V-AMP + bass limiter

    Autor Mensagem
    Lauro Lemos Bisneto
    Veterano
    # ago/07


    e ai galera do grave, não sei se aqui é o local certo para postar isso mas la vai, tenho uma v-amp bass, eu vi um pedalzinho numa loja aqui o LMB-2 bass limiter enhancer, gostaria de saber se daria certo ligar um no outro, exemplo baixo no pedal e pedal na v-amp, eu acho que ficaria legal, mas gostaria de opiniões, outra pergunta, eu procurei esse pedal na internet é só achei o lmb-3 será que esse lmb-2 é muito antigo? ou eu anotei errado? a ultima pergunta, esse pedal tem nas marcas behringer e boss, porem o preço da behringer é muito mais em conta, alguém sabe me dizer se ele perde muito? foi digitado meio com presa mas espero que entendam. abraço

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cara tem o BLM 400 da groovin é o msm preço da behringer. dá uma testada nele. outra coisa: testa tb um equalizer (tem o BEQ 200 da groovin) q talvez resolva seu problema e ainda seja + versátil.
    quanto a ligação ñ vejo problemas (já fiz ligação com pedaleiras e pedais no meu bass, e o resultado foi bem satisfatório).

    é isso

    Lauro Lemos Bisneto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    mas qual bass limiter vocÊs recomendam?
    behringer?
    groovin?
    ou boss?

    eltonbass
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    behringer?
    groovin?
    ou boss?

    se vc tiver grana sobrando pega o boss, se vc não tiver grana sobrando e não liga pra marcas pega groovin ou behringer, mas se exige que seja de metal pega o groovin.

    Lauro Lemos Bisneto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    mas isso eu já sei cara, minha dúvida é em questão do efeito, qual dessas marcas apresenta melhor resultado com esse tipo de efeito, nem tudo que é mais caro é melhor.

    Ala
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Ala
    · votar


    Lauro Lemos Bisneto

    É claro que é o Boss...

    agora entre o Bheringer e o groovin vai ser dificil vc encontrar alguma diferença a não ser o material da estrutura.

    nem tudo que é mais caro é melhor.

    No mundo do Bass isso dificilmente acontece.[i][/i]

    Shakal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    "Tudo que é mais caro é melhor."

    Nem sempre! Na verdade sempre existe algo melhor e mais barato, SEMPRE!

    eltonbass
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu pegaria o groovin! é um limiter, não é efeito que mexe com o timbre da mesma forma que uma dist.

    Ala
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Shakal

    eu não disse que tudo que é caro é melhor, disse que geralmente é.

    Seria facil eu citar varios exemplos de coisas mais caras que são melhores que coisas mais baratas, mas seria um pouco mais dificil eu lembrar algum exemplo de algo mais barato quem é melhor que algo mais caro.

    Mas a pesquisa na hora da comprar é fundamental, pois nunca se sabe onde vai aparecer uma otima oportunidade de se comprar algo bom e barato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-AMP + bass limiter