Autor |
Mensagem |
flea fan Veterano |
# set/04
modulus e boa marca?
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
Muito boa e muito cara.
|
HignocliuS Veterano |
# set/04
· votar
Orra. Bota boa. O Alex Webster (Cannibal Corpses) usa modulus.
|
Magno Vilhena Veterano |
# set/04
· votar
É uma marca muito bem considerada. Já toquei em um com braço de grafiti e estranhei mas só de olhar dá para ver que é um baixo top.
|
Peixebass Veterano |
# set/04
· votar
Flea usa Modulus!!!
|
flea fan Veterano |
# set/04
· votar
Peixebass
Eu sei, mas e tipo comparar a tagima do kiko com uma tagima de nivel medio.
|
Daniel M4IDEN Veterano |
# set/04
· votar
Cara começando por baixo, o MusicMan é um Fender Turbinado, e o Modulus pra vc ter uma idéia é um MusicMan turbinado, daí vc já vê a cavalice da criança. Eu tenho um Yamaha RBX 775 prata e to quase comprando meu MusicMan modelo Louis Johnson de um amigo desesperado pra pagar dívidas
|
NESCAU Veterano |
# set/04
· votar
É igual a fodera: muito bom e muito caro. Sem contar que tem baixos tao bom qto ambos e muito mais baratos.
|
Magno Vilhena Veterano |
# set/04
· votar
Daniel M4IDEN
Fender é uma coisa, Music Man é outra e Modulus outrs. São projetos totalmente diferentes um do outro.
|
Rdrowned Veterano |
# set/04
· votar
Daniel M4IDEN
Musicman é Fender turbinado ?????? Modulus é um Musicman turbinado ?????????????? Cara, acho que você está confundindo as coisas ... rs ...
|
slapboombass Veterano |
# set/04
· votar
ahaha!!!!
MM turbinado!!!!
hehehheh4ehehe
ehehhehe
|
RickMarinho Veterano |
# set/04
· votar
Bom, eu acho que o Fender é o Fender, o MM é o MM, e o Modulus é o Modulus. Cada um na sua e a concorrencia continua . hehehe!!!
|
Daniel M4IDEN Veterano |
# set/04
· votar
claro que eu nao quis dizer no sentido literal, apenas afirmando a superioridade das coisas, o Musicman tem material melhor que o fender, e o modulus é um pouco superior ao Music Man, apenas isso
|
marcelo prati Veterano |
# set/04
· votar
eu vi um pra vender hoje na gang de novos aqui de SP... ROSA!! achei muiiiito lokkkooo... curto pra caralho MM ... deve ser um bass do caralho.... alguem sabe o preço medio de um modulus?
|
Bruno Banda Veterano |
# set/04
· votar
Sem essa de comparações (impossíveis) entre Fender, Musicman e Modulus, o que posso dizer quanto a este último é que na minha opinião trata-se de um instrumento espetacular, com muito brilho e agressividade em função do braço de grafitte (tanto que o Flea optou por ele). Caro pra KCT
|
Tomcat Veterano |
# set/04
· votar
Daniel M4IDEN
"Cara começando por baixo, o MusicMan é um Fender Turbinado, e o Modulus pra vc ter uma idéia é um MusicMan turbinado, daí vc já vê a cavalice da criança..."
"claro que eu nao quis dizer no sentido literal, apenas afirmando a superioridade das coisas, o Musicman tem material melhor que o fender, e o modulus é um pouco superior ao Music Man, apenas isso"
Brother, desculpe se vou ser grosso mas...não posso negar q seus 2 posts foram ignorantes!
ÉSSA FOI UMAS DAS COMPARAÇÕES MAIS IDIÓTAS Q EU JA VÍ AQUI NO FORUM !!!
Vô durmir depois dessa,
Sem +
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# jan/05
· votar
Alguém aqui tem um Q5 Modulus? Tenho um e quero trocar informações.
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/05
· votar
Daniel M4IDEN
como diria um amigo meu...uma frase que parece idiota mas não é: 'uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa." uaehaeuhae
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Pô Daniel, chutou o pau da barraca hein, falou merda em todos os posts... =/
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Coloca uma Ferrari 360 Modena na lama... Vai ser uma droga não vai? Coloca um Jeep Wilys numa pista de corrida... Vai ser outra droga não vai? É a mesma coisa.
|
clubdome Veterano |
# jan/05
· votar
Half
Mandou bem!
Daniel M4IDEN
Comparação ridícula!
|
m4iden Veterano |
# jan/06
· votar