Tim: Baixista do Audio Slave

    Autor Mensagem
    TrancudoBass
    Veterano
    # dez/03


    ele é o cara, na boa, no rage against ele ja era fera agora no audioslave ta d+, postem ai suas opiniões sobre ele!!

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    TrancudoBass

    odeio o cara, ainda mais depois que eu vi a entrevista com ele na cover baixo..

    nao gostei do cara..

    Bassist_From_Hell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tb detesto ele..
    alem do mais, q merda foi aquela q ele fez no corpo dele!? Tatoo bizarra...

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bassist_From_Hell

    pode creeer... ele fez uma tatoo que cobria quase as costas inteiras... e nao era nenhum desenho.. soh um puta negoçao preto..

    hehauhehehauehuea

    mto bizarro

    TrancudoBass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bass_player
    ow, mas fala uma coisa, ele fez uma tatoo q ninguem jamis tem feito, ele fujiu dakele clichê de desenhar simbolos japoneses e tals como todo mundo fais....

    totis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e naum é só as costas...uma das pernas dele tb é quase toda preta!

    JesterBass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aiuhaui
    o tim? bom..
    eu so fâ nº 1 dele, ratm eh e sempre será minha banda favorita.

    agora o negocio eh o seguinte, audioslave eh, bom eh uma banda pra dar saudades de ratm, mas eu gostei mesmo assim.
    mas o negocio deles eh fazer um som bem progressivo com coisas simples e bem eletronico com muitos pedais. o overdrive do tim q aparecia bem no ratm agora nao desliga.
    eh meio dificil descrever o kra, mas ele tem o seu talento, eu gosto dele pq ele usa pedais e tira muitos son no bass q eh muito dificil de encontrar hj em dia.

    ele nao eh o melhor do mundo e nem será, mas eh isso ae, eh uma banda q quem gosta gosta, quem nao gosta pelo menos respeita.

    JesterBass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah, a tatoo dele eh bizarro mesmo! aiuauiah deve ter doido pakas akilo, mas como o TrancudoBass falou, nao eh essas merdinha q se ve hj em dia. a da perna eh meu sonho fazer uma dakela! po, eh doida d+, agora no peito e nas costas nem a pau!

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    TrancudoBass

    ser diferente nao eh ser legal ou bom..

    tah bom, entao eu vo vestir um terno roxo, com uma tatoo na cara inteira escrito eu sou legal, e um par de lentes, uma azul, uma vermelha..

    bom, ai eu vou ser diferente..

    vc vai gostar disso?

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    TrancudoBass

    cara, nao eh pq eh diferente que eh legal.. eu acho ridiculo aquela tatoo nas costas e nas pernas...

    muito feio

    TrancudoBass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bass_player
    hauahau, dexa o cara intaum, vc naum é a mãe dele

    2T_Cobain
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    curto pacas... ele tem a manha!

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    TrancudoBass

    heuaheheuheau pode crer!heauheheua

    Pipoca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Se eu fosse ele eu deixava de tocar e viraria um tatooador, acho q pra isso ele tem mais dom.

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    No Audioslave, naum vi o kra toca nada...

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meu, se essa história de diferente fosse ser legal o twiggy ramirez q toca com o marylin manson ia ser o (ou a hehrhe baixista do mundo krah

    o tim c. eh foda pra kct sim, eh nóia, ñ to falando q ele eh o melhor do mundo, nem se compara ao cliff burton por exemplo, mas ele tem um dom sei lah, fica procurando timbres e etc, isso eh excelente krah

    NESCAU
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    esse cara do audioslave tem lá suas qualidades, mas pra mim ele é meio paranóico, nao pelas tatoos (isso é problema dele, se ele quizer pintar o rabo dele ele q pinte...) mas pelo fato de ele chegar ao ponto de ameaçar uma pessoa pra ela nao contar oq viu dentro do ampli dele.Que coisa + ridícula! Ah e dizer que o Geddy Lee imita ele pq usa distorçao no baixo é uma besteira sem tamanho! O Geddy Lee é pioneiro nisso!Aposto que ele já usava distorção muito antes do Tim pensar em tocar baixo. Qse me esqueci tb... ELE É UM MALA!

