baixo - Eu também... várias vezes... fico girando os knobs, depois de alongar...

E qdo toco por aí gosto de tomar uma dose de tequil pra aquecer e relaxar o corpo... na falta de grana, tomo uns dois chopps, e tô pronto

Rafael de Camargo
Veterano
# set/04
· votar


Eu sempre lavo as maos e secoas bem e alongamento tbem e importante.

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Bico
Eu tambem tocava sem lavar as mãos, mas uma vez eu tava tendo aula ai perguntei pro mru professor o que era aquilo(me referindo a uma cisa preta em baixo da corda) ai ele: 'eh grude'....ai depois dessa eu passei a lavar as mãos, ate por economia pq as cordas duram mais.

LeX_
Veterano
# set/04
· votar


que nojo ....
hehehehehehehe

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


uma cagadinha é sempre bom

samuel_bass
Veterano
# set/04
· votar


Lavo as mãos, alongo o corpo e faço exercicios.

mac25
Veterano
# set/04
· votar


eu bato uma antes de toca, ahahahhah (tou brincando, né)

Thiago Correia
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco

uma cagadinha é sempre bom

mac25

eu bato uma antes de toca, ahahahhah (tou brincando, né)

AHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAhAUHAUAHuAHuA :P

isaiasgs
Veterano
# set/04
· votar


Sei lá...eu arrumo tudo...estante de partitura , CD e etc...estico o cabo...e dou uma girada em todos os botoes pra verificar deixar na equalização padrão.....

Lavar as mãos antes é indispensável se vc não tem um rio de dinheiro pra comprar corda de 2 em 2 meses.

Deixar pegar no meu baixo??? Qse ninguém.....minha namorada q tb toca só se eu tiver do lado dela pra colocar sem ela bater o braço em nada.....um colega q toca baixo a muito tempo é única pessoal com quem deixo meu bass....e o guitarrista da igreja...mesmo assim qndo estou com ele.

isaiasgs
Veterano
# set/04
· votar


Sei lá...eu arrumo tudo...estante de partitura , CD e etc...estico o cabo...e dou uma girada em todos os botoes pra verificar deixar na equalização padrão.....

Lavar as mãos antes é indispensável se vc não tem um rio de dinheiro pra comprar corda de 2 em 2 meses.

Deixar pegar no meu baixo??? Qse ninguém.....minha namorada q tb toca só se eu tiver do lado dela pra colocar sem ela bater o braço em nada.....um colega q toca baixo a muito tempo é única pessoal com quem deixo meu bass....e o guitarrista da igreja...mesmo assim qndo estou com ele.

Tramba
Veterano
# set/04
· votar


EU SEMPRE TOMO BATIDA DE ABACAXI, LAVO AS MINHAS MÃOS E DEPOIS ESCOVO OS DENTES...DAÍ PROTO EH SO TOCAR!!!!

gfretless
Veterano
# nov/04
· votar


verifico a afinação, dã

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


Aqueço os dedos, 1234, 4321....e verifico a afinação tb, umas 2 vezes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manias antes de tocar