| Autor | 
Mensagem | 
Ettore Veterano | 
 # ago/04 

Ganhei numa promoção de um mercado perto da minha casa , um
 baixo ODENILSOM , estava assim escrito no head - shock , ele tem 5 cordas , a cor dele é amarelo misturado com vermelho e azul , tem dois  captadores , parecem laminas de gilete , e um amplificador warm music veio junto, dentro da caixa do baixo veio um cd do Chitãozinho & Chororó.

| 
Ettore Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  não era uma promoção e sim um sorteio.

| 
Ettore Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Baixo Odenilsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsoms omsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomsomso msomsomsom 

| 
Lordsilver Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Chitãozinho & Chororó ? como eles podem ser tão cruéis, cara nunca ouvir fala dessa marca de baixo, o som dele é bom ? muito chiados ?

| 
Expressão Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Ettore

Você ganhou ou perdeu o sorteio para ficoar com os prêmios?

Hehehehe. Brincadeira.

| 
Ettore Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Expressão
 Lordsilver

este baixo trasteja um pouco , o som dele é meio "pisado".

| 
DeFoDoN Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  vixi...nunca ouvi fala desse baixo

| 
phenomenon Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Você ganhou ou perdeu o sorteio para ficoar com os prêmios? (2)
 Mas pode ser algum luthier bom, sei lah...esse ODENILSON...

| 
Lordsilver Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Ettore
 este baixo trasteja um pouco , o som dele é meio "pisado".

Ele novo já trasteja ?

Será que a Tonante mudou de nome ?

brincadeirinha Ettore

gostou do cd ? :-P

| 
HellSing Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  nossa... vende e compra umas balinhas ae! eaiuehuaehiue!!
 zuera!
 o cubo deve ser bom pelomenos!

| 
Ettore Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  O cd é uma merda, mas o amp é da hora , acho que vou transformar este baixo em fretless , olha a minha coleção.
 - Baixo Odenilsom
 - Baixo Tonante finder
 -Baixo Tonante star lights

| 
Expressão Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Ettore

Agora falando sério. Tenta vender esses baixos e comprar um legal. Chega num ponto que o instrumento começa a limitar (e muito) o seu desenvolvimento como instrumentista.

| 
Ettore Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Expressão

Claro vc tem razão, mas quem vai comprar estes baixos , já anunciei , mas o tonante levou  a fama , já anunciei baixo ton ton , baixo trovejante, baixo ao rei, baixo brasileiro 
 mas ninguém compra ,  estes baixos são muito simples, comprei eles por 30 reais , ninguém mais pega , só se for de graça.

| 
bocao Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  só se for de graça.

Eu acho que nem assim, cara. Tenta pagar alguém pra levar os seus baixos. Se me pagar 30 conto eu pego todos eles. uahua

| 
Liniker Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Ettore

c vc quiser uns 20 eu compro!!!!
 qual a sua cidade????Ettore

| 
FBassist Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Ettore
 puta merda, vende esses tres baixos e comprar um decente.....

| 
Xtrings Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  ow... vende os baixos e compra os classificados pra poder comprar um baixo q seja um baixo...

a madeira desses baixosnaum serve nem pra fazer fogueira... hehehe...

brincadeira...

| 
Wolfram Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Ettore
 Claro vc tem razão, mas quem vai comprar estes baixos 

Tu não comprasse?

| 
flea fan Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Ettore
 HAHAHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!!!!!!!! Odenilson, Tonante Finder e Tonante Star lights... Nunca ri tanto da desgraça de alguem. Que coleçao invejavel. Vai ver esse Odenilsom e mais um filho desconhecido do Chitaozinho e/ou do Chororo e eles tao querendo promover o cara. Com sorte vendendo isso ai voce consegue o dinheiro pra pagar um anuncio no jornal.

| 
Xtrings Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  flea fan
 foi o q eu disse...
 axo q com o dinheiro dos baixos, ele compra um jornal e um chiclete na banca da tia lah na eskina da ksa dele....hehehehe

| 
ticco_bass Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  ja saquei a parada o baixo ODENILSON foi o primeiro baixo do Junior (irmão da Sandy, filho de chororó)que por sinal toca pra cacete.......Ai o junior pegou seu baixo odenildon, ligou no ampli, dai tentou tirar uma música do CD de seu pai tava difícil,2 HORAS 3 HORAS NADA  ja muito injuriado ... desistiu. foi até o mercado e trocou tudo por um pacote de salgadinho Chips e uma Coca Lemon.....................    

obs;...,   que merda.....

| 
Rei do Pogo Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Você ganhou ou perdeu o sorteio para ficoar com os prêmios?
 ahuahuhuahuauhahuahuauhahua auhhuahuahuashusauhsadhuasduh

| 
gustavo macaco Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  ODENILSON é bom pra entrar no segundo tempo, qdo a defesa adversária já ta cansada

| 
Thiago Correia Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
   foi o q eu disse... 
 axo q com o dinheiro dos baixos, ele compra um jornal e um chiclete na banca da tia lah na eskina da ksa dele....hehehehe

huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu

| 
valeria xavier dos santos Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  voces pegaran pesado com o colega na hora certa ele vai compra um baixo legal pelo que eu vi ele muito humilde por que o que falaram para ele e ele nao xingou a mae de ninguem merece nosso respeito

| 
Ronin Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  valeria xavier dos santos
 De acordo.

Ettore
 O baixo trastejar no começo, é normal, leva em um luthier e faz uma regulagem, baixo raramente vem bem regulado, e numa dessas tem de se adaptar a sua pegada também.

Quando aos seus três baixo... se não consegue vendê-lo, quando comprar um novo, dê-os para alguém... vc não imagina quantas pessoas querem aprender a tocar um instrumento e não podem começar por falta de um instrumento, mesmo um tonante de 30 reais, pode ser caro demais para muita gente com talente.

Tenho dito, um abraço.

| 
joaozitorossi Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Ronin
 nossa...realmente concordo com vc...mas acho q essa propriedade se aplic mais a instrumentos acústicos, pois mesmo se você der esses baixos, vc vai precisar de um amp e isso quase ninguem normal tem. nem um som com entrada pra mic tem gente q não tem...mas doação sempre é doação neh...

| 
rushrush Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Cara eu conheco esse baixo. Têm vários modelos. O Juranílson por exemplo, o Geniválterson e o ativo Atonílson com captadores Ajojicreidson..
 Brincadeirinha. Isso é inveja pq tu ganhou a promoção e eu não.
 Grava alguma coisa e mostra pra galera. Pode ser q o baixo seja legal.

| 
Tomcat Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  "Ganhei numa promoção de um mercado perto da minha casa , um 
 baixo ODENILSOM , estava assim escrito no head - shock , ele tem 5 cordas , a cor dele é amarelo misturado com vermelho e azul , tem dois captadores , parecem laminas de gilete , e um amplificador warm music veio junto, dentro da caixa do baixo veio um cd do Chitãozinho & Chororó."

AUhUAHUHAuHAuhAUhUAhUAhUAHUH
 UAhUAHuHAuHAUhUAhUAhUAhUAhUahUHAu
 HAhUAHUAHuHAuHAuHAUhAUhUAhUAhUAhUAHuHAu

Obs: Decsulpem, nao estou zuando o kara nao, é foi mto engraçado!!!

| 
Gui Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  bom...os dois tonantes vc pode usar qdo estiver famoso pra quebra-los no palco!

|