Instrumento_de_Deus Veterano |
# ago/04
tomcat , li nas suas respostas que vc tem um condor bc400, eu estou quase comprando o bc4000 , sou fã de braço interisso ... e o da condor é o mais acessivel $$$ ! nem que seja para futuramente dar uma turbinada nos captadores!! .(se necessario)
gostaria que vc relatasse o que tem de bom e ruim no seu condor! .. qt tu pagou no seu bc400 , o que acha do acabamento ,, do timbre principalmente ? estas coisas!
valeu
|
Andre Passos Veterano |
# ago/04
· votar
Mesmo a pergunta nao sendo pra mim, entro meio de "sapo" nessa pergunta, porque tenho um bc-5000, nunca peguei um baixo top pra tocar, mas eu gostei bastante desse baixo, alias levei logo no inicio para regular e ele ficou muito bom mesmo, tem uns caras que tem muito preconceito com a condor nao sei pq, mas axei que valeu a pena, mas nao vou exaltar o baixo pq realmente tem defeitos, no seu caso nao vai interferir mas axo o 5 cordas com as cordas muito juntas(mesmo tendo acostumado com ele assim), as tarraxas sao boazinhas, a parte eletrica tb e boazinha, mas se tu jah tah pensando em comprar um pra "turbinar", acho melhor juntar mais uma grana e comprar um melhorzim(opiniao propria), agora as madeiras sao legais d++, alem da beleza do baixo; o baixo guenta blz, alias o timbre e legal tb, e eu paguei qdo ele lançou,foi uns R$1500,00, mas agora deve estar mais barato, e digo finalizando que valeu a pena, mesmo no futuro pretendendo comprar um wood, gostei d++ do baixo.
|