Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# ago/04
1-estou afim d comprar um zoom607 compensa?
2- Quanto custa?
3-Qual a diferença da 607 pra 505
4- como configuro pra colocar varios efeitos juntos?
5-por exemplo, como eu acho o compressor na pedaleira?
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
valew, respondem aí
|
NESCAU Veterano |
# ago/04
· votar
607 é melhor q 506, a 607 deve estar custando uns 800 pila +- e a 506 uns 400+- agora pra configurar elas e mexer no compressor aconselho vc a comprar uma e ler o manual...
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
800 +OU- ACHO Q NAO, ESSE É O PREÇO DA 708, C FOR ISSO MESMO 100 CHANCE. OPNEM AÍ PESSOAL PLIS.
TODAS AS PERGUNTAS
|
WormKrash Veterano |
# ago/04
· votar
bem, pedindo opiniões, vou dar a MINHA opinião:
tenho nojo dessas tralhas digitais, acho um fiasco o som. Já vi uma 506II e achei totalmente plástico o som. Mesma coisa pra guitarra, acho um fiasco o som dessas Zoom. Sou muito mais ir com calma e comprar pedal por pedal. Os digitais da Boss eu já ouvi algumas gravações e gostei tanto da guita como do baixo, mas ainda tem uma palha digital, e acho que pouca gente vai pagar por uma GT-6(B), então sou muito mais ir comprando um por um. Ah, eu gostei do chorus que vi dessas Zoom. acho que é o melhor ponto, realmente bem parecido. e termino como comecei: é a apenas a minha opinião, só acho que esse monte de tralha e processador não é nada parecido com os circuitos originais.
|
Tomcat Veterano |
# ago/04
· votar
Vai de V-Amp Bass!!
Nunca testei mas falam MUITO bem.
|
WormKrash Veterano |
# ago/04
· votar
Tomcat
nunca testei também, mas também sempre me falaram bem deles :P
|
Alaney Veterano |
# ago/04
· votar
Eu também não gosto muito de pedaleiras não, prefiro pedais BOSS ou Oliver, e não muito, no máximo três... Mas tudo vai de gosto e do estilo musical que você irá executar.
Porque você não começa com um equalizer, depois compressor, depois chorus e aí vai...
|
NESCAU Veterano |
# ago/04
· votar
eu tenho uma digitech BP200 e cara, por mais que ela seja digital... é muito boa, liguei ela uma vez do lado de um boss bass overdrive... e bixo... ela deu um pau BONITO! sem contar q a tecnologia de emulaçao de amps e gabinetes da digtech eh a melhor q tem... mas na real mesmo, eu uso ela mais pra efeitos tipo envelope, chorus etc etc, no + ela fica em bypass(que é verdadeiro) até pq eu gosto das caracteristicas timbrísticas naturais dos meus baixos.
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
ao inves d compra uma pedaleira tava afim d investir no meu tagima606 seis cordas.
qual captador deixa o som parecido com um fender jazz bass?
qual 0 modelo? marca?quanto custa?
um ate 400 reais o par.
valew!!!!!
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
quanto custa em média essas bass v-amp?
os efeitos dela sao significadamente bem melhores do q por exemplo uma zoom607?
|
NESCAU Veterano |
# ago/04
· votar
v amp muito melhor q zoom é igual comparar gol e golf...
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
mas é muito cara e nao tenho muito dinheiro!
vc acha q irei me arrepender c eu comprar essa zoom?
|
Homaley Veterano |
# ago/04
· votar
maikonbass
Não
|
MarcosJr Veterano |
# ago/04
· votar
aproveitando o topico sobre pedaleiras, eu queria saber a diferença pratica da digitech BP80 pra digitech BP200...
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
em 'media quanto custa essa digitech bp200?mais q a zoom708?
é melhor q a zoom708?
o equalizer dela é programada, ou d 4 bandas?
|