curiosidades...

    Autor Mensagem
    Death Knight
    Veterano
    # ago/04


    alguém sabe qnt ta custando um cabeçote Hartke?? mais precisamente um Modelo HA2000 (200watts)??
    po, hartke eh coisa do outro mundo... outro dia eu fui ensaiar em um estúdio q tinha cabeçote+caixa hartke... meu deus, q perfeição... eu keria um ruído, uma distorção, e não saía! som mto limpo, mto bom!!

    obs.: voltei! =D

    BTNS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Zero, por volta de uns 2 mil. Checa na Hendrix e na Made In Brazil.

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Death Knight
    Realmente, Hartke é foda... Já toquei em vários cabeçotes Hartke, e sempre deram o resultado esperado.

    O HA2000 ta R$ 2.054,00 na Gang Music.

    Mas não acho muita vantagem investir num desses só pra mim, primeiro pela mão de obra, pelo peso e pelo investimento. No meu mapa de palco já tenho especificado um sistema de amplificação pra contrabaixo Hartke, GK ou similar, e sempre a galera do som dá um jeito pra descolar um... Pra shows menores meus cubos em linha seguram o reggae legal. Mas é minha opinião.

    Death Knight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    valeu ae galera!
    marcioazzarini
    mas a gang eh a loja mais cara q eu ja vi na minha vida. ja vi instrumentos e acessórios lá que custavam quase o dobro do preço normal! mas enfim, eu ja esperava um preço alto...
    pena q eu to sem dinheiro! c não... descobri q o meu avô tem uma caixa bem foda, alemã, lá d 1970, por aí... como ele não usa, ele vai me dar! pena q eh fraquinha em watts, acho q eh 80... mas msmo assim preciso d um cabeçote legal... alguém me indica um??

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Death Knight
    Não sei como é esta caixa q vc vai ganhar, mas por ser antiga, uma combinação legal seria com um cabeçote GK, q tem um timbre um pouco mais "vintage". (q por sinal é outra facada... hehehe)

    Death Knight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    marcioazzarini
    huahuauhuahuahuaha
    soh facada... enfim, conhece algum custo benefício?? (apelo d pobre eh foda hauahuauauha)

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Death Knight
    Eu tocava num WarmMusic numa casa noturna aqui de Sorocaba, e curtia muito o timbre e a potência edle (era o Set completo), mas não me lembro qual modelo que era... Mas sem brincadeira, chegava bem perto dos Hartke que eu já toquei. São bem mais em conta que os estrangeiros... Acho q teriam um custo/benefício melhor.

    Os Meteoro tbm estão bons, porém estão muito caros... Estão acompanhando o preço dos importados, aí não dá né...

    Death Knight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    marcioazzarini
    trankilo...
    po cara, um maluco do mercado livre aki do rio ta vendendo uma caixa Hartke Transporter por 1500 no mínimo, mas tem um cabeçote GK por 750!
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20677083

    Pablo Pinto Lyon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Velho estou vendendo um cbçte Hartke d 140W, por 900contos.....Se interesar deixa mensagem....Falou.

    kell marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    death,

    o Hartke, é um bom cabeçote, porem ele rouba muito o som do baixo...

    Já esperimentou o Galen, se vc tiver um baixo ruim, ele vai soar ruim, mas vc tiver um baixo foda, o som é melhor do que o Hartke, resumindo o som sai cru, por que som de baixo tem que ser cru.

    Esperimente e depois me fala.

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pqp,,,pra q revive um topico do ano passado ,tsc tsc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a curiosidades...