Autor |
Mensagem |
Ettore Veterano |
# ago/04
Ganhei numa promoção de um mercado perto da minha casa , um
baixo ODENILSOM , estava assim escrito no head - shock , ele tem 5 cordas , a cor dele é amarelo misturado com vermelho e azul , tem dois captadores , parecem laminas de gilete , e um amplificador warm music veio junto, dentro da caixa do baixo veio um cd do Chitãozinho & Chororó.
|
Ettore Veterano |
# ago/04
· votar
não era uma promoção e sim um sorteio.
|
Ettore Veterano |
# ago/04
· votar
Baixo Odenilsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsoms omsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomso msomsomsom
|
Lordsilver Veterano |
# ago/04
· votar
Chitãozinho & Chororó ? como eles podem ser tão cruéis, cara nunca ouvir fala dessa marca de baixo, o som dele é bom ? muito chiados ?
|
Expressão Veterano |
# ago/04
· votar
Ettore
Você ganhou ou perdeu o sorteio para ficoar com os prêmios?
Hehehehe. Brincadeira.
|
Ettore Veterano |
# ago/04
· votar
Expressão
Lordsilver
este baixo trasteja um pouco , o som dele é meio "pisado".
|
DeFoDoN Veterano |
# ago/04
· votar
vixi...nunca ouvi fala desse baixo
|
phenomenon Veterano |
# ago/04
· votar
Você ganhou ou perdeu o sorteio para ficoar com os prêmios? (2)
Mas pode ser algum luthier bom, sei lah...esse ODENILSON...
|
Lordsilver Veterano |
# ago/04
· votar
Ettore
este baixo trasteja um pouco , o som dele é meio "pisado".
Ele novo já trasteja ?
Será que a Tonante mudou de nome ?
brincadeirinha Ettore
gostou do cd ? :-P
|
HellSing Veterano |
# ago/04
· votar
nossa... vende e compra umas balinhas ae! eaiuehuaehiue!!
zuera!
o cubo deve ser bom pelomenos!
|
Ettore Veterano |
# ago/04
· votar
O cd é uma merda, mas o amp é da hora , acho que vou transformar este baixo em fretless , olha a minha coleção.
- Baixo Odenilsom
- Baixo Tonante finder
-Baixo Tonante star lights
|
Expressão Veterano |
# ago/04
· votar
Ettore
Agora falando sério. Tenta vender esses baixos e comprar um legal. Chega num ponto que o instrumento começa a limitar (e muito) o seu desenvolvimento como instrumentista.
|
Ettore Veterano |
# ago/04
· votar
Expressão
Claro vc tem razão, mas quem vai comprar estes baixos , já anunciei , mas o tonante levou a fama , já anunciei baixo ton ton , baixo trovejante, baixo ao rei, baixo brasileiro
mas ninguém compra , estes baixos são muito simples, comprei eles por 30 reais , ninguém mais pega , só se for de graça.
|
bocao Veterano |
# ago/04
· votar
só se for de graça.
Eu acho que nem assim, cara. Tenta pagar alguém pra levar os seus baixos. Se me pagar 30 conto eu pego todos eles. uahua
|
Liniker Veterano |
# ago/04
· votar
Ettore
c vc quiser uns 20 eu compro!!!!
qual a sua cidade????Ettore
|
FBassist Veterano |
# ago/04
· votar
Ettore
puta merda, vende esses tres baixos e comprar um decente.....
|
Xtrings Veterano |
# ago/04
· votar
ow... vende os baixos e compra os classificados pra poder comprar um baixo q seja um baixo...
a madeira desses baixosnaum serve nem pra fazer fogueira... hehehe...
brincadeira...
|
Wolfram Veterano |
# ago/04
· votar
Ettore
Claro vc tem razão, mas quem vai comprar estes baixos
Tu não comprasse?
|
flea fan Veterano |
# ago/04
· votar
Ettore
HAHAHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!!!!!!!! Odenilson, Tonante Finder e Tonante Star lights... Nunca ri tanto da desgraça de alguem. Que coleçao invejavel. Vai ver esse Odenilsom e mais um filho desconhecido do Chitaozinho e/ou do Chororo e eles tao querendo promover o cara. Com sorte vendendo isso ai voce consegue o dinheiro pra pagar um anuncio no jornal.
