Como trocar escudo?

    Autor Mensagem
    CasToR_666
    Veterano
    # ago/04


    E ae galera!

    Eu tenhu um eagle podrão i gostaria de saber comu faço pra troca u escudo. Eu teria que manda num luthier?

    Eu tava afinzão de tira u escudo branco i bota um preto pra fica mais bala!

    VLw aeee!!!

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É só desparafusar, tirar, e botar outro, nao precisa de levar num luthier.

    Lucas Gatto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    fica bem legal sem o escudo e preto, fiz isso com meu eagle. fico loco

    WormKrash
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    CasToR_666

    não tem galho, é só tirar as cordas e desparafusar o escuto. aproveitando que tu mora perto, se não me engano um tempo atrás tinha vários escudos na Agevê/NH a R$6,00 se não me engano. Dependendo do escuto tem que tirar os knobs antes, mas é só puxar :P
    apenas para comentar: alguns baixos tem a parte eletrica toda atrás do escuto

    CasToR_666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    WormKrash

    Vlw ae cara, vo passa na ageve essa semana e da uma olhada!
    =]

    isaiasgs
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    CasToR_666
    Eu tb já tive um eagle e tirava o escudo sempre.
    E se o seu for modelo Jazz Bass não precisa nem tirar botões nem cordas. Basta desparafusar e tirá-lo por baixo das cordas.

    O Eagle não tem nada embaixo do escudo, até a pintura é sem brilho, pelo menos no meu não passaram cera.

    Eu tinha um cor sumburst q sempre tirava o escudo pr aficar parecido com o Fender de Jaco Pastorius, e parece mesmo. Pq no sumbusrst de três cores (Preto, vermelho, natural) embaixo do escudo eles não perdem tempo de pintar a cor vermelha e o Fender de Jaco acho q tb não tem o vermelho no lugar do escudo.

    Eu deixava sempre sem escudo pr anão arranhar muito o escudo com slaps e colocava qndo tinha alguma apresentação em igreja grande ou qndo viajava.

    Vlw..

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    CasToR_666
    Eu troquei o escudo do meu Jazz Bass. Não tem erro, só desparafusar e colocar o outo. Não precisa nem tirar as cordas, porém precisei dar uma lixadinha no escudo novo, pois era um pouco menor na base do braço. Meu JB é sunburst, tinha escudo branco, agora eu troquei o branco por um Vermellho Shell (Turtoise). Ficou muito bonito. Dá uma olhada no meu site: http://www.marciobasspage.cjb.net -> Seção Equipamento.

    Abraços!

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Só falo uma coisa pra vc: se alguém falar que corta uma placa de ACRíLICO, não aceite! Quebra muito fácil!

    Vcs já devem imaginar a besteira que fiz, né? Mas essa pérola foi meu primo quem colocou na guitar e ela ficou uma merda, ehehhehe!

    glauber
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e quando tem uns parafusos espanados??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como trocar escudo?