Baixo ODENILSOM é bom?

Autor Mensagem
Ettore
Veterano
# ago/04


Ganhei numa promoção de um mercado perto da minha casa , um
baixo ODENILSOM , estava assim escrito no head - shock , ele tem 5 cordas , a cor dele é amarelo misturado com vermelho e azul , tem dois captadores , parecem laminas de gilete , e um amplificador warm music veio junto, dentro da caixa do baixo veio um cd do Chitãozinho & Chororó.

Ettore
Veterano
# ago/04
· votar


não era uma promoção e sim um sorteio.

Ettore
Veterano
# ago/04
· votar


Baixo Odenilsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsoms omsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomso msomsomsom

Lordsilver
Veterano
# ago/04
· votar


Chitãozinho & Chororó ? como eles podem ser tão cruéis, cara nunca ouvir fala dessa marca de baixo, o som dele é bom ? muito chiados ?

Expressão
Veterano
# ago/04
· votar


Ettore

Você ganhou ou perdeu o sorteio para ficoar com os prêmios?

Hehehehe. Brincadeira.

Ettore
Veterano
# ago/04
· votar


Expressão
Lordsilver

este baixo trasteja um pouco , o som dele é meio "pisado".

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


vixi...nunca ouvi fala desse baixo

phenomenon
Veterano
# ago/04
· votar


Você ganhou ou perdeu o sorteio para ficoar com os prêmios? (2)
Mas pode ser algum luthier bom, sei lah...esse ODENILSON...

Lordsilver
Veterano
# ago/04
· votar


Ettore
este baixo trasteja um pouco , o som dele é meio "pisado".

Ele novo já trasteja ?

Será que a Tonante mudou de nome ?

brincadeirinha Ettore

gostou do cd ? :-P

HellSing
Veterano
# ago/04
· votar


nossa... vende e compra umas balinhas ae! eaiuehuaehiue!!
zuera!
o cubo deve ser bom pelomenos!

Ettore
Veterano
# ago/04
· votar


O cd é uma merda, mas o amp é da hora , acho que vou transformar este baixo em fretless , olha a minha coleção.
- Baixo Odenilsom
- Baixo Tonante finder
-Baixo Tonante star lights

Expressão
Veterano
# ago/04
· votar


Ettore

Agora falando sério. Tenta vender esses baixos e comprar um legal. Chega num ponto que o instrumento começa a limitar (e muito) o seu desenvolvimento como instrumentista.

Ettore
Veterano
# ago/04
· votar


Expressão

Claro vc tem razão, mas quem vai comprar estes baixos , já anunciei , mas o tonante levou a fama , já anunciei baixo ton ton , baixo trovejante, baixo ao rei, baixo brasileiro
mas ninguém compra , estes baixos são muito simples, comprei eles por 30 reais , ninguém mais pega , só se for de graça.

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


só se for de graça.

Eu acho que nem assim, cara. Tenta pagar alguém pra levar os seus baixos. Se me pagar 30 conto eu pego todos eles. uahua

Liniker
Veterano
# ago/04
· votar


Ettore

c vc quiser uns 20 eu compro!!!!
qual a sua cidade????Ettore

FBassist
Veterano
# ago/04
· votar


Ettore
puta merda, vende esses tres baixos e comprar um decente.....

Xtrings
Veterano
# ago/04
· votar


ow... vende os baixos e compra os classificados pra poder comprar um baixo q seja um baixo...

a madeira desses baixosnaum serve nem pra fazer fogueira... hehehe...

brincadeira...

Wolfram
Veterano
# ago/04
· votar


Ettore
Claro vc tem razão, mas quem vai comprar estes baixos

Tu não comprasse?

flea fan
Veterano
# ago/04
· votar


Ettore
HAHAHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!!!!!!!! Odenilson, Tonante Finder e Tonante Star lights... Nunca ri tanto da desgraça de alguem. Que coleçao invejavel. Vai ver esse Odenilsom e mais um filho desconhecido do Chitaozinho e/ou do Chororo e eles tao querendo promover o cara. Com sorte vendendo isso ai voce consegue o dinheiro pra pagar um anuncio no jornal.

