Boas vindas, novo por aqui.

    Autor Mensagem
    Propagandhi
    Veterano
    # mai/06


    Fala pessoal,
    Meu nome é Fernando, tenho 20 anos, já frequento o forum de vocês a algum tempo mas sempre optei pelo anonimato, hahaha, não costumava participar das conversas a respeito.
    Toco baixo a algum tempo já, mas infelizmente, devido a trabalho, faculdade e obrigações por fora, não tenho tempo de estudar e evoluir em técnica e conhecimento como eu gostaria.
    Vejo que muitos de vocês aqui entendem muito bem de escalas, improvisação e outras coisas mil em que vou acabar absorvendo, tenho certeza.
    Só queria então dar um alo, já avisar que perguntas cretinas sobre baixo são comigo mesmo, não tenho idéia de onde começar a perguntar as coisas, mas estou aí para dicas e etc, por já frequentar o forum, ja li alguns post a respeito de iniciantes em baixo, mas as vezes, a conversa fica entre 2 pessoas que ja entendem do assunto, e esquecem que o iniciante nem sempre entende o papo.
    Tentei baixar umas apostilas nos links em que vocês colocaram, mas fica aí o aviso que alguns deles não estão funcionando.

    Acho que por enquanto é isso,
    Abração.

    jkdias
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Propagandhi

    Falaê velhão, seja bem vindo.

    Falta de tempo é um problema sério mesmo (tb trabalho, faço faculdade e outras coisas...) mas tenta arrumar um jeito cara.

    Eu resolvi apelar esse ano e tô estudando música no horário de almoço hehe... fui numa escola de música e combinei de alugar uma sala por 1 hora três vezes por semana....

    É isso aí, abraço.

    isaqueras
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Propagandhi
    Seja bem vindo e lembramos que n são permitidas propaghandias por aki...kkkk... é lojko q isso foi 1 xiste!
    Quanto aos links, tenta os do segundo tópico (do FBassist), o que eu fucei baixou blz.
    Se precisar de algum artigo em especial, posta ai que a galera atende.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Propagandhi

    Bem vindo!

    Gui
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    seja bem vindo!!

    só não ponha os pés no sofá...

    mulambo-
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    De carona no post do colega, deixa eu me apresentar tbm!
    Andei lendo algumas msgs e gostei muito do nivel deste forum. A galera entende bem do assunto, tem boa vontade, e fico feliz em nao ver topicos infantis (tipo- baixista bom nao toca de palheta), nem spamms e outras poluicoes do genero.
    Quanto a mim, tenho 38 anos, e toco desde os 14, mas hah muito nao vivo de musica. Sou musico amador. tbm tenho andado meio sem tempo, pois estou com um baby de 15 dias em casa, e sou pai novato. No pouco tempo que tenho disponivel eh um ollho no bebe, e contrabaixo na mao..
    Tenho feito algumas experiencias em casa, gracas aos recursos que dispomos hoje em dia, quem quiser conferir, acessa minhas paginas. Adianto que nao sou virtuose, minha praia eh outra, ou seja o bom e velho baixo de soul e rock`n`roll. Qq duvida quanto as equipos que usei, estou a disposicao. (nao quero voto nas musicas, nem tampouco tenho qq pretensao, as faco por pura diversao!!)
    abraco!
    http://www.tramavirtual.com.br/mulambo
    http://www.fiberonline.com.br/artista.php?id=1447

    ronaldosamurai
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    boas vindas a todos!eu tambem entrei ontem e ja me sinto em casa o to upando uma musica do john myung(dream theater) junto com a partitura,sei que não é a intenção do forum mas queria que vcs vissem e me disse-se se a tecnica dele é o tapping ou outra coisa e tambem tai para quem gosta, ta no rapidshare é so por em "free" esperar a contagem e baixarme falem se fiz mal upar aqui no forum,falou galera!!
    baixe aqui!

    ronaldosamurai
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ah, so mais uma coisa, ele ta compactado tem de ter o winrar no pc para poder ser usado:)

    Alaney
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Propagandhi

    Seja bem vindo.. estamos às ordens...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sejam benvindos, e não esqueçam de pedir autorização pra mim pra poder postar no forum....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boas vindas, novo por aqui.