SOCORRO! LIGACAO BARTOLINI MUSICMAN

    Autor Mensagem
    jorgellq
    Veterano
    # jul/04


    EAi quero saber como é a divisao de bobinas do bartolini pra poder usar o balance do circuito da artec estou fazendo a ligacao mas quando esta no meio do balance ele fica defasado mas quando passo para 1 bobina só ele volta ao normal alguem pode me dizer qual a combinacao de cores dos fios para separar as bobinas?

    Pedro Wood
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jorgellq, me passe o modelo do captador Bartolini (é um dos MMC?) para eu ver se posso te ajudar em alguma coisa.

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara o modelo é o 72MM5C
    valeu!

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jorgellq, não tenho boas notícias para você: primeiramente o site da Bartolini sumiu ou mudou de endereço e eu não tenho mais nos meus arquivos o catalogo deles que baixei alguns anos atrás. O problema com os captadores de modo geral é que cada fabricante coloca as cores do terra, da força e etc da cor que quiser e não há como estabelecer um padrão de cores para os fios. A Bartolini em particular tem cores diferentes em sua fiação dentro dos próprios modelos, não tendo nem um padrão interno, e para descobrir quem é quem você precisará de um multímetro, embora o idealfosse o manual do captador, ainda mais sendo desse modelo que defasa. Desculpe não ter conseguido te ajudar.

    Rdrowned
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jorgellq
    Pedro Wood
    www.bartolini.net

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Rdrowned, no site també, não diz nada nese sentido.

    Rdrowned
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pedro Wood
    Não tem né !? Pois é, eu só achei o site nem cheguei a olhar ... ...

    besange
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ca

    besange
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    amigo no site da bartolini não tem realmente, uma bo opção seria vc procurar no site da seymour duncam, o modelo MM seymour usa a mesma configuração, e lá no site da seymour vc escolhe o modelo do captador e acha toda ligação.Espero ter ajudado.

    kadudu2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    esse foi longe..
    ressucitado de 4 anoss, sera q os cara tao vivo ainda?
    kkkkkkkkkkkk

    DotCom
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Coveiro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SOCORRO! LIGACAO BARTOLINI MUSICMAN