Xtrings
Veterano
# ago/04
· votar


flea fan
foi o q eu disse...
axo q com o dinheiro dos baixos, ele compra um jornal e um chiclete na banca da tia lah na eskina da ksa dele....hehehehe

ticco_bass
Veterano
# ago/04
· votar


ja saquei a parada o baixo ODENILSON foi o primeiro baixo do Junior (irmão da Sandy, filho de chororó)que por sinal toca pra cacete.......Ai o junior pegou seu baixo odenildon, ligou no ampli, dai tentou tirar uma música do CD de seu pai tava difícil,2 HORAS 3 HORAS NADA ja muito injuriado ... desistiu. foi até o mercado e trocou tudo por um pacote de salgadinho Chips e uma Coca Lemon.....................


obs;..., que merda.....

Rei do Pogo
Veterano
# ago/04
· votar


Você ganhou ou perdeu o sorteio para ficoar com os prêmios?
ahuahuhuahuauhahuahuauhahua auhhuahuahuashusauhsadhuasduh

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


ODENILSON é bom pra entrar no segundo tempo, qdo a defesa adversária já ta cansada

Thiago Correia
Veterano
# ago/04
· votar


foi o q eu disse...
axo q com o dinheiro dos baixos, ele compra um jornal e um chiclete na banca da tia lah na eskina da ksa dele....hehehehe


huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu

valeria xavier dos santos
Veterano
# dez/04
· votar


voces pegaran pesado com o colega na hora certa ele vai compra um baixo legal pelo que eu vi ele muito humilde por que o que falaram para ele e ele nao xingou a mae de ninguem merece nosso respeito

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


valeria xavier dos santos
De acordo.

Ettore
O baixo trastejar no começo, é normal, leva em um luthier e faz uma regulagem, baixo raramente vem bem regulado, e numa dessas tem de se adaptar a sua pegada também.

Quando aos seus três baixo... se não consegue vendê-lo, quando comprar um novo, dê-os para alguém... vc não imagina quantas pessoas querem aprender a tocar um instrumento e não podem começar por falta de um instrumento, mesmo um tonante de 30 reais, pode ser caro demais para muita gente com talente.

Tenho dito, um abraço.

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


Ronin
nossa...realmente concordo com vc...mas acho q essa propriedade se aplic mais a instrumentos acústicos, pois mesmo se você der esses baixos, vc vai precisar de um amp e isso quase ninguem normal tem. nem um som com entrada pra mic tem gente q não tem...mas doação sempre é doação neh...

rushrush
Veterano
# dez/04
· votar


Cara eu conheco esse baixo. Têm vários modelos. O Juranílson por exemplo, o Geniválterson e o ativo Atonílson com captadores Ajojicreidson..
Brincadeirinha. Isso é inveja pq tu ganhou a promoção e eu não.
Grava alguma coisa e mostra pra galera. Pode ser q o baixo seja legal.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


"Ganhei numa promoção de um mercado perto da minha casa , um
baixo ODENILSOM , estava assim escrito no head - shock , ele tem 5 cordas , a cor dele é amarelo misturado com vermelho e azul , tem dois captadores , parecem laminas de gilete , e um amplificador warm music veio junto, dentro da caixa do baixo veio um cd do Chitãozinho & Chororó.
"

AUhUAHUHAuHAuhAUhUAhUAhUAHUH
UAhUAHuHAuHAUhUAhUAhUAhUAhUahUHAu
HAhUAHUAHuHAuHAuHAUhAUhUAhUAhUAhUAHuHAu

Obs: Decsulpem, nao estou zuando o kara nao, é foi mto engraçado!!!

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


bom...os dois tonantes vc pode usar qdo estiver famoso pra quebra-los no palco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo ODENILSOM é bom?