Autor |
Mensagem |
CasToR_666 Veterano |
# ago/04
E ae galera!
Eu tenhu um eagle podrão i gostaria de saber comu faço pra troca u escudo. Eu teria que manda num luthier?
Eu tava afinzão de tira u escudo branco i bota um preto pra fica mais bala!
VLw aeee!!!
|
Tomcat Veterano |
# ago/04
· votar
É só desparafusar, tirar, e botar outro, nao precisa de levar num luthier.
|
Lucas Gatto Veterano |
# ago/04
· votar
fica bem legal sem o escudo e preto, fiz isso com meu eagle. fico loco
|
WormKrash Veterano |
# ago/04
· votar
CasToR_666
não tem galho, é só tirar as cordas e desparafusar o escuto. aproveitando que tu mora perto, se não me engano um tempo atrás tinha vários escudos na Agevê/NH a R$6,00 se não me engano. Dependendo do escuto tem que tirar os knobs antes, mas é só puxar :P
apenas para comentar: alguns baixos tem a parte eletrica toda atrás do escuto
|
CasToR_666 Veterano |
# ago/04
· votar
WormKrash
Vlw ae cara, vo passa na ageve essa semana e da uma olhada!
=]
|
isaiasgs Veterano |
# ago/04
· votar
CasToR_666
Eu tb já tive um eagle e tirava o escudo sempre.
E se o seu for modelo Jazz Bass não precisa nem tirar botões nem cordas. Basta desparafusar e tirá-lo por baixo das cordas.
O Eagle não tem nada embaixo do escudo, até a pintura é sem brilho, pelo menos no meu não passaram cera.
Eu tinha um cor sumburst q sempre tirava o escudo pr aficar parecido com o Fender de Jaco Pastorius, e parece mesmo. Pq no sumbusrst de três cores (Preto, vermelho, natural) embaixo do escudo eles não perdem tempo de pintar a cor vermelha e o Fender de Jaco acho q tb não tem o vermelho no lugar do escudo.
Eu deixava sempre sem escudo pr anão arranhar muito o escudo com slaps e colocava qndo tinha alguma apresentação em igreja grande ou qndo viajava.
Vlw..
|
marcioazzarini Veterano |
# ago/04
· votar
CasToR_666
Eu troquei o escudo do meu Jazz Bass. Não tem erro, só desparafusar e colocar o outo. Não precisa nem tirar as cordas, porém precisei dar uma lixadinha no escudo novo, pois era um pouco menor na base do braço. Meu JB é sunburst, tinha escudo branco, agora eu troquei o branco por um Vermellho Shell (Turtoise). Ficou muito bonito. Dá uma olhada no meu site: http://www.marciobasspage.cjb.net -> Seção Equipamento.
Abraços!
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/04
· votar
Só falo uma coisa pra vc: se alguém falar que corta uma placa de ACRíLICO, não aceite! Quebra muito fácil!
Vcs já devem imaginar a besteira que fiz, né? Mas essa pérola foi meu primo quem colocou na guitar e ela ficou uma merda, ehehhehe!
|
glauber Veterano |
# ago/04
· votar
e quando tem uns parafusos espanados??
|