Cakewalk Pro Audio v9.03

    Autor Mensagem
    Willian Harris
    Veterano
    # ago/04


    aeewww galera....
    baxei esse programa ai......
    mas naum estou consegundo gravar nada.....sera q alguem podia me dizer como se grava.....e se da pra gravar com o MICROFONE..sei lah

    se esse programa naum der pra gravar o som direto do baixo mesmo..como mic...ou pela entrada
    alguem sabe o nome de algum q de...

    mas se ele der pra fazer esse tipo de gravação....me explike.....to me matandu akii....

    vlwwwwwwwwwwwww...

    vi um baratu aki q da pra vc criar....tem um teclado do lado..ai vc criandu..mas naum eh isso q eu quero....

    flwssss

    BlackBass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ahhhh já sei já o q vc quer dizer...... mas vc vai gravar plugando o bass na entrada de microfone né! Baixa o Vegas, ele o programa antes do Sound Forge, da sony e ele aceita pela entrada de microfone, acho q ele é o unico q aceita placas de som normais ok! bixa pelo kazaa e baixa a keygen tb ok?
    abraços!

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Willian Harris, o Cakewalk Pro Audio 9 é quase uma relíquia mas serviria para gravar se você tivesse uma placa de som compatível pois é através dela que você gravaria, sem esquecer da necessidade de um pré, que pode ser o de uma mesa ou da saída de linha do seu amplificador. a placa boa e mais em conta hoje é a Audio Phile, que custa uns U$300.00 mas você pode quebrar um galho com a sua Sound Blaster se não quiser gravar nada para uso extremamente profissional já que os conversores dela são bem inferiores. O programa mais atual da Cakewalk hoje é o Sonar, que já está na versão 3.0 e é uma versão bem mais atualisada do Pro Audio.

    BlackBass, o Sound Forge da Sonic Foundry é bom para edições e principalmente masterização de áudio e o Vegas é um programa de edição de vídeo, que já não é muito a minha praia (por enquanto).

    BlackBass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ah cara não é bem assim.... ele é tb um programa de edição de video mas tb é de som, é bem legal, tem efeitos e tudo, e ele aceita placas de som normais, eu o acho bom ( enquanto eu não tenho uma placa legal! ) e eles são da sony sim.

    Willian Harris
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pedro Wood
    BlackBass

    aew pessoal...vlw...
    vou ver o vegas no kazaa

    mas...
    Pedro Wood
    sera q vc poderia me explikar como se grava entaum..tenhu umas mesa aki...
    sera q vc poderia me dizer onde plugar os baratos...ñ faço ideia...

    antecipadamente..vlw

    Willian Harris
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ops.....corrigindo...
    uma mesa..XD..mal

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    BlackBass, o Vegas Video, que também é da Sonic Foundry se não me engano, é um monte de coisas mas sua finalidade pincipal ser um dos melhores programas (junto com o Adobe Premier) de edição de vídeo. Você pode editar áudio com ele se quiser mas para edição de áudio o Sound Forge da Sonic Foundry dá um banho pois foi feito para isso e os programas da Sonic Foundry de modo geral são bem mais caprichados do que os da Cakewalk. Aliás a Sonic Foundry foi recentemente comprada pela Sony e tanto o Vegas quanto o Sound Forge pertencem à Sony. O Sound Forge permite que se grave em 1 ou 2 canais nele também e pode ser usado para isso mas o Sonar, que é um programa multipistas, é muito mais indicado para essa função pois é sua função primária. Poder fazer edições e gravações de áudio você pode fazer em qualquer um dos 3 mas a opção mais indicada e que te oferece mais recursos e qualidade é gravar áudio no Sonar, editar áudio no Sound Forge e editar vídeo no Vegas.

    Willian Harris, o primeiro barato que você precisa ter é uma placa de áudio com entrada de áudio, coisa que eu acho que você não tem. A Sound Blaster só tem entrada de MIDI e a Audigy acho que tem entrada de áudio, mas se você não tem uma não gaste dinheio com esse brinquedo de luxo se for para gravar. Tendo a placa de áudio você irá instalá-la no computador, ligar a mesa de som nas entradas dela e configurar o programa, de peferência o Sonar, para as entradas de áudio e MIDI que você tiver na placa. É difícil te ensinar isso passo a passo por aqui ainda mais se você não tiver uma placa de áudio mas basicamente esse é o caminho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cakewalk Pro Audio v9.03