Autor |
Mensagem |
Lucas Banda Vellame Veterano |
# ago/04
Ae galera eu to indesição em qual baixo eu pego...pq eu jah toquei nesse condor mas naum toquei no Tagima..so q na loja so tem o condor o tagima é so por encomenda...so q se eu encomendar ele eu tenho q comprar....!!!!
|
Geezer_Rox Veterano |
# ago/04
· votar
hmm eu nunca toquei nos de 5 cordas mas toquei no tagima de 4 e no condor de 4 e fiquei com o condor xb 240 gostei mais mas vai de cada um neh cara soh testando msm
|
Nando Bass Veterano |
# ago/04
· votar
Lucas Banda Vellame
ta em qual cidade, se for no RJ, na loja do barra shoping tem um B-2 e um B-5, e no centro comercial, fica ao lado do barra shoping, escola d mzk da barra tem o B-5 baratinhu... o meu foi 940
|
Lucas Banda Vellame Veterano |
# ago/04
· votar
po cara eu sou do Guarujá litoral de sao paulo...aqui o B-5 tah 1,160.00......
|
Nando Bass Veterano |
# ago/04
· votar
Lucas Banda Vellame meu, entra no site da tagima, vai la e veja os end das lojas q vendem instrumentos tagima em sua região... dpois vai a caça, comigo foi assim tb, eu nao achava o danado do bass em nehum lugar...
|
Lucas Gatto Veterano |
# ago/04
· votar
ah sei la, sou mais condor mais vai de cada um neh
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
Tagima B5
|
slapboombass Veterano |
# ago/04
· votar
eu so mais do condor!!!!!!
mais é minha opiniao!
|
Xeneizes Baixista Veterano |
# ago/04
· votar
véi, fikei duas horas tokanu cada baixo na loja, o B5 pra mim se saiu bem melhor q o condor...
|
Nando Bass Veterano |
# ago/04
· votar
Xeneizes Baixista
eu tenho o b-5 e ate hoje so toquei em um modelo da condor, o bx-12, acho q é isso, é o modelo mais simples deles, tipo, nao gostei nada, na epoca eu tocava com um samick artistic series e na hora vi q o samick dava d d 10 a zero nesse condor... eu prefero o b-5 mesmo sem nunca ter tocado nesse condor...
|
Dark Avenger Veterano |
# ago/04
· votar
Prefiro o B5
|
Gabriel Ventura Veterano |
# abr/06
· votar
Os dois estão +- no mesmo nivel soh que o b5 eh um poko melhor e muito mais caro, mas se vc estiver disposto a comprar esse ai de
R$ 1,160 junta mais um poko e pega um squier...
|
Ernani_Harris Veterano |
# abr/06
· votar
tka os dois... mais sei lah... gosto mto dos cndors.. e tagima para mim no presta... mas eh d cada um.. abç
|