Baixo ODENILSOM é bom?

Autor Mensagem
Gouver
Veterano
# dez/04
· votar


Desculpa a ignorância mas o que é um baixo "trastejar"?

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Gouver

"Desculpa a ignorância mas o que é um baixo "trastejar"?"

Acontece mais em baixos com o braço empenado ou quando a açao das cordas estao muito baixas, mas vamos lá:
Por Ex: É quando vc toca uma corda e ela fica encostando(esbarrando) nos trastes e faz aquele ruido de metal arrastando sacou?

dominico
Veterano
# dez/04
· votar


Ettore

Baixo Odenilsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsoms omsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomso msomsomsom
ahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauahuahauahu!

Isso é sacanagem... com certeza não existe.

Você não quer ganhar um jogo de cordas jailson, um set de pedais denilson, uma palheta wilson e uma faca guinson?

Roybeez
Veterano
# dez/04
· votar


eu fabrico guitarras tb. o nome é Gilson. se quiser posso fazer um baixo para vc tb da mesma marca. Gilson Jéis Bêis. :)
ps. esse nome eta mais para um candidato de minha cidade para vereador. abrá

bassjunior
Veterano
# jan/05
· votar


Ettore
Cara, naum da moral pros cara q zoa c vc naum. Baixos q naum tem marca famosa eh sempre zoado pela galera. Sei disso pq tenho um Austin. Mas um dia agente vai ter um baixo bom pra vale e vai cala a boca desses caras, mas ateh la aguenta e vai tocando c seu Denilson.
E pra qm ta de onda com o cara, pega leve. Ninguem comeca por cima.

Falow galera, VLW!

Ettore
Veterano
# mar/05
· votar


é isso aí, depois deste tempo que passou , já consegui vender o baixo ODENILSOM , E OS DOIS TONANTES E COMPREI UM GROM'S , BEM BACANA, SÓ QUE INFELIZMENTE ESTÁ COM PROBLEMAS NO JACK, MAS VOU ARRUMAR LOGO!

joaozitorossi
Veterano
# mar/05
· votar


Ettore
aew......menos mal um poco. hahahaha

Jah ovui flar q esse grooms, apesar do nome estranho, é um baxo legal sim...boa sorte pra vc cara!

rushrush
Veterano
# mar/05
· votar


Fico feliz por ti Ettore. Faça bom uso, cara, vc merece depois de tanto sofrimento. É um baixo legal sim.
Um abraço.

Luizclaudiobarboza
Veterano
# mar/05
· votar


Na boa, voce tem 2 tonantes, comparando com eles , braço , som , tarrachas, captação, acabamento. já da para ter uma ideia se o baixo e bom.

quanto ao fato de estar trastejando , derrepente e só regular.

Luiz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo ODENILSOM é bom?