Botões do Washburn XB-200

    Autor Mensagem
    Yuri Ferreira
    Veterano
    # mai/05


    Olá amigos! Vou me apresentando, meu nome é Yuri, tenho 18 anos e comprei meu baixo semana retrasada..UIAHIUahiu.

    Eu arranho violão há uns 3 anos, mas vi que precisava de mais peso, intaum comprei um baixo..hehEHEHE.

    Esse é meu primeiro tópico aqui e eu vo logo falando q não entendo nada de baixo. E a minha primeira dúvida foi qdo pluguei ele:

    "Pra q esses botões?"

    Bem, eu tirei uma foto (http://www.capeto.blogger.com.br/SV300015.jpg) pra facilitar pra vcs me explicarem.

    Pelo uqe eu futuquei, eu ACHO q o botão 1 eh alguma chave que alterna entre os captadores, pq os botões 2 e 4 soh fazem alguma coisa dependendo pra onde o botão 1 tá virado.O botão 3 eu não faço a mínima idéia pra q sirva. Aliás eu provavelmente estou falando bobagem de todos os botões =D. Por isso peço-lhes ajuda para desvendar esse mistério (AHiahIUHaihAI).

    []'s amigos!

    Vitor Morosini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kra, assim pela net eh dificil saber mas eu acho q o botao 1 é de volume do captador da ponte (J) e o 2 é do captador do braço (P) e o 3 e 4 são botões de tonalidade

    moog
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: moog
    · votar


    o meu é um xb-500 e acho q deve ser a mesma coisa na disposição dos botões...

    bom no meu caso:

    1= Volume dos captadores (deixando no meio fica equilibrado entre os 2 caps.)
    2= Volume Geral
    3= Grave e Agudo
    4= Presença

    (obs. o meu é ativo)

    Yuri Ferreira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Opa moog! Blz? Eu acho q o xb-500 é igual sim =D tem um conhecido meu que tem um e tb é ativo (lógico..eh o mesmo modelo..duhhh)

    Mas agora me surgiu outra duvida (iniciante eh foda)

    Como assim presença??? Alguém me explica ?!
    Desde já agradeço a vcs!
    []'s!

    Vitor Morosini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    presença = médios

    Yuri Ferreira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valew intaum!! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Botões do Washburn XB-200