Baixo Tagima

    Autor Mensagem
    mamoluc
    Veterano
    # ago/04


    Vale oque a loja esta pedindo?

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=21&pid=49

    isaiasgs
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vale sim..com certeza.

    Comprei um desse mesminho aqui na minha cidade por 1.270,00

    Deveria ter comprado esse da foxtrot mas pelo menos eu levei pra casa na hora hehe

    mamoluc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    isaiasgs
    Voce nao teria ou sabe onde eu encontro alguma gravação com o som dele?!

    isaiasgs
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tem um tópico aqui q o NandoBass fez com uma gravação com o Tagima B5, mas o som não tá muito legal.

    loudenvier
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Este baixo NÃO é ativo, ele é PASSIVO, com circuito ATIVO, cuja bateria se encontra no interior do circuito, e não está acessível como em um baixo ativo.

    Este circuito ativo aumenta o volume do baixo, mas usa captadores passivos. O cicuito age amplificando a saída pre-amp.

    Eu comprei um TAGIMA B4 por 950,00 aqui no RJ (Barra Shopping, Planeta Rock), e no submarino está por 1250,00...

    Todo mundo gostou muito do baixo, e eu, iniciante, simplesmente achei o máximo... Pena que não tenho informação de preço do B5, mas acho que estava por uns 1.050,00 na mesma loja, não tenho certeza...

    Magno Vilhena
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    loudenvier
    Se ele tem circuito ativo então é ativo. O que você quis dizer (e disse) foi que os captadores dele não são ativos, certo?

    O preço de repente vale, só desconsidere os milhares de exageros do texto.

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara é igualzinho o meu, só q o meu é d seis cordas e paguei 1.400

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    um bom baixo,mas pretendo trocar os captadores pois esses captadores de fabrica (a maioria) nao sao muito bons!

    Nando Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mamoluc
    véio, d q cidade tu é? peguei meu B-5 por 940 pila aki no RJ... foi du lado do barra shoping, centro comercial, escola d mzk da barra... tipo, o preço dele ta variandu muito...

    to mo content com esse bass, tipo, mo conforto, o som é legaw, pelomenos no ampli fico legaw, aki no pc q eu nao sei oq ocorre, tenho q desligar o video para tocar/ gravar pois com o video ligado da uma baita interferencia...

    pod ouvir umas mp3 q eu gravei com ele em www.nandobass.palcomp3.com.br

    mamoluc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nando Bass
    Ae velho valeu...eu sou de BH/MG...aqui eu achei ele por 1194...meio carinho mas vou dar mais um pesquisada...mas falau ai pelo conselho...

    Toni_Gospel
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Qual a diferença entre o B2 e o B5 ? Pelo que to vendo aqui os preços são muito próximos.
    O pessoal da minha banda comprou um B2 por R$1200. O som é bem legal, mas vou ter que levar para regular porque tá muito desconfortável (além de estar com cordas 045). Notei também que falta aterramento no circuito.
    Nesses dois pontos o meu velho XB500 está bem melhor!

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    esse baixo eu acho que é justo por 1100 no maximo

    isaiasgs
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    esse baixo eu acho que é justo por 1100 no maximo

    Concordo.

    Só comprei mais caro pq foi parcelado...se fosse a vista com certeza eu tinha conseguido esse preço.

    Nando Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mamoluc
    tem umas gravaçoes minhas com o b5 cara, se tu quizer da uma ouvida, tipo, vc tem q levar em conta q foi gravado direto na entrada d microfone, tipo, o som nao tem nada a ver d quando eu toquei ele na loja, ligado no cubo nao da para comparar com o som do pc, sem contar q tem as restriçoes: volume baixo para nao ferrar as caixinhas d som, tem o problema da equalizaçao no baixo, o som nunca sai igual oq vc ouvi na hora q grava rssss... mas vale a pena esse baixo, eu to melhorando cada vez mais na hora d gravar, tou aprendendo cada vez mais... www.nandobass.palcomp3.com.br

    isaiasgs
    sobre o balanço dos caps. coloquei do jeito q vc falou, no meio, fica funfando os dois caps ao mesmo tempo... valew brother...

    sergio diogo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ola pessoal!!

    eu em fevereiro comprei um tagima b5. Achei um instrumento muto bonito, com um som legal..

    custou +- R 1.300,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Tagima