como o baixo é tao caro?

    Autor Mensagem
    Brunonba
    Veterano
    # jul/10


    porque o baixo e tao masi caro que guitarra, por que as cordas sao mais caras do que as de violão, porque os amplificadore s, sao tao caros.

    DotCom
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Corda mais grossa, grave precisa de amplifficadores mais potentes, que também são mais caros...

    Quer economizar, compra cavaquinho...

    FleeSMB
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    E também tem o fato de que pra cada baixista existem o uns 15~20 guitarristas, portanto se produz mais guitarras, tornando o produto mais barato.

    felipe adonai
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    o baixo eh caro por qur se fosse tao barato quabto os demais, qualquer um ia ter agora sendo caro so os que nasceram para ser baxistas eh que compram

    Blackus
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    só as cordas são mais caras, o resto é bem equivalente...

    lucianobass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Os produtos são mais caros. Para produzir um som mais grave, necessita cordas mais grossas, captadores bons para captar as baixas frequências e tal. Amplificadores muito bons para aguentar a porrada e por ai vai. Existem poucos baixistas, a maioria são guitarra vende mais e incentiva mais a fabricação e por ai vai, manter a clientela é deixar sempre baixo o preço. Mas ainda consegue-se achar baixo barato por ae.

    rodsom
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    depende, se for um tonantao é baratinho.

    Lori_Dw
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    porque o baixo e tao masi caro que guitarra

    Discordo ... tem baixo de boa qualidade bem mais barato que uma guitarra de boa qualidade!!

    Corda mais grossa, grave precisa de amplifficadores mais potentes, que também são mais caros...
    Quer economizar, compra cavaquinho...
    [2]
    só as cordas são mais caras, o resto é bem equivalente...[2]

    felipe adonai
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    FleeSMB

    desculpa aih mais sou meio curioso com os nicks SMB tem a ver com super mario bros?

    e hoje descobri como cordas de baixo são realmente mais caras!!!primeira vez que eu troco

    Luo Gentleman
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    só percebi q o baixo e um pouco mais caro q a guitarra quando fui tirar a prova...
    estava vendo uma guitarra pra um amigo e um baixo pra mim...
    ele iria pagar no kit de guitarra completo (guitarra. amplificador, capa, cabos, etc...) R$ 450...
    eu, só no baixo iria pagar R$ 450 (só o instrumento)
    a diferença é gritante!!!!!!

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    felipe adonai
    e hoje descobri como cordas de baixo são realmente mais caras!!!primeira vez que eu troco
    Minha primeira troca de cordas foi de um Strinbosta precision. Comprei cordas .035 da Giannini. Era a primeira vez que eu trocava as cordas, no primeiro dia com o instrumento, eu era muuuuuuito noob.

    mgs
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    quer economizar pega um cavaquinho! heuheuheua! kkkk!

    wiskeria
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ou gaita de boca...

    dibass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mgs
    wiskeria

    Quer economizar pega violão!

    Tem uns muito mais baratos!!

    rodsom
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    dibass
    sou mais um tamborim

    RBX
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    a diferença de preço é sentida drasticamente mesmo eu passei a vida toda tocando violão e guitarra da primeira vez que fui pesquisar o preço do jogo de cordas pro baixo me assustei até encontrei uns jogos de uns 35 reais mais tipo Roxinol n da né tu juntando um pouco mais de grana pra comprar um jogo da d'adario

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como o baixo é tao caro?