Curiosidades de Cada um ,Influencias de outras bai

Autor Mensagem
Willian Harris
Veterano
# ago/04
· votar


aeeee....q dahora...a galera participandu....
pow...ninguem falo mais lah do PALTALK....queria ver como funciona...deve ser bem loko....

flws

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Minhas influencias no começo foram os baixistas nacionais dos 80, Nando Reis, Gessinger, André X, Flavio Lemos, mais tarde eu conheci os musicos virtuoses e fiquei espantando com MIchael Manring, se tornou meu baixista preferido, sempre procuro material sobre ele

Andre Passos
Veterano
# ago/04
· votar


Baixista: O melhor de longe, Nico Assumpçao;Ney Conceiçao;Zeca Assumpçao;Adriano Giffoni;Arthur Maia;Serginho Carvalho;Andre Neiva;Andre Rodrigues;Jorge Helder;ismar e Thiago do Espirito Santo;Itibere Zwarg;Alberto Continentino;Tiao Neto;PJ;Ron Carter;Jaco Pastorius;Abraham Laboriel e tem mais um poko, mas dos que mais me influenciarao, os brasileiros ganhao de mil...
Influencias em geral: Primeiro de todos Tom Jobim, Toquinho, Chico Buarque,Carlos Lyra, Djavan,Roberto Menescal,Joao Bosco,Jamiroquai,Jota Quest,Yamandu Costa,Gonzalo Rubalcaba...e muito mais jazzista e sambista.Vlw

Albert Franco
Veterano
# ago/04
· votar


Soh vo fala meus dois maiores idolos
Cliff Burton e David Ellefson

baz
Veterano
# ago/04
· votar


influência eu não tenho nenhuma, meu estilo é pior imaginável.

Mas curto Woten (claro), Les Claypool, Rex Brown, Bootsy Collins, Mike Inez, Billy Gould entre outros.

baz
Veterano
# ago/04
· votar


*Wooten, ahh deu pra entender :P

Manébass
Veterano
# ago/04
· votar


Influencias: Jaco pastorius, Gary Willis, Nico assumpção, Arthur Maia, Charles Mingus, Ron Carter.

Bandas: The Doors, Weather Report, Jonh Coltrane, Funkadelic,Tower Of Power, etc

Rusty_Machine
Veterano
# ago/04
· votar


curto coisas simples e objetivas.....punk rock e hardcore.....
bandas:nofx, anti-flag, descendents, rancid, ramones, discarga entre outras

EGO
Veterano
# ago/04
· votar


O meu vide www.setorativo.da.ru entranto em A BANDA e PAULO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curiosidades de Cada um ,Influencias de outras bai