Botões Graves e Agudos. duvida!

    Autor Mensagem
    breakdown
    Veterano
    # set/04


    Tenho um Condor BX12 4 cordas, so que percebi que os botões de grave e agudo, parecem estar com problemas mas não sei ao certo, por exemplo se eu zerar tudo o som dezaparece então ele so aparece quando o botão está praticamente no maximo ou seja no "10", pois ele deveria ja no 3 ou 5 aparecer algo. isso é normal? ou alguém ai ja viu algo do tipo?

    BRNz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    patz... tenho o mesmo problema... tenho o zero... o intermediario e o 10 eehueheueh...

    black_h
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tem certeza q nao eh padrao isso?! Esse condor bx12 com todo o respeito eh um baxo barato e balaio neh nao!? Se for tu nao pode exigir muito, que ela tenha todos os niveis de regulagens, mas se tiver com pau manda para um luthier olhar
    :D

    BRNz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o meu nem eh condor... naum q seja bom, eh um golden... mas padrao naum deve ser...

    falando nisso black_h... uma vez vi vc dizendo que era de bnu... so de Rio do Sul e ateh agora naum ouvi falar de nenhum luthier nessa joça... tem como me indicar alguma coisa ai de blumenau mesmo?!? (pode ser por mail [rslbrnz@yahoo.com.br]) valheu...

    black_h
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BRNz

    e ae rpz, tu usa msn?
    pega o meu msn ae q nos trocamo umas ideias
    blackz_h@msn.com

    abraços

    Seu Zé
    Veterano
    # set/04
    · votar


    breakdown
    Cara, certamente você deve estar se confundindo e está mexendo nos controles dos captadores, não no de grave/agudo.
    No Condor BX-12, você só tem um controle para o controle dos tons.
    Na seqüencia, olhando o braço do headstock para a ponte, você vai ter a seguinte disposição dos 3 controles:

    1°. Potenciômetro do captador precision (o mais próximo do braço).
    2°. Potenciômetro do captador jazz bass (o mais próximo da ponte)
    3°. Potenciômetro de tons (esse sim é o que você utilizará para controlar o "grave/agudo" do seu baixo.

    Acho que entendi porque você se confundiu.
    Quando você meche nos controles dos captadores, além de aumentar ou diminuir o volume de saída do seu baixo, também meche na tonalidade, visto que os captadores do seu baixo (e a localização deles) interfere nos tons do instrumento.
    Se você usar mais o captador do braço, o resultado final será mais grave e as notas terão mais sustain.
    E por aí vai.

    Abraços.

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Seu Zé

    heheheeh mandou bem, kra!!

    eu li e nem percebi q ele tava falando de um bass passivo e q não tem contole de grave e agudo hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Botões Graves e Agudos. duvida!