BlackBass Veterano |
# set/04
· votar
Bem vamos lá.... Eu fui nos dias 17 e 18 (sexta e sábado )
17/9 - Hoje não estava muito tumultuada hoje, andando parei no 1º estande, da onner, onde tinha umas ''tagimas'' lá pra vc poder testar os pedais, eu peguei o tagima b4 e testei os pedais, legais até! depois minha namorada ficou louca pq queria tirar uma foto com o Frank Aguiar (affff) mas tudo bem, depois dei uma passada na giannini, nada de novo a não ser aqueles modelos já lançados, bem, do lado tinha o estande da tagima, tinha uma sala que era sobre bassclub da tagima ( parecia ser bem interessante, várias vantagens etc! ) lá dentro Nilton Wood tava tocando e eu fui tirar uma foto dele e o flash saiu muito forte!!! a cara dele ficou de enrrustido, muito engraçada! Depois que seu workshop terminou, fui falar com ele para pedir desculpas, tirei outra foto dele (mais alegre) e aproveitei e peguei uma cover baixo q eu não tinha hehe!!!!! bem, do lado quem tava fazendo workshop..... Kiko Loureiro, e aquelas doentes gritando afffff, bem, sobre os equipamentos, a tagima lançou uns amp chamados Zero (guitarra 30/50w), e uns modelos de baixo e guitarra..... muuuuuuuuito feios! eu pedi pro cara de lá me arranjar algum folheto com as especificaçoes e ele imprimiu lá e me deu (valew aew cara!), um baixo era tipo uma flying V (BV1) muito feia e uma tipo ''estrela''(BX1), mais ridícula ainda, ainda mais na cor que eu vi, rosa, ambos corpo em marupa, braço pau marfim, escala em jacarandá, captadores dois humbuckers de 4 cordas ativo/passivo, controles grave/agudo/balanço/volume, ferragens standart da tagima. Continuando, eu fui na estande a NIG ver as ''cordas pretas'', que na verdade são o q, são enrroladas com um fio já colorido, vi cordas azuis e vermelhas nuns baixos da bass colection, bem, um workshop ia começar e eu entrei!!!! workshop do Sydnei Carvalho e do Alex Martinho, acompanhados pelo baixista também endorsado Fábio Lessa ( tocando um Wood Scorpion ) uma grande apresentação do trio, muito bem executadaz, destaque na minha opinião para o Sydnei, ai eu sai atrás do estande da condor, coisa que não achei, se alguém viu, me avise porque ou eu sou muito burro ou realmente a condor não fez participação esse ano ( estranho não? ), no caminho encontrei com Celso Pixinga, em frente ao estande da Wood, troquei uma idéia rápida com ele e tirei uma foto, aproveintado o estande, eu peguei um Wood Scorpion e tirei uma foto com ele ahhhhhhhh! Depois de muitos brindes, revistas e empurra-empurra, voltei pra NIG onde ia rolar o Workshop do Rafael Bittencourt e do Felipe Andreolli (ambos do Angra), Felipe estava com um D'Allegria custom dele, uma marcação que pelo que ele disse era um ''F'' na 12º casa parecia muito com o da Aquiles, eu até perguntei pra ele, e ele falou que era o D'Allegria custom dele, um som do caralho, nossa, um baixo muito potente! fizeram uma apresentação muito legal e na saída depois da galera ter dado uma folguinha, fui falar com o Rafael e com o Felipe, autografaram meu encarte, tirei foto e ainda ficamos trocando umas idéias rápidas lá, depois andando, encontrei o Aquiles Priester ( Batera do Angra ) e tirei uma foto com ele, afffffffff mas novidade.... nada, a única foi aquelas coisas feias da tagima..... sobre pedais, a Meteoro lançou uma linha completa de pedais, para o nosso querido baixo, um pedal chamado Master Bass Drive ( o mesmo que o Felipe usou nesse ultimo workshop, tinha um som bem legal! ), enquanto fui dar uma volta, meus amigos querima ver o Juninho Afram ( Oficina G3 ), e eu fiu ver se o Duca Tambasco ( Oficina G3 ) tava tocando, mas não achei ele, voltei pra NIG e o Juninho tinha terminado sua apresentação então que entra beeeeeem loco ( como todos os festivais.... ), Edu Ardanuy (Dr.Sin), Com uma Skoll na mão e um charuto na outra, pegou sua guita, bateu ela no tento mas fez uma grande apresentação!!! depois foi o ''marco do dia'' , sei que aqui é um fórum de baixo e além do mais eu sou uma baixista e não troco meu instrumento por nada, mas o time que entrou pra tocar: Um japa que tocava pra caralho, Juninho, Alex Martinho, Edu e Sydnei, nossa! paulera! muito legal. depois , na sáida encontrei um amigo meu que ia lá falar com o Kiko Loureiro ( Angra ), já que ele conhecia, chegando, minha n amorada ficou louca e eu começei a tirar uma da cara dele falando que ele tava xavecando ela e ele ficou todo sem graça ( dpois vejam a foto hueuaeuaee ).
Sei que falei mais sobre mim do que as novidades em geral!!!! se eu esquecia algo vamos lá: A Fender lançou uma linha nova da Squier, parecia muito legal! e..... mais nada!!!! exato! não teve tantas novidades esse ano, me desculpem falar tanto mas realmente eu estou muito empolgado ( minha primeira expomusic ), depois eu falo sobre o segundo dia, e se eu esqueci de algo da fira, galera que foi me ajudem aew, depois eu falo sobre o sábado, pena q eu não vou hoje, acabou a grana hehe! ok?
Abraços!
|