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    NESCAU

    eh.. o cara eh puta arrogante... moh xarope

    Gabriel Fernandes
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ele pra mim é um excelente baixista... tô nem aí se ele for arrogante ou não, o importante é que eu comecei a tocar ouvindo os sons dele!!!

    Gabriel Fernandes
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Como eu fecho???

    totis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gabriel Fernandes
    vai la em baixo do seu topico q vai ter um link "fecha topico"

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    dizer que o Geddy Lee imita ele pq usa distorçao no baixo é uma besteira sem tamanho! O Geddy Lee é pioneiro nisso!Aposto que ele já usava distorção muito antes do Tim pensar em tocar baixo
    (2)

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pooo eu li a entrevista dle na Cover Baixo, legal, achei legalzinha, pelo menos o kra tem curiosidade e vontade de fazer um timbre q ninguem tem, sempre querendo melhorar kd vez mais seu som,chegando até desmontar seus amplis, gabinetes, mudando componentes por melhores,mas eu achei ele meio arrogante, "se achando", dizendo q o Geddy Lee comecou a imitar ele e q c ele visse alguem mexendo no seu equipamento ele mataria e blablabla, agora uma coisa q eu achei estranho o kra comecou a usar uma afinacao diferente a partir q entrou no AudioSlave, a afinacao é B/E/A/D ao inves da convencional e tradicional E/A/D/G, mas c vc reparar, essa afinacao B/E/A/D seria um baixo de 5 cordas num baixo de 4 cordas, segundo ele dizendo q mudou a calibragem da 4 corda por uma maior, pq ele naum usa um baixo de 5 cordas??? Essa eu naum entendi!!!

    Agora em relacao a Tattoo, dexa ele, eh o modo de expressao dle, eh uma arte, alguns gostam e otros naum, mas uma coisa, as vezes o kra ta sem camiseta, acho q ninguem repara q ele ta sem camiseta HAUAHUAHA, bom pelo menos naum gasta grana lavando a camiseta hehehe

    mandrakerp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho banda cover do RATM, a unica em ribeirao preto que eu saiba, admiro muito o talento do cara e a persistência de estar sempre a procura de um novo som sem cobrir guitarra e bateria!
    tatuagem eu tenho, piercing também mas ambos não tocam contrabaixo, acho que a musica assim como a tatuagem sao formas de expressao, vamos parar de postar mensagens podres falando asneira do baixista da melhor banda de hard rock que o mundo jah teve.

    quanto ao audioslave, nao opino nem sobre afinacao e nem nada, nao gosto do vocal e tals... agora falaram ae por que ele nao usa baixo de 5 cordas, eu tenho clipes ao vivo em que ele usa sim... se ele nao usava, sei la, devia estar se adaptando a parada...

    um abraço pra todos os baixistas ae!
    RATM inesquecível, HIROSHIMA Ratm Cover e Próprias.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kra, eu curto muito esse kra.Principalmente no RATM.O kra eh fera mesmo!!

    mandrakerp
    Kra, eu curto pakas RATM, tuh tem site ou gravações de vcs??Eu sempre kis ver alguem tocando cover do RATM, assim como q outras bandas q eu curto, ou pelo menos ouvir mp3.Se tiver da um toke ae brother.Vlw ae!

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    TrancudoBass
    e o irmão como vai???

    (desculpa gente...não resisti...)

    Voodoo
    bem vindo de volta garoto...

    bass_player
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gui
    É 2 de janeiro de 2004, não voltou não hehe

    leonardo leite matos
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: leonardo leite matos
    · votar


    Gostaria se possível que alguém, me enviasse uma foto da tatto das costas de tim.
    Agradeço desde já!

    Bico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hahahea, começaram a falar da tatto do cara, aheh!...
    Aquela camisa de malha de ele tem tatuada, eaeha...

    Quais músicas do Rage Against the Machine têm baixos bem legais pra eu conhecer melhor?
    Conheço pouca coisa do Rei do Agreste e do Maxixe (onde foi q eu lí isso? O_o)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tim: Baixista do Audio Slave