opinião:john myung baixista do dream theater

Autor Mensagem
brandao
Veterano
# ago/04


Aew
eu qria sabe o q ceis axam do baixista do "Dream Theater" o John Myung!EU axo q ele toka pa cacete e vcs??????

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


No estilo dele, um dos melhores do mundo sem dúvida!!!
Aliás, todos ali nã DT são músicos top dos tops. Até o James, q tem um timbre q eu odeio, mas considero a técnica e qualidade vocal do cara!!!

Bico
Veterano
# ago/04
· votar


Dream Theater é uma dessas bandas que ouço falar muito mas não conheço quase nada...
Do que eu me lembre de ter escutado, parece que o cara realmente toca MUITO mas tb achei MUITO chato! Mas vou procurar ecutar melhor...

Tem um amigo meu que fala que toda música do Dream Theater parece que vc tá zerando um jogo! E outro amigo me disse que é música de jogo de nave! Hehehe! Aí eu fiquei até curioso pra escutar com mais atenção! Hehe.

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Bico
É uma banda q eu escuto mais pela qualidade técnica dos caras doq pelo gosto em si. São coisa q valem pena vc escutar e etentar aprender um pouco.
Mas não é aquela banda q eu coloco um CD no carro pra escutar enquanto vou ao supermercado.
Até pq, eu não levo meia hr pra chegar ao supermercado! hehehehehehe

migue
Veterano
# ago/04
· votar


Eu sempre puvi falar mto bem do dream, mais pra falr a verdade nunk tive paciencia pra ouvilos

Bico
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
Hehe! Entendi.
É daquelas bandas/aulas com músicas que nunca acabam pq o cara tem que mostrar tudo o q sabe, e isso não dá pra fazer em 3 mim, né? Hehe. Eu realmente acho isso muito chato mas às vezes eu escuto só pra ver "di colé q é" dos caras.

Tô até tentando baixar uma tal de Niacin aqui. Sugestão de um tópico no fórum de teclado. Parece q é uma dessas bandas cabulosas. Power trio (teclado, baixo, batera), parece que rola uns hammond foda! E o baixista é o Billy Sheehan (outro que nunca esutei deireito mas imagino q seje estilo John Myung (cabuloso mas chato! Ou não?...) .

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Bico
Billy Sheehan é foda!!! Meu ídolo no baixo!!!
Ele tocou no Mr. Big, q é uma banda de Hard Rock. É um estilo diferente do Dream Theater. Eu particularmente pefiro...
Se quiser ter uma idéia, baixa Addicted to that Rush (onde ele faz um dueto fudido com o Paul Gibert) e Colorado Bulldog.
Do Dream Theater eu ando curtindo bastante a música Home.

Bico
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
Blz! Vai entrar na fila pra baixar!
Primeiro é o Niacin, depois o Dream Theater e aí, depois é o Mr. Big...
Hehe!

black_h
Veterano
# ago/04
· votar


aff, denovo esse topic nao :(

eu nao curto o japa nem um pouco, mas isso eh gosto meu
:D

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Bico
Vale a pena cara!!! Aliás, junto com o Dream Theater, na minha opinião o Nr. Big tem uma das melhores formações dentro do rock! Tanto com o Paul Gilbert, como com o Ritchie Kotzen, q entrou depois pra substituí-lo.
Billy Sheehan, Pat torpey e Eric Martin são excelesntes nas suas áreas!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


black_h
É chinês po! haeuhauehauheuaheuaheuhaeuhauea

as dramatic homage
Veterano
# nov/04
· votar


ele é muito sinistro, com tecnicas apuradissimas no pizzicato e tapping, alem de mandar muito bem no bass solo tb. que viu a video aula dele sabe o que estou falando!!!

