modulus e boa marca?

    Autor Mensagem
    flea fan
    Veterano
    # set/04


    modulus e boa marca?

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Muito boa e muito cara.

    HignocliuS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Orra. Bota boa. O Alex Webster (Cannibal Corpses) usa modulus.

    Magno Vilhena
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É uma marca muito bem considerada. Já toquei em um com braço de grafiti e estranhei mas só de olhar dá para ver que é um baixo top.

    Peixebass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Flea usa Modulus!!!

    flea fan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Peixebass
    Eu sei, mas e tipo comparar a tagima do kiko com uma tagima de nivel medio.

    Daniel M4IDEN
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara começando por baixo, o MusicMan é um Fender Turbinado, e o Modulus pra vc ter uma idéia é um MusicMan turbinado, daí vc já vê a cavalice da criança. Eu tenho um Yamaha RBX 775 prata e to quase comprando meu MusicMan modelo Louis Johnson de um amigo desesperado pra pagar dívidas

    NESCAU
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É igual a fodera: muito bom e muito caro. Sem contar que tem baixos tao bom qto ambos e muito mais baratos.

    Magno Vilhena
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Daniel M4IDEN
    Fender é uma coisa, Music Man é outra e Modulus outrs. São projetos totalmente diferentes um do outro.

    Rdrowned
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Daniel M4IDEN
    Musicman é Fender turbinado ?????? Modulus é um Musicman turbinado ?????????????? Cara, acho que você está confundindo as coisas ... rs ...

    slapboombass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ahaha!!!!
    MM turbinado!!!!
    hehehheh4ehehe
    ehehhehe

    RickMarinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, eu acho que o Fender é o Fender, o MM é o MM, e o Modulus é o Modulus. Cada um na sua e a concorrencia continua . hehehe!!!

    Daniel M4IDEN
    Veterano
    # set/04
    · votar


    claro que eu nao quis dizer no sentido literal, apenas afirmando a superioridade das coisas, o Musicman tem material melhor que o fender, e o modulus é um pouco superior ao Music Man, apenas isso

    marcelo prati
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu vi um pra vender hoje na gang de novos aqui de SP... ROSA!! achei muiiiito lokkkooo... curto pra caralho MM ... deve ser um bass do caralho.... alguem sabe o preço medio de um modulus?

    Bruno Banda
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sem essa de comparações (impossíveis) entre Fender, Musicman e Modulus, o que posso dizer quanto a este último é que na minha opinião trata-se de um instrumento espetacular, com muito brilho e agressividade em função do braço de grafitte (tanto que o Flea optou por ele). Caro pra KCT

    Tomcat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Daniel M4IDEN

    "Cara começando por baixo, o MusicMan é um Fender Turbinado, e o Modulus pra vc ter uma idéia é um MusicMan turbinado, daí vc já vê a cavalice da criança..."

    "claro que eu nao quis dizer no sentido literal, apenas afirmando a superioridade das coisas, o Musicman tem material melhor que o fender, e o modulus é um pouco superior ao Music Man, apenas isso"

    Brother, desculpe se vou ser grosso mas...não posso negar q seus 2 posts foram ignorantes!
    ÉSSA FOI UMAS DAS COMPARAÇÕES MAIS IDIÓTAS Q EU JA VÍ AQUI NO FORUM !!!

    Vô durmir depois dessa,
    Sem +

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alguém aqui tem um Q5 Modulus? Tenho um e quero trocar informações.

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Daniel M4IDEN
    como diria um amigo meu...uma frase que parece idiota mas não é: 'uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa." uaehaeuhae

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pô Daniel, chutou o pau da barraca hein, falou merda em todos os posts... =/

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Coloca uma Ferrari 360 Modena na lama... Vai ser uma droga não vai? Coloca um Jeep Wilys numa pista de corrida... Vai ser outra droga não vai? É a mesma coisa.

    clubdome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Half
    Mandou bem!

    Daniel M4IDEN
    Comparação ridícula!

    m4iden
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    que comédia vcs, hehehe
    tudo ao pé da letra

    isaqueras
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    m4iden... vc é parente do Daniel M4IDEN ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a modulus e boa marca?