Autor |
Mensagem |
brandao Veterano |
# ago/04
AEW galera eu qria saber c existe um baixo bom msmo q naum seja acima d 1.000, talvez marcas nacionais não sei!Por favor me ajudem porque estou querendo comprar um baixo novo e naum sei qual comprar
|
HignocliuS Veterano |
# ago/04
· votar
Sem querer fazer propaganda, mas ja fazendo:
http://www.abcmusical.com.br/inst_ab.html
43 Baixo TAGIMA B 4 - Corpo em Loro - 4 c. Ativo (ponte, tarrachas e captadores Tagima) B 4 TOP WOOD - 2 R$ 775,00
Confirmei o preço hoje cedo. É esse mesmo. O baixo é esse aqui:
http://www.tagima.com.br/tg_masters/popup_masters_b4.htm
A única diferença é que ele vem com hardware e captação tagima, ao invéz de gotoh e seymor duncan. Um com essas configurações sai R$ 1.300,00. E eu te garanto, compensa MUITO você guardar mais uma grana e pegar um top wood com tudo que tem direito.
|
brandao Veterano |
# ago/04
· votar
aew vlw msmo pela dika aew!!!Washburn eh um bom baixo??????????????
|
samuel_bass Veterano |
# ago/04
· votar
Depende do modelo, tenho um Xb-100, tipow eh aquele baixo q c/ ctz vc vai troacr, agora tem o modelo Xb-400 q eh bem bom...
|
Nando Bass Veterano |
# ago/04
· votar
HignocliuS
brother, ond tu viu esse B4 por 775 mangos, esse é o top?
acho q o preço d 775 é do B4 comum, e se naum for, tem como vc ver o preço do B5 top?
valewwww
|
Magno Vilhena Veterano |
# ago/04
· votar
Baixo bom mesmo eu só conheço de R$2.500,00 para cima, e nessa faixa só usado, mas cada um tem o seu conceito de BOM.
|
slapboombass Veterano |
# ago/04
· votar
pode pegar um squier e colocar um caps de fender custom 60!!!
vai gasta em torno de 1000!
pra ter um baixo de 3000!
ou compra um ibanez usado e coloca uns EMG !!! ou uns dimarzio!!!pronto! ja ter um baita baixo!!!
ou vai juntando dinheiro e vai comprando umas peças dai quando tiver com todas as peças, dai é so mandar fazer um bazz num luthier de confiança!
falow!!!!
|
Magno Vilhena Veterano |
# ago/04
· votar
brandao
Se você está com dinheiro sobrando e a fim de gastar uma grana para depois ter um instrumento sem valor de revenda é só seguir essas dicas acima.
|
HignocliuS Veterano |
# ago/04
· votar
Nando Bass
Então velho, eu vi nesse site
http://www.abcmusical.com.br/inst_ab.html
E mandei um email pra confirmar, o preço é o mesmo. A configuração do site é a mesma to top wood, mas com captação e hardware tagima. Hoje fui numa loja aqui na minha cidade mas o Top Wood só vendem por encomenda, e o preço varia, portanto eu vou ter que ligar na segunda.
Eu vi um b4 normal, com captação Tagima e hardware Gotoh (muito legal), R$ 1.000,00, dependendo o preço vou encomendar um fretless.
Mas eu te falo velho, não compra nada sem testar!
|
faithfull Veterano |
# ago/04
· votar
Fender Squier ou Tagima b4?
Sem trocar nenhuma peça depois.
|
BTNS Veterano |
# ago/04
· votar
Na faixa de 1500 eu sugiro sempre um SR800 da Ibanez. Acho a melhor opção nesse valor. Acima disso vc pode pegar um Wood Scorpion no ML. Tinha um cara que tava vendendo um por 1800 mas passou para 2200.
|
canhoto 5 Veterano |
# ago/04
· votar
Magno Vilhena Caraca
|
Rafael de Camargo Veterano |
# ago/04
· votar
washburn, tagima e ibanez sao otimos baixos com um preço razoavel mas sempre teste antes. Depende do cara tbem.
|
Ettore Veterano |
# ago/04
· votar
Tonante também é um bom baixo! tá em torno de 260 reais.
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
Ettore
esse baixo é um LIXO... sinceramente eu acho dificil achar um baixo pior que tonante?
outra coisa, eu percebi que vc está sempre falando de tonante, perguntando sobre tonante ou falando que tem... pq?
todos sabem que tonante é um lixo...
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
Ettorefala sério
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
bass_playerconcordo com voce
|
HignocliuS Veterano |
# set/04
· votar
Só atualizando o tópico. Aqueles preços que eu passei pro Top Wood devem estar completamente errados. O valor é em dolar, não real, o cara do site deve ter errado.
Acabei de chegar de uma loja, testei o b4 e não gostei. Achei muito duro, timbre meia boca e com braço meio "grudento". Um novo, fretless, escala lisa sem marcação, tava custando R$ 1.080,00.
|