Gravação com Condor XB 25A e Pod Xt Live

    Autor Mensagem
    guilherme.rizzo
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: guilherme.rizzo


    Bom, como baixista eu sou um guitarrista esforçado, nada mais. Mas gostaria da avaliação de vocês, entendidos do assunto, quanto ao timbre do baixo desta faixa:

    http://www.acidplanet.com/Components/Download.asp?PID=1093239&t=9483

    Para o link funcionar, os pop ups têm que ser habilitados temporaiamente...


    Comprei o Condor por 500 pratas. Na minha opinião, um achado! Excelente instrumento, 5 cordas, circuito ativo, super bem acabado, enfim... uma boa pedida para as minhas modestas necessidades, visto que é só para gravar em casa mesmo.

    Eu instalei o Bass Extension Pack no meu POD XT Live e estou começando a me entender com ele.

    conehc
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    guilherme.rizzo
    Ainda não ouvi porque estou sem som no meu pc, mas em breve vou ouvir. Sobre o condor, o meu foi um achado ainda maior: 530, novinho, um bag ritter e um jogo de da'ddario 0.40 nickel. Compensou cada centavo que eu gastei

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ouvi, achei bacana heim...claro q vc capricha na linha da guita, mas o timbre do bass ficou legal, acho q cumpriu o papel direitinho.
    a gravacao ficou bem legal, parabéns.
    Realmente é um baixo q faz o q tem q fazer em diferentes estilos, gosto muito, paguei mais caro no meu, nem sei qto foi, mas tb nunca me arrependi.
    Agora vendo ele por 500tinho tb.....novinho....

    guilherme.rizzo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    conehc

    O meu tá em estado de novo também, mas com cordas 0.45. Vou colocar 0.40, porque o baixo nao é meu instrumento principal, então não tenho dedo pra isso...

    guilherme.rizzo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    THE BASSMAN

    Valeu cara. A idéis era esta mesmo, já que comecei a me aventurar no baixo agora.
    Quando eu estiver mais à vontade para improvisar pretendo dar um destaque maior para o baixo nas minhas composições.
    Eu gostei muito deste bass. Valeu o investimento!

    guilherme.rizzo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mais algum feedback?
    O que acharam do timbre?

    DotCom
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tô baixando...

    eomer
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: eomer
    · votar


    guilherme.rizzo
    cara, quando chegar em casa eu vou ouvir

    sobre o baixo, realmente a Condor tem feito instrumentos muito honestos com bom preço, como exemplo temos o BC4000 com captadores soap bar, braço interiço, controles de volume, balanço medios, graves e agudos.... e num sai nem por 1500 reais direito

    tenho dois condor hoje, um BC400 que é igual ao BC4000 mas com braço aparafusado, e um CJB5a que é um jazz bass, modelo 2006/2007 com captadores kent armstrong, os dois me agradão bastante, tanto na questão de peso, ergonomia, timbre...
    nada a reclamar a não ser sobre os nuts de plastico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com Condor XB 25A e Pod Xt Live