Autor |
Mensagem |
mamoluc Veterano |
# ago/04
Vale oque a loja esta pedindo?
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=21&pid=49
|
isaiasgs Veterano |
# ago/04
· votar
Vale sim..com certeza.
Comprei um desse mesminho aqui na minha cidade por 1.270,00
Deveria ter comprado esse da foxtrot mas pelo menos eu levei pra casa na hora hehe
|
mamoluc Veterano |
# ago/04
· votar
isaiasgs
Voce nao teria ou sabe onde eu encontro alguma gravação com o som dele?!
|
isaiasgs Veterano |
# ago/04
· votar
Tem um tópico aqui q o NandoBass fez com uma gravação com o Tagima B5, mas o som não tá muito legal.
|
loudenvier Veterano |
# ago/04
· votar
Este baixo NÃO é ativo, ele é PASSIVO, com circuito ATIVO, cuja bateria se encontra no interior do circuito, e não está acessível como em um baixo ativo.
Este circuito ativo aumenta o volume do baixo, mas usa captadores passivos. O cicuito age amplificando a saída pre-amp.
Eu comprei um TAGIMA B4 por 950,00 aqui no RJ (Barra Shopping, Planeta Rock), e no submarino está por 1250,00...
Todo mundo gostou muito do baixo, e eu, iniciante, simplesmente achei o máximo... Pena que não tenho informação de preço do B5, mas acho que estava por uns 1.050,00 na mesma loja, não tenho certeza...
|
Magno Vilhena Veterano |
# ago/04
· votar
loudenvier
Se ele tem circuito ativo então é ativo. O que você quis dizer (e disse) foi que os captadores dele não são ativos, certo?
O preço de repente vale, só desconsidere os milhares de exageros do texto.
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
cara é igualzinho o meu, só q o meu é d seis cordas e paguei 1.400
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
um bom baixo,mas pretendo trocar os captadores pois esses captadores de fabrica (a maioria) nao sao muito bons!
|
Nando Bass Veterano |
# ago/04
· votar
mamoluc
véio, d q cidade tu é? peguei meu B-5 por 940 pila aki no RJ... foi du lado do barra shoping, centro comercial, escola d mzk da barra... tipo, o preço dele ta variandu muito...
to mo content com esse bass, tipo, mo conforto, o som é legaw, pelomenos no ampli fico legaw, aki no pc q eu nao sei oq ocorre, tenho q desligar o video para tocar/ gravar pois com o video ligado da uma baita interferencia...
pod ouvir umas mp3 q eu gravei com ele em www.nandobass.palcomp3.com.br
|
mamoluc Veterano |
# ago/04
· votar
Nando Bass
Ae velho valeu...eu sou de BH/MG...aqui eu achei ele por 1194...meio carinho mas vou dar mais um pesquisada...mas falau ai pelo conselho...
|
Toni_Gospel Veterano |
# ago/04
· votar
Qual a diferença entre o B2 e o B5 ? Pelo que to vendo aqui os preços são muito próximos.
O pessoal da minha banda comprou um B2 por R$1200. O som é bem legal, mas vou ter que levar para regular porque tá muito desconfortável (além de estar com cordas 045). Notei também que falta aterramento no circuito.
Nesses dois pontos o meu velho XB500 está bem melhor!
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
esse baixo eu acho que é justo por 1100 no maximo
|
isaiasgs Veterano |
# ago/04
· votar
esse baixo eu acho que é justo por 1100 no maximo
Concordo.
Só comprei mais caro pq foi parcelado...se fosse a vista com certeza eu tinha conseguido esse preço.
|
Nando Bass Veterano |
# ago/04
· votar
mamoluc
tem umas gravaçoes minhas com o b5 cara, se tu quizer da uma ouvida, tipo, vc tem q levar em conta q foi gravado direto na entrada d microfone, tipo, o som nao tem nada a ver d quando eu toquei ele na loja, ligado no cubo nao da para comparar com o som do pc, sem contar q tem as restriçoes: volume baixo para nao ferrar as caixinhas d som, tem o problema da equalizaçao no baixo, o som nunca sai igual oq vc ouvi na hora q grava rssss... mas vale a pena esse baixo, eu to melhorando cada vez mais na hora d gravar, tou aprendendo cada vez mais... www.nandobass.palcomp3.com.br
isaiasgs
sobre o balanço dos caps. coloquei do jeito q vc falou, no meio, fica funfando os dois caps ao mesmo tempo... valew brother...
|
sergio diogo Veterano |
# ago/04
· votar
Ola pessoal!!
eu em fevereiro comprei um tagima b5. Achei um instrumento muto bonito, com um som legal..
custou +- R 1.300,00
|