Boas vindas e opiniões de todos!

    Autor Mensagem
    Evangélico
    Veterano
    # set/04


    Saudações amigos, conpanheiros, irmãos e baixistas. é o meu primeiro tópico no fórum e me daria um imenso prazer se dessem uma opinião sobre meu primeiro e mais recente baixo que comprei! Um shelter mod. SRB2 5 cordas! E também gostaria de saber se o que rola sobre a fender e a shelter é verdade! Se for aonde posso encontrar a matéria!

    Evangélico
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Evangélico
    · votar


    Poxa quase 30 visitaas e ninguém sabe nada a respeito ou não quer opinar? será que foi algo que eu disse?

    Tomcat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Evangélico
    "Poxa quase 30 visitaas e ninguém sabe nada a respeito ou não quer opinar? será que foi algo que eu disse?"

    Q nada brother, esquenta não :)
    É o seguinte, e q esse assunto ja foi exaustivamente debatido aqui no forum(principalmente no de guita) a muito tempo atraz e o pessoal já ta de saco cheio de explicar tudo de novo,sacô? Nao é nada contra vc não, Beleza!!!

    Mas é isso mesmo, o processo rolou sim, a Shelter, Tagima e outras tiveram q retirar todos os modelos q éram cópias fieis de modelos fender(Guitarras Strato e Tele; Baixos Precision e Jazz, etc.....)
    Aqui nesse tópico(um dos milhares sobre esse assunto) explica mais ou menos o q aconteceu:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/27079/

    Obs: Seje bem vindo amigo!! Mas lembre-se, sempre antes de postar alguma dúvida, vá até a busca e pesquise se já nao tem algum tópico respondido relativo ao assunto o qual vc tinha duvida, oK?!
    Valeu Brother, e BEM VINDO denovo!

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Evangélico
    Bem vindo!

    Esse lance da Fender x Shelter é real mesmo. Tenho um Shelter Jazz Bass, e o timbre chega bem perto do Fender.

    Evangélico
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Valeu galera! Depois vou postar as fotos para vcs verem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boas vindas e opiniões de todos!