Voltem para para o Guitar Battle imediatamente!

    Autor Mensagem
    alexafavilla
    Veterano
    # jan/05


    Poxa... faz tempo que num comento aqui no forúm mais deu muita saudade. Saudade inclusive dos tempos de Guitar Battle. Foi lá que conheci mta gente legal como o Nukebass e o azzarini, que eram um dos poucos honestos por lá. Falando nisso, esse foi o motivo do bass battle ter acabado. Tinha mto pouco baixista que estudava mesmo e pra ganhar acabava roubando a invés de aprender e treinar.

    Estou aqui pra fazer um convite a nova galera do forúm. Que tal tentarmos denovo? eu vejo o pessoal da guitarra la da uma inveja, pq eles trocam sons, experiencias, comentarios.´Pode ser uma ótima experiencia como já foi pra mim um dia.

    E não adianta vir com a desculpinha que não toca bem o suficiente, que é um cocozinho no baixo . Não importa! O maximo que pode acontecer é um monte de baixista te avaliar e dizer oq eu vc precisa pra melhorar.

    Bom então tá feito o convite galera! Que começem as gravações! e sem robalheira dessa vez...... :P

    alexafavilla
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esqueci de dizer que eu estou disputando lá... São músicas antiguinhas mas é só pra manter na ativa!
    www.guitarbattle.com.br

    jrcintra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Demorô! Por mim nao to nem ae. Se quiser chamar o papagaio para votar que chame. Mas gente que faz isso pra mim nao tem etica nenhuma , e consequentemente sempre será um ladraozinho desesperado.

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    asssim q eu grava alguma coisa mando pra la

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alexafavilla
    tentei fazer isso uma vez e nao deu em nada!! boa sorte! mas vou mandar uma mp3 la!
    valeu

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alexafavilla
    ja estou disputando e nem sabia! sou o Bassman! aquela musica eh velha! a Silence! eu fiz ela logo quando tava aprendendo a tocar! vou mandar umas novas! flw ae!

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nao esta podendo mandar novas mp3s! so depois do dia 21 desse mes.. pois estao mudando alguma coisa no programa!

    :P

    alexafavilla
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    isso´é bom.. acho que o novo GB esta por vir...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alexafavilla

    E aeh! Nem ví que estávamos concorrendo! Fui descobrir hj pela manhã qdo abri o e-mail... Acabei perdendo pra vc, mas realmente, sua Long Time apavora (lembra q toquei ela no PalTalk??? hehhe)

    Abração

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ta no ar o novo site do Guitar Battle:

    http://www.guitarbattle.com.br/

    alexafavilla
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu vi! e ja tamo desputando de novo uhahua só da a gente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voltem para para o Guitar Battle imediatamente!