Baixo fretless

Autor Mensagem
    Marcelo Alexandre
    Veterano
    # set/04

Gente eu não toco contra-baixo mais meu sobrinho toca muito e gostaria de presentea-lo com um baixo pois o mesmo toca com um emprestado ele queria um baixo fretless(Nao sei como escreve ok) Eu estava querendo gastar no máximo R$1.500,00
    Apesar que vcs podem me dar dicas de baixos um pouco mais caros aí vejo como fica..Pode ser usados. portanto eu preciso saber as marcas e modelos interessantes..

Desde já agradeço.

leocesario
    Veterano
    # set/04
    · votar

Cara, é preciso saber qual o nível técnico do teu sobrinho, que estilos ele gosta de tocar, senão acho que vai ser dinheiro jogado fora. De qualquer maneira aqui vai um fretless bem acessível.

Dá uma olhada e vê o que você acha:

http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdT ypeId=13&CatId=17368&PrevCatId=17366&ProdId=238842&ST=BF17368

Marcelo Alexandre
    Veterano
    # set/04
    · votar

leocesario
    Valeu pela dica cara , ele curte jazz, principalmente fuzion, e eu fui o grande responsável pela influencia dele para este tipo de música..rs.

Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar

Marcelo Alexandre
    Entaum um fretless pode ser uma boa opção. Tem uns Tagima fretless q taum nessa fixa de preço. Ah e compra um q venha com as fretlines.

Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar

Marcelo Alexandre
    Entaum um fretless pode ser uma boa opção. Tem uns Tagima fretless q taum nessa fixa de preço. Ah e compra um q venha com as fretlines.

joaozitorossi
    Veterano
    # set/04
    · votar

Marcelo Alexandre
    o q tu pode fazer tb eh pegar um baxo bem legal e mandar um luthier(ou vc msmo) tirar os trastes...achu q eh uma boa.....

HignocliuS
    Veterano
    # set/04
    · votar

joaozitorossi

Real real real. Eu to indo nessa faz um tempo, só ainda não achei um baixo usado que fosse digno de comprar e fazer fretless.

Ed_Cabeça
    Veterano
    # set/04
    · votar

Marcelo Alexandre
    vc fazer o fretless ia ser mt legal mesmo, seu sobrinho ia adorar, até pq não ia ser qualquer fretless, e sim o que vc fez pra ele...

valew

Daltro
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Tenho dois fretless transformados. Um deles é Gianini (cópia do Fender Jazz Bass, com duas capas cromadas) que foi transformado por um lutier (Luffing, de Porto Alegre). Ficou perfeito. Não sei como pude viver tantos anos sem curtir esse timbre!!! Quero vender esse por R$450,00 para comprar um baixolão (eletro-acustico) de cinco cordas. Interessados: (51) 9194-7022 ou (51)3268-1602

jkdias
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Daltro

Pena q vc ta longe, se tivesse no Rio a gente conversava.

carlos giraldi
    Veterano
    # set/05
    · votar

O baixo fretless da CONDOR BC 400FL é legal para começar?
    Só tenho até R$1000,00 para gastar,alguém poderia me ajudar?
    Muito obrigado.

Andre Passos
    Veterano
    # set/05
    · votar

Cara, eu tenho um baixo muito bom nao soh para começar...eh um tagima jazz bass sunburst fretless(dos modelos da tagima que nao fabricam mais), ele eh fretless de fabrica e esta em perfeito estado, e o som nem se fala, vem tb com fretlines(facilita), e um otimo baixo que estou vendendo somente para pagar uma prestaçao de outro baixo, mas pretendo depois ter outro fretless, muito bom mesmo, se estiver afim me manda um email.Eu axo um otimo investimento para suas necessidades...

Andre Passos
    Veterano
    # set/05
    · votar

sakaijapbr@gmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Baixo fretless