| Autor | Mensagem | 
| jorgellq Veterano
 | # jul/04 

EAi quero saber como é a divisao de bobinas do bartolini pra poder usar o balance do circuito da artec  estou fazendo a ligacao mas quando esta no meio do balance ele fica defasado mas quando passo para 1 bobina só ele volta ao normal alguem pode me dizer qual a combinacao de cores dos fios para separar as bobinas?

| 
| Pedro Wood Veterano
 | # jul/04 · votar

jorgellq, me passe o modelo do captador Bartolini (é um dos MMC?) para eu ver se posso te ajudar em alguma coisa.

| 
| jorgellq Veterano
 | # jul/04 · votar

cara o modelo é o 72MM5C
 valeu!

| 
| Pedro Wood Veterano
 | # ago/04 · votar

jorgellq, não tenho boas notícias para você: primeiramente o site da Bartolini sumiu ou mudou de endereço e eu não tenho mais nos meus arquivos o catalogo deles que baixei alguns anos atrás. O problema com os captadores de modo geral é que cada fabricante coloca as cores do terra, da força e etc da cor que quiser e não há como estabelecer um padrão de cores para os fios. A Bartolini em particular tem cores diferentes em sua fiação dentro dos próprios modelos, não tendo nem um padrão interno, e para descobrir quem é quem você precisará de um multímetro, embora o idealfosse o manual do captador, ainda mais sendo desse modelo que defasa. Desculpe não ter conseguido te ajudar.

| 
| Rdrowned Veterano
 | # ago/04 · votar

jorgellq
 Pedro Wood
 www.bartolini.net

| 
| Pedro Wood Veterano
 | # ago/04 · votar

Rdrowned, no site també, não diz nada nese sentido.

| 
| Rdrowned Veterano
 | # ago/04 · votar

Pedro Wood
 Não tem né !? Pois é, eu só achei o site nem cheguei a olhar ... ...

| 
| besange Veterano
 | # mai/08 · votar

ca

| 
| besange Veterano
 | # mai/08 · votar

amigo no site da bartolini não tem realmente, uma bo opção seria vc procurar no site da seymour duncam, o modelo MM seymour usa a mesma configuração, e lá no site da seymour vc escolhe o modelo do captador e acha toda ligação.Espero ter ajudado.

| 
| kadudu2 Veterano
 | # mai/08 · votar

esse foi longe..
 ressucitado de 4 anoss, sera q os cara tao vivo ainda?
 kkkkkkkkkkkk

| 
| DotCom Veterano
 | # mai/08 · votar

Coveiro

|