Bass Limiter/Enhancer

    Autor Mensagem
    jrcintra
    Veterano
    # ago/04


    tava vendo na pagina da boss....
    q q esse pedal faz? parece ser compressor? to certo? o q queh dize limiter enhancer?

    Paul_DanielF
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Limitador/Melhorador, seria mais ou menos isso, esse pedal é um pedal de compressão.

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jrcintra
    É isso mesmo... É um tipo de compressor

    Paul_DanielF
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Por sinal o da boss é muito legal, mas o da Dunlop MXR é bem louco tb.

    jrcintra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    marcioazzarini
    Paul_DanielF

    kra
    qual eh o melhor compressor na tua opiniao?
    um compressor especificamente para baixo.... esse Bass Limiter/Enhancer ou esse da Dunlop MXR? ou algum outro..??

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Achei interessante a pergunta sobre compressores prá baixo, visto que este limiter enhancer não encontrei nem usado.

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um Boss CS-3, comprei usado por 200 conto, vai fazer um ano e é o único compressor q experimentei até hj, entao nao posso compara-lo com outros e nem diser se é bom ou ruim, só posso dizer q ele cumpre sua função Muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiitttttoooooo bem! Hehe

    Obs: Sustentei a nota do "muito" pois se tratava de compressor, hehe.
    Tá bom, eu sei q fico sem graça, mas tentei.
    =)

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Falando em compressor, alguém poderia me informar (aqui é bastante complicado encontrar pedais para baixo) se existe algum pedal de COmpressão/Limiter para baixo que possua comando de "Threshold", "Ratio" (estes dois é bem comum) e Attack.?

    Sei que o CS-3 tem Attack, mas o botão não executa bem a função que quero preciso. Queria um peda no qual o ataque controlasse a velocidade de atuação do afeito após o volume ultrapassar o treshold. Eu acho os compressores para baixo (os que testei) muito "rápidos" neste sentido.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Possuo este pedal e não imagino meu som sem ele.
    Abç

    Paul_DanielF
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    jrcintra. O da boss é fudido, eu nunca testei o da dunlop, mas acredito q seja melhor, pelas especificações e tal. Vc vai achar acho q na página da Digitech, mas ae é junto com a pedaleira, o MT-6B da boss tb tem, só q esses são muito caros. Bom gosto é gosto e eu curto mesmo boss. Flw Ae.

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ronin
    Justamente o pedal do tópico (BASS LIMITER/ENHANCER da Boss) tem estes controles, veja o site www.bossus.com
    Copiei o que está escrito ao lado da foto deste pedal LMB-3
    **********************************************************
    The dynamic differences between your softest and loudest playing is easily controlled using the LMB-3. This pedal affords complete control over your dynamic range using a limiter effect and an enhancer circuit designed specifically for the electric bass.
    ****Full control of dynamic range via threshold level and ratio knobs ****************************
    Enhancer provides increased bass clarity and presence
    Five year warranty
    DETALHE QUE ESTE PEDAL NÃO CONSTA NO SITE NACIONAL DA BOSS que é www.pedaleira.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bass Limiter/Enhancer