|
Xtrings Veterano |
# ago/04
· votar
flea fan
foi o q eu disse...
axo q com o dinheiro dos baixos, ele compra um jornal e um chiclete na banca da tia lah na eskina da ksa dele....hehehehe
|
ticco_bass Veterano |
# ago/04
· votar
ja saquei a parada o baixo ODENILSON foi o primeiro baixo do Junior (irmão da Sandy, filho de chororó)que por sinal toca pra cacete.......Ai o junior pegou seu baixo odenildon, ligou no ampli, dai tentou tirar uma música do CD de seu pai tava difícil,2 HORAS 3 HORAS NADA ja muito injuriado ... desistiu. foi até o mercado e trocou tudo por um pacote de salgadinho Chips e uma Coca Lemon.....................
obs;..., que merda.....
|
Rei do Pogo Veterano |
# ago/04
· votar
Você ganhou ou perdeu o sorteio para ficoar com os prêmios?
ahuahuhuahuauhahuahuauhahua auhhuahuahuashusauhsadhuasduh
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
ODENILSON é bom pra entrar no segundo tempo, qdo a defesa adversária já ta cansada
|
Thiago Correia Veterano |
# ago/04
· votar
foi o q eu disse...
axo q com o dinheiro dos baixos, ele compra um jornal e um chiclete na banca da tia lah na eskina da ksa dele....hehehehe
huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
|
valeria xavier dos santos Veterano |
# dez/04
· votar
voces pegaran pesado com o colega na hora certa ele vai compra um baixo legal pelo que eu vi ele muito humilde por que o que falaram para ele e ele nao xingou a mae de ninguem merece nosso respeito
|
Ronin Veterano |
# dez/04
· votar
valeria xavier dos santos
De acordo.
Ettore
O baixo trastejar no começo, é normal, leva em um luthier e faz uma regulagem, baixo raramente vem bem regulado, e numa dessas tem de se adaptar a sua pegada também.
Quando aos seus três baixo... se não consegue vendê-lo, quando comprar um novo, dê-os para alguém... vc não imagina quantas pessoas querem aprender a tocar um instrumento e não podem começar por falta de um instrumento, mesmo um tonante de 30 reais, pode ser caro demais para muita gente com talente.
Tenho dito, um abraço.
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
Ronin
nossa...realmente concordo com vc...mas acho q essa propriedade se aplic mais a instrumentos acústicos, pois mesmo se você der esses baixos, vc vai precisar de um amp e isso quase ninguem normal tem. nem um som com entrada pra mic tem gente q não tem...mas doação sempre é doação neh...
|
rushrush Veterano |
# dez/04
· votar
Cara eu conheco esse baixo. Têm vários modelos. O Juranílson por exemplo, o Geniválterson e o ativo Atonílson com captadores Ajojicreidson..
Brincadeirinha. Isso é inveja pq tu ganhou a promoção e eu não.
Grava alguma coisa e mostra pra galera. Pode ser q o baixo seja legal.
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
"Ganhei numa promoção de um mercado perto da minha casa , um
baixo ODENILSOM , estava assim escrito no head - shock , ele tem 5 cordas , a cor dele é amarelo misturado com vermelho e azul , tem dois captadores , parecem laminas de gilete , e um amplificador warm music veio junto, dentro da caixa do baixo veio um cd do Chitãozinho & Chororó."
AUhUAHUHAuHAuhAUhUAhUAhUAHUH
UAhUAHuHAuHAUhUAhUAhUAhUAhUahUHAu
HAhUAHUAHuHAuHAuHAUhAUhUAhUAhUAhUAHuHAu
Obs: Decsulpem, nao estou zuando o kara nao, é foi mto engraçado!!!
|
Gui Veterano |
# dez/04
· votar
bom...os dois tonantes vc pode usar qdo estiver famoso pra quebra-los no palco!
|