Placa de Audio Boa e barata

    Autor Mensagem
    Zer071
    Veterano
    # out/03


    quem poderia me indicar uma placa de som boa e com preço camarada para fazer gravaçoes caseiras estou com Pc Atlhon 2,0xp 512 de memoria e HD 40Gb quem entende do assunto me dê uma luz desde já Obrigado

    Ronin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A boa e barata... SoundBlaster Live5.1 ou Digital.

    A realmente recomendável. SoundBlaster Audigy2... versão com rack... tem entrada para cabos P10 para instrumentos e tudo mais. Realmente profi.

    Na falta de uma placa legal, a motherboard da Asus A7N8X-Deluxe vem com audio onboard da Nvidia chamado SoundStorm... muito bom, quase tão bom quanto a Audigy2 em termos de qualidade (mas falta o rack).

    meiomundo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A Live é bastante boa, não é cara e tem nível de ruído bem baixo.

    Ronin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O pessoal costume reclamar de bugs nos drivers da Live para o WinXP... eu tive uma por anos e nunca tive problemas.

    ESP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a Live é muito boa mesmo... mais na falta de grana da pra gravar no som onboard mesmo, caso tenha...

    Zer071
    Veterano
    # out/03
    · votar


    galera sabem a media de preço da Live ai?

    Sabretooth
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é galera
    digam o preço aproximado

    Zer071
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ronin
    vc poderia me fornecer maiores informaç~es desta placa com rack ( preços e beneficios do rack ) obrigado pela mão cara.
    Ah! sim o melhor softh e o cake ou sonar ... outro??????????

    ESP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    R$ 130,00

    Zer071
    Veterano
    # out/03
    · votar


    por favor postem ai galera para eu fazer a compra certa com pouca granatio fefê, Pagode...Astral, Nukebass, todos

    Ronin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Zer071

    A Placa que falo é a SoundBlaster Audigy2, ela é cara, infelizmente, mas a qualidade de gravação/reprodução dela é fenomenal... tem várias versões dela (Platinum, Platinum pro, MP3, Gamer e etc...) e vc deve se informar para saber qual se encaixa melhor no seu orçamento e suas necessidades... aconselho apenas que pegue uma versão que tenha rack.

    O rack é um controle que vai no seu computador (conectado a placa) e ocupa uma baia de cd-rom, ficando na frente do computador... neste rack vc terá os controles de volume, balance e etc... entradas SP/DIF digitais, entradas P10 para linha e mic analógicas (acho tbém que estéreo), saídas p10 e rca e etc... (varia de acordo com o modelo da placa).

    Deixei uma foto aí em baixo.
    Vc consegue mais info no site da creative http://www.creative.com

    http://images.americas.creative.com/images/products/headers/prod4925_h dr_1_1_61.jpg

    nobre
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nao compensa pegar a audigy
    na verdade ela eh bem pouca coisa melhor do que a live.
    existe a live platinum, que tem a qualidade da live e tambem tem o live drive, que é a baia q o ronin comentou, muito util, com todas as conexoes direto na frente do pc, em plug p10 já, sem depender de adaptador.
    se for comprar uma placa profissional mesmo c vai gastar beeeeem mais grana...

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=13034919
    200,00 usada a live platinum, com drive e tudo

    Zer071
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nobre
    Ronin
    Obrigado pelos post vc me ajudaram muito vou analizar as duas tõ com R$400,oo disponiveis para isto e quero fazer uma compra legal Brigaduuuu

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Estou com uma duvida! minha placa vai chegar na segunda feira, eu comprei uma sound blaster platinium live 5.1 com drive (rack) ela tem a possibilidade de instalar o cabo do baixo direto na entrada do rack, mas tenho uma duvida como vou instalar isso!? sera q eu plugando o cabo do baixo direto no pc e na saida de audio da placa enviar para o amplificardor vai sair som!? pq para isso a placa teria q ter um pré-amplificador? ou terei q plugar o baixo no cubo e do cubo enviar para o pc..pois o meu problema eh esse meu cubo soh tem uma entrada e uma saida de headphone e se eu usar desta forma vai cancelar o som do cubo!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de Audio Boa e barata