botoes

    Autor Mensagem
    Mulan
    # dez/02


    cara,meu baixo tem quatro botoes,mas eu nao sei direito pra q servem.um eh soh volume,o outro deixa bem grave,outro agudo,e outro muito agudo,bem extranho.queria saber se cada um eh do captador,sei la.
    valew!!!!!!!!!!!!!!

    charlie
    # dez/02


    IDIOTA!!! VC DEVE SER MUITO BOYZINHO PRA TER UM NEGÓCIO E NAUM SABER PRA Q SERVE, SEU PAPAI DEVE TER T DADO E VC ACHA Q SABE TOCAR ALGUMA COISA... IMBECIL! FILHO DA*****!!!!!!!!!!!!!!

    Thiago
    # dez/02


    Po Charlie, que cordialidade hein?!

    Anônimo
    # dez/02


    Mal aê mano, só q é inaceitável ver gente desse tipo com um instrumento tão melhor-do-mundo na mão... Sei lá, desvaloriza a gente q se mata, tá ligado?
    e vc Thiago, toca a qt tempo?

    charlie
    # dez/02


    era eu...

    nukebass
    # dez/02


    Liga não Mulan... é o seguinte, só dá pra te dizer eu vendo e testando, mas se vc não souber a função de cada um não tem importância... vá testando e descobrindo o seu timbre ideal!!! Aprender assim é bem melhor pois vc vai ter o SEU timbre! Sacou?

    Gui
    # dez/02


    ve se seu baixo tem uma bateria atraz, se tem ta explicado

    mulan
    # dez/02


    eu acho q tu deve tocar punk ou harcore,pq se soyubesse tocar nao falaria assim.cara,eu toco ha quatro anos,e tenho essa duvida,se nao sabe responder fica quieto.
    tu nasceu pelo****da tua mae,a ****** dela deve ta cheia de caspa,teu pai deve ser tao velho q nem goza mais,a teta da tua mae deve dar leite em po,de tao murcha q deve ta!!!!!!!!1

    nukebass
    # dez/02


    Galera não vamos baixar o nível...
    Ontem tava a maior briga lá no forum de guitarra...
    Acho que isso naum leva a nada...

    nukebass
    # dez/02


    Foi tão feio lá que o Samuel teve que deletar o tópico!!!

    charlie
    # dez/02


    mal aê nuke, nem esquenta, eu tava vendo nas outras salas, vc manja bem, desde qd vc toca e o q vc + toca?

    nukebass
    # dez/02


    Blz cara...
    Toco desde '97 e já toquei um pouquinho de tudo pq eu trabalho mesmo com isso; sendo assim tenho que me submeter a tudo...
    Mas tenho minhas preferencias e projetos paralelos; tô escutando muito Jazz/Fusion mas ainda to aprendendo... meu lançe mesmo é Hard Rock e Neoclassic/Prog Metal...
    Minhas bandas atuais:
    Wsete - Pop Rock
    WastedLand - Hard Rock
    MotherFunker - Jazz/Fusion/Instrumental

    charlie
    # dez/02


    tem algum som seu aí na NET? vc tem cara de q toca muito...

    nukebass
    # dez/02


    Ainda não, mas já estou me preparando pra gravar...
    Só não gravo aqui porque o CPU não é só meu, então não tô afim de ficar instalando programas e tal...

    beatle
    # dez/02


    po nukebass,esse charlie eh um idiota cara.viu a resposta q ele deu pro(a)mulan?esse cara nao deve tocar nem punheta.
    boa tarde.

    nukebass
    # dez/02


    Tudo bem, pelo menos ele pediu desculpas... =D

    beatle
    # dez/02


    q baixo q tu tem nukebass?

    nukebass
    # dez/02


    Ae galera meu monitor tá com problema; por isso eu tô demorando a responder...

    beatle: meus baixos são um Tagima 6 cordas e um Fender Jazz Bass Americano(só que de 5 cordas)

    Criminal
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Criminal
    · votar


    wagner sugameri

    nada a ve meu os de plástico duro sao melhores, vao bem mais longe e entram bem no meio do C.U dos FDP q acham q baixo nao serve pra nada!!!!

    Max
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu vi uma harpa com um botao!

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    e pedais, harpista, tem???

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alguem sabe uma maneira de retirar os botoes do potenciometros do fender?? Nao estou conseguindo e tenho medo de quebrar os knobs, entaum se alguem souber de um jeitinho por favor me avise ok????
    Valeu

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alguem sabe uma maneira de retirar os botoes do potenciometros do fender?? Nao estou conseguindo e tenho medo de quebrar os knobs, entaum se alguem souber de um jeitinho por favor me avise ok????
    Valeu

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pressiona por baixo em dois pontos simultaneos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a botoes