Qual baixo pegar ? Tagima B4 Hand Made In Brazil (sem ser o special) ou Tagima Millenium?

    Autor Mensagem
    Jonathan Bob
    Membro Novato
    # 08/dez/23 15:51 · Editado por: Jonathan Bob


    Eu realmente estou em dúvida - Pois o hand made é antigo e fica difícil achar coisas sobre ele.

    Bom gente desculpe como membro novato eu não sabia sobre tamanho de título de tópico - e como não tem como excluir só moderadores então fica aqui a dúvida (que era pra estar no titulo)

    Qual baixo pegar ? Tagima B4 Hand Made In Brazil Baixo 4 Cordas (sem ser o special) que é um classico R$ 2400,00 / ou um Contra Baixo Tagima Millenium 4 Natural Ativo 4 Cordas que é mais atual R$ 2000,00

    makumbator
    Moderador
    # 08/dez/23 16:29
    · votar


    Jonathan Bob

    Editei o título do seu tópico.

    Jonathan Bob
    Membro Novato
    # 08/dez/23 16:38
    · votar


    Nossa obrigado ! Eu sou novo aqui mas já vi que o pessoal é 10 ! Parabéns!

    makumbator
    Moderador
    # 08/dez/23 20:46
    · votar


    Sobre os baixos, vc conseguiu ver eles pessoalmente? Isso faz toda diferença.

    Jonathan Bob
    Membro Novato
    # 11/dez/23 17:01
    · votar


    Ah sim - o moço mando um vídeo tocando ele, e o Milleniun eu vi vídeo no YouTube. Mas o moço é Luthier e baixista, e da me dando todo apoio. Bom vai ser o Tagima Handmade. O administrador coloca tópico como concluído ou deixar ele aberto ia ser bom também né ? Bom, pra mim já tá decidido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual baixo pegar ? Tagima B4 Hand Made In Brazil (sem ser o special) ou Tagima Millenium?