Garota qq quer tocar contra-baixo Rabecão

    Autor Mensagem
    Lady Devil
    Veterano
    # mar/05


    Alguem aqui eh de SP capital e pode me indicar um lugar pra ter aula de Contra-baixo rabecão? Se tiver alguem entaum q toca rockabilly no contra-baixo rabecão e tiver umas dicas pra eu começar, por favor...[b][/b]

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    Procure conservatórios musicais e escolas de música erudita!
    Depois de ter formação clássica fica mais fácil parar pro rock.

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lady Devil
    q eu saiba nas aulas de contrabaixo vertical eles soh ensinam com o arco, pq eu faco aula e nao aprendi nada ainda com o dedo.

    overtures shiva
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: overtures shiva
    · votar


    Eu tocava contrabaixo acústico antes de mudar pro elétrico e tinha algumas musicas que se tocava em pizzicato, se vc começar a fazer aula e aprender as posições , ex: meia posição fica logo no inicio do braço , primeira e primeira e meia , já da pra tocar essas musicas q vc quer. Acho muito legal eu sou de Vitória e acho que vai ser facil vc achar professor é só procurar.

    jonasbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Oi Lady Devil em SP é facil achar aulas de baixo acustico vá na ULM, ou no CLAM, existe até bacharelado em Baixo acustido Popular, não ligado ao erudito.
    Toco baixo acustico desde 2000 sou de floripa se quiseres bater um papo no MsN ou mandar-me um email
    jonasbass@hotmail.com

    Edgard Aires
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aí, tb sou de são paulo e estou a procura de algum lugar pra estudar baixo acustico, tanto classico como pizzicato, porém nao acho um lugar que me de informações, nem do preço do instrumento nem de locais que posso estudar.
    E a minha maior duvida... tenho 27 anos, seria tarde pra começar?

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Uma das coisas mais bonitas q eu ja vi na musica (que eu vi, nao que eu ouvi) foi um quinteto de baixistas tocando na orquestra no curso internacional de verao em brasilia esse ano ...
    eita nipe florido aquele =)

    rfasioli
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: rfasioli
    · votar


    Edgard Aires
    Ae cara, que eu me lembro, o Celso Pixinga, um dos maiores baixistas do Brasil, começou com mais de 30...
    Manda vê cara... O que importa é a dedicação...
    []

    Aulas é onde o pessoal falou mesmo... CLAM, ULM, Fundação da Artes... e por ai vai...

    P/ comprar o instrumento, vc pode procurar nas casas Vitalle (perto da Sé, não sei a rua), tem mais uma loja que tem muitos instrumentos clássicos lá no centro, fica perto da vitalle, lá é quase certeza que tenha p/ vender... Ou mesmo na teodoro sampaio, de vez em quando aparece um p/ vender...

    Antonio Valdec M Coutinho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alõ pessoal interessados em estudar, comprar ou vender contrabaixo,toco a alguns anos e posso dar as dicas que precisam.

    bya
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ow, meu!!! tem aula de baixo acústico no Sesc da Dr. Villa Nova... E é baratinho... E o melhor, os caras têm o instrumento lá... Vc está em SP?

    Douglas Lobão
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Aí, tb sou de são paulo e estou a procura de algum lugar pra estudar baixo acustico, tanto classico como pizzicato, porém nao acho um lugar que me de informações

    Alguem aqui eh de SP capital e pode me indicar um lugar pra ter aula de Contra-baixo rabecão?

    Fala gente, estava lendo o forum

    Lady e Edgard

    Sou professor de contrabaixo acustico, estou em SP proximo do metro.Tenho bastante material tanto para erudito( arco, orquestra) como popular( pizzicato, rock, blues ,jazz)

    acessem para assistir videos de alguns do meus trabalhos
    www.myspace.com/douglasfreitas

    este tópico ja tem alguns anos, não sei se ainda está na ativa
    Quem mais tiver interesse pode me escrever, terei grande prazer em ajudar douglasdefreitas@hotmail.com

    grande abraço

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    teodoro sampaio...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Garota qq quer tocar contra-baixo Rabecão