Que marca de baixo é boa?

    Autor Mensagem
    Eddye
    # set/02


    Olá pessoal!

    Eu tenho um amigo q quer comprar um baixo pra ele, e ele pode gastar até 400 reais.

    Q baixo ele deve comprar???

    Ps1c0
    # set/02


    eu recomendo q ele vah em uma loja e TESTE TODOS pode enxer o saco do vendedor!!!geralmente qto mais leve o baixo melhor!!

    Celso Pixinga
    # out/02


    goldem é uma boa para começar, mas eu aconselio a comprar usado, vc pode conseguir até um washiburn por 400 paus, no mercado livre eu vi um essa semana

    Tadeu
    # nov/02


    Faz q nem eu, eu comecei num golden...só estudando no golden, agora hj peguei um Tobias (americano)!!!!Pro começo um golden, tagima , samick ou cort é bom!!!

    Beiço
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    PRA MIM O MELHOR BAIXO QUE ESISTE É O MEU JAH QUE EU SOH TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR ESTE!!ENTÃO PRA MIM PASSA A SER O MELHOR!!

    Troitino Bass Player
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu possuo um GR (grom's) eh um puta baixo em relação o custo beneficio mas o custo pode ultrapassar os 400 mas vale a pena!!!

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eddye
    O SEGREDO P/ ACHAR UM BOM BAIXO COM ESSE PRECO, eh COMO O Ps1c0DISSE
    TESTE TDS OS BASS POSSIVEIS, PESQUISE, PESQUISE E PESQUISE E PESQUISE UM POUCO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!
    Kra qdo eu fui comprar meu primeiro bass eu tinha R$1.000 p/ gastar, mas Naum keria gastar td, só R$500
    Tipo eu tinha testado varios bass, Golden, o mais popular Ibanez GRS, Condor, Samick, uma porrada de bass, ateh q eu achei o meu bass, q eu paguei R$500 e achei bem melhor q tds q testei e por um preco mais eµ conta, tipo o Ibanez GRS era R$900 e eu achei um bass por R$500 q p/ mim foi bem melhor
    OU SEJA, PESQUISE, PESQUISE E PESQUISE TD Q VC PODER!!!

    jrcintra
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nossa.. tem gente aki q falo como c dinhero caisse do ceu
    "PRA COMECO: TAGIMA E BLABLABLA"
    deu a intende q qm usa tagima e golden e etc eh iniciante...
    nao adianta nda o kra t um puta baxo americano c nao toca porr* nenhum*...

    jrcintra
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nao tem prioridade... d comeco c usa esse e pah...
    o kra pode comeca com um golden... e fica com o golden depois d 3 anos d aula..
    o kra pode nao t dinhero pra compra otro..
    dah um golden pro victor wooten ou pro stu hamm pra seis verem o q o kra faiz... o kra vai dispiroca no golden mesmo sendo golden.. pois o kra toca mto

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    jrcintraIssu eh verdade kra, c vc der um bass mais basico p/ esses artistas ele vão mandar bem, como por exemplo o guitarrista Eddie Van Halen, q as vezes ele sai nas lojas de usados e compra uma guitarra usada por 10 dolares e tira sons incriveis nele!!!
    Mas kra, o bass bom ajuda muitu e muituu kra, certas coisas em bass mais basico sao muituu dificeis de executar com um bass profissional kra, além do som, da qualidade do som e qualidade de instrumento kra!!!
    EU por exemplo tenhu um bass simples muituuu bauummm, por um preco muituu baixo, mas agora estou kerendu arranjar um otro melhor q ele, buscando kd vez melhorar o som!!!
    Agora em relacao de comprar um instrumento baum de primeira, eu achu ateh MELHOR kra, pois ele naum precisará trocar, mas issu eh p/ kem pode, conheco pessoas q jah comecaram com Fender American, Music Man, entre otros, melhor p/ eles!!!

    jrcintra
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    issu eh verdade...qm dera eu t 4 mil reais pra customiza o baxo q eu kizesse num luthier de nome...
    ;//
    eh o meu sonho de consumo ahwuehawuehauweaw
    mais seila.. eu penso assim "po...vai c um instrumento q eu nunca mais vo precisa troca....c eu consegui ele agora nao vai t graca...tenho q ih evoluindo d pokinho em pokinho pra da mais valor pro bagulho qdo eu consegui ele um dia" ;PPP
    tem gente q comeca com fender e afins e nao dao tanto valor qto um kara q tenha comecado dum tonante taligadu... esse fim vai da um puta valor pra cada instrumento q ele for conseguindo durante sua evolucao como baxista

    Zer071
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    puxa Kra qui em Salvador tem um luthier o JMR Jorge marinho que faz um instrumentos dukra... E NAUM PRECISA TER 4 MIL ( DEPENDENDO TB O QUE VC QUER) ELE FAZ BAIXOS PARA O gIGI QUE TOCA COM A IVETE SANGALO GUITARRAS DO ARAKETO E FEZ MEUS DOIS BAIXOS UM FRETLESS COM CAPTAÇÃO EMG E UM ESTILO mUSIC MAM COM DOIS CAPTADORES UM COPIA DO MUSIC DA kENT ARMSTRONS E JAZZ BASS NO BRAÇOTB DA kENT ARMSTRONG E UM PRÉ MUITO LEGAL COM BALANCE GRAVE AGUDOE E MEDIO GRAVE E MEDIO AGUDO VC PODE FALAR COM ELE PELO SITE TOTALGUITAR .COM.BR

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que marca de baixo é boa?