cakewalk?..

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # jun/04


    Onde eu encontro o cakewalk 9series para baixar? Free Note é uma loja somente virtual?

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tenta no Kazaa mesmo. Quando eu tinha esses programas eu peguei lá. Eu baixei o Cakewalk (acho que o 9 mesmo... Uns 70mb) e o Sonar (não me lembro a versão... Quase 200mb). Se vc não precisar especificamente do Cakewalk, eu recomendo pegar o Sonar (é uma versão mais completa do Cakewalk).

    Sobre "Free Note", nunca ouvi falar.

    maikonbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vc ta doido pra baixar 10mb já demora pra caramba imagine 70 ou 200!acho q encontrei o cakewalk 4 por 4mb mas ainda to baixando! valeu

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cakewalk de 4mb!? Cara, isso mal é o tamanho de uma mp3!!!

    Ah, e Pizzicato é tocar com os dedos. Na verdade de qualquer jeito se toca com os dedos! Pois sem dedos vc não toca! Dã!
    Mas, é sem palheta. E sem slap... E sem tapping... Enfim, é o jeito mais comum de tocar.

    Ou, pede pra alguém q tiver internet boa pra baixar pra vc os programas e gravar em cd. Arranja um esquema aí. Pq isso de Cakewalk pra disquete...

    Esses arquivos pequenos assim, pode ter certeza q não vai dar. No máximo é um novo vírus, hehe. CAKEWALK = Vai q é um vírus q é ativado no dia de seu aniversário. Aparece um bolo com perninhas andando na tela do seu pc e deletando tudo!!! The Cake Walking!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bico

    O CakeWalk pro audio 9 completo tem 12Mb só. É o q eu tenho. Depois de instalado ele passa a ter uns 150Mb, mas a instalação só tem 12Mb.

    Basshero
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    marcioazzarini
    onde acha??

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Entendi então. Acho que é pq o Cakewalk que eu peguei, veio cheio dos programas complementares. O meu era equipadão! Mas pode ver que lá no Kazaa tem esse de 72mb sim! O Sonar acho q era 170mb. Por aí. Escolhi pelo número de usuários. Eram os mais "populares"!

    Bass_Master
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o q sao e pra q servem o sonar e o cakewalk??

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Programas de áudio! Tem várias funções. Eu só usava pra gravar minhas músicas. Muito bão.
    Os "Sonar" são tipo as últimas versões dos "Cakewalk".

    maikonbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    como eu faço para gravar qualquer coisa no cakewalk,eu esqueci.Pelo microfone

    mabaixo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ae galera, p grava vc tem q entra nas configuraçoes da placa de som vai em propriedades de gravação e selecionar o microfone, ae em qualquer soft q vc grave ele vai grava do mic ok...

    tipo, e legal vc baixa umas musicas midis na net, e grava o bass no cakewalk, depois exporta e gera um wave ok. no meu palco tem um ex disso

    www.mabaixo.palcomp3.com.br

    yyz

    Homaley
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    maikonbass

    Free Note = Localizada na Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros; logo abaixo da Galeria dos Músicos.
    Material (métodos, revistas, livros, etc) de primeira.

    maikonbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    valew homaley

    martryx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Owww achei o Cakewalk home studio 2004 no site BONDFILME, é no www.bondfilmes.com, ve la na seção de programas completos. ta falado aeeee

    martryx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    OOOOOpppsss errei aeeee hauahua o site é www.bondfilme.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cakewalk?..