para tomcat

    Autor Mensagem
    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # ago/04


    tomcat , li nas suas respostas que vc tem um condor bc400, eu estou quase comprando o bc4000 , sou fã de braço interisso ... e o da condor é o mais acessivel $$$ ! nem que seja para futuramente dar uma turbinada nos captadores!! .(se necessario)

    gostaria que vc relatasse o que tem de bom e ruim no seu condor! .. qt tu pagou no seu bc400 , o que acha do acabamento ,, do timbre principalmente ? estas coisas!
    valeu

    Andre Passos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mesmo a pergunta nao sendo pra mim, entro meio de "sapo" nessa pergunta, porque tenho um bc-5000, nunca peguei um baixo top pra tocar, mas eu gostei bastante desse baixo, alias levei logo no inicio para regular e ele ficou muito bom mesmo, tem uns caras que tem muito preconceito com a condor nao sei pq, mas axei que valeu a pena, mas nao vou exaltar o baixo pq realmente tem defeitos, no seu caso nao vai interferir mas axo o 5 cordas com as cordas muito juntas(mesmo tendo acostumado com ele assim), as tarraxas sao boazinhas, a parte eletrica tb e boazinha, mas se tu jah tah pensando em comprar um pra "turbinar", acho melhor juntar mais uma grana e comprar um melhorzim(opiniao propria), agora as madeiras sao legais d++, alem da beleza do baixo; o baixo guenta blz, alias o timbre e legal tb, e eu paguei qdo ele lançou,foi uns R$1500,00, mas agora deve estar mais barato, e digo finalizando que valeu a pena, mesmo no futuro pretendendo comprar um wood, gostei d++ do baixo.

    Tomcat
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Instrumento_de_Deus

    "gostaria que vc relatasse o que tem de bom e ruim no seu condor! "

    De bom ele tem quase tudo, acabamento o timbre excelentes, o mal dele são só as tarrachas, são meio fraquinhas pois são finas. Com um encordoamento 0.40 elas seguram numa boa mas se tu botar um 0.45 pra cima tem perigo de não aguentar e quebrar. Botei um 0.50 e poco uma tarracha, aproveitei e troquei as 4 tarrachas

    Meu bc 400 custou 1200 na época hoje vc encontra mais barato.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para tomcat