um baixo bom mas nao tao caro???

    Autor Mensagem
    brandao
    Veterano
    # ago/04


    AEW galera eu qria saber c existe um baixo bom msmo q naum seja acima d 1.000, talvez marcas nacionais não sei!Por favor me ajudem porque estou querendo comprar um baixo novo e naum sei qual comprar

    HignocliuS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sem querer fazer propaganda, mas ja fazendo:

    http://www.abcmusical.com.br/inst_ab.html

    43 Baixo TAGIMA B 4 - Corpo em Loro - 4 c. Ativo (ponte, tarrachas e captadores Tagima) B 4 TOP WOOD - 2 R$ 775,00

    Confirmei o preço hoje cedo. É esse mesmo. O baixo é esse aqui:

    http://www.tagima.com.br/tg_masters/popup_masters_b4.htm

    A única diferença é que ele vem com hardware e captação tagima, ao invéz de gotoh e seymor duncan. Um com essas configurações sai R$ 1.300,00. E eu te garanto, compensa MUITO você guardar mais uma grana e pegar um top wood com tudo que tem direito.

    brandao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    aew vlw msmo pela dika aew!!!Washburn eh um bom baixo??????????????

    samuel_bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Depende do modelo, tenho um Xb-100, tipow eh aquele baixo q c/ ctz vc vai troacr, agora tem o modelo Xb-400 q eh bem bom...

    Nando Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    HignocliuS
    brother, ond tu viu esse B4 por 775 mangos, esse é o top?
    acho q o preço d 775 é do B4 comum, e se naum for, tem como vc ver o preço do B5 top?
    valewwww

    Magno Vilhena
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Baixo bom mesmo eu só conheço de R$2.500,00 para cima, e nessa faixa só usado, mas cada um tem o seu conceito de BOM.

    slapboombass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pode pegar um squier e colocar um caps de fender custom 60!!!
    vai gasta em torno de 1000!
    pra ter um baixo de 3000!
    ou compra um ibanez usado e coloca uns EMG !!! ou uns dimarzio!!!pronto! ja ter um baita baixo!!!
    ou vai juntando dinheiro e vai comprando umas peças dai quando tiver com todas as peças, dai é so mandar fazer um bazz num luthier de confiança!
    falow!!!!

    Magno Vilhena
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    brandao
    Se você está com dinheiro sobrando e a fim de gastar uma grana para depois ter um instrumento sem valor de revenda é só seguir essas dicas acima.

    HignocliuS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nando Bass

    Então velho, eu vi nesse site

    http://www.abcmusical.com.br/inst_ab.html

    E mandei um email pra confirmar, o preço é o mesmo. A configuração do site é a mesma to top wood, mas com captação e hardware tagima. Hoje fui numa loja aqui na minha cidade mas o Top Wood só vendem por encomenda, e o preço varia, portanto eu vou ter que ligar na segunda.

    Eu vi um b4 normal, com captação Tagima e hardware Gotoh (muito legal), R$ 1.000,00, dependendo o preço vou encomendar um fretless.

    Mas eu te falo velho, não compra nada sem testar!

    faithfull
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fender Squier ou Tagima b4?
    Sem trocar nenhuma peça depois.

    BTNS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Na faixa de 1500 eu sugiro sempre um SR800 da Ibanez. Acho a melhor opção nesse valor. Acima disso vc pode pegar um Wood Scorpion no ML. Tinha um cara que tava vendendo um por 1800 mas passou para 2200.

    canhoto 5
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Magno Vilhena Caraca

    Rafael de Camargo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    washburn, tagima e ibanez sao otimos baixos com um preço razoavel mas sempre teste antes. Depende do cara tbem.

    Ettore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tonante também é um bom baixo! tá em torno de 260 reais.

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ettore
    esse baixo é um LIXO... sinceramente eu acho dificil achar um baixo pior que tonante?

    outra coisa, eu percebi que vc está sempre falando de tonante, perguntando sobre tonante ou falando que tem... pq?
    todos sabem que tonante é um lixo...

    canhoto 5
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ettorefala sério

    canhoto 5
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_playerconcordo com voce

    HignocliuS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Só atualizando o tópico. Aqueles preços que eu passei pro Top Wood devem estar completamente errados. O valor é em dolar, não real, o cara do site deve ter errado.

    Acabei de chegar de uma loja, testei o b4 e não gostei. Achei muito duro, timbre meia boca e com braço meio "grudento". Um novo, fretless, escala lisa sem marcação, tava custando R$ 1.080,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a um baixo bom mas nao tao caro???