SlaSh_BasSer
Veterano
# nov/04
· votar


Na minha opinião ele é realmente o melhor como baixista d rock. Não digo q ele é o melhor geral pq nunca o vi tocar um ritmo q não o do dream theater tipo um funk ou jazz mas percebe-se q ele tem muito bom senso e sabe o seu lugar na música q está tocando. Sola quando pode (como em Ytse jam) ou fica mais na base (como em Another Day)

Juventino
Veterano
# set/05 · Editado por: Juventino
· votar


Nem devíamos estar discutindo se ele é melhor do que alguém ou se ele é bom porque ELE É DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

coreykiller
Veterano
# set/05
· votar


Myung é o melhor baixista do Rock,.....Isto ai Myung é DEUS!!!!!!!Concordo com o Juventino....

BassphomeT
Veterano
# abr/09
· votar


Myung toca muito...

Escutem a música "Panic Attack",o solo dele no início chega a me arrepiar,de tão foda!

Guardião Washburn
Veterano
# abr/09
· votar


É daquelas bandas/aulas com músicas que nunca acabam pq o cara tem que mostrar tudo o q sabe, e isso não dá pra fazer em 3 mim, né? Hehe.

valeu ressucitar o topico só por essa ahahahuaua

Pcs
Veterano
# abr/09
· votar


ele ja foi bom, os ultimos albuns do DT o japa da decepcionando!

Pcs
Veterano
# abr/09
· votar


Até pq, eu não levo meia hr pra chegar ao supermercado! hehehehehehe


kkkkk, ja fiz isso. demorei uma semana +/- pra ouvir change of season indo pra cara da minha namorada e voltando pra casa.

eltonbass
Veterano
# abr/09
· votar


ele ja foi bom, os ultimos albuns do DT o japa da decepcionando!
ele realmente caiu de produção, mas decepcionar???

DotCom
Veterano
# abr/09
· votar


BassphomeT
coveiro!

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


Bico
E outro amigo me disse que é música de jogo de nave!

hEAIUHIEAuheAIUAH
concordo

denismonteiro
Veterano
# abr/09
· votar


eu que já toquei muito DT na minha minha vida: o Myung é um bom baixista, faz o seu trabalho não fica tentando aparecer, mas qdo aparece deixa sua marca...

enfim é um bom baixista, mas nada absurdo.

ps.: desenterrada média hein? aiuheaiuheaiuheaiuhea

Pcs
Veterano
# abr/09
· votar


Sim,decepcionar... imagina você acostumado a ouvir um ronco de uma moto muito foda e depois escuta uma CG, simples que todos 'tem'.

Tava esperando muito mais, mesma coisa em shows. Guitarra, batera e teclado moendo e ele só no "pam pam pom pam" (quando improvisam ao vivo).

Pcs
Veterano
# abr/09
· votar


ah, não quero dizer que ele toca mal. muito pelo contrario mas ele ta muito simples.
Ele tem outra banda meio "popzinha" não sei o nome. nada a ver com DT como o Liquid do Petrucci.

BassphomeT
Veterano
# abr/09
· votar


Putz,malz ae galera,ás vezes dou esse tipo de vacilo de não olhar a data dos últimos posts...

Mas ainda prefiro Geddy Lee...hehe

eltonbass
Veterano
# abr/09
· votar


levando em conta que a banda anda caindo de produção tb.
se esse cd não for bom vai ficar beeem feio, Systematic Chaos já foi ruinzin.

Pcs
Veterano
# abr/09
· votar


Pois é, o Systematic Chaos é chato, enjoei dele em 1 semana. ainda bem que nao comprei ^^
Vamos ver o que vem por ai de novo! quero ver o Myung usar decentemente esse Music Man dele.
o Ultimo album deles ele usou um 4 cordas, nem 5 não era!!

eltonbass
Veterano
# abr/09
· votar


5 era! em the dark eternal night o começo é no cinco cordas, a guita é sete cordas tbm.

Lasanha
Veterano
# abr/09
· votar


Cara, honestamente acho DT uma banda de bons músicos e maus compositores...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião:john myung baixista do dream theater