Autor |
Mensagem |
Feio Veterano |
# jul/04 · Editado por: Feio
ha! talvez mes q vem eu vou comprar um baixolão da eagle, tem uma loja aki na minha cidade q ta com uma promoção de R$840, ele é preto, equalizaçao de tres bandas, bem bacana
eu to levando mais pra tirar as musicas da minha banda, sem precisar plugar o bass, e tals.....
e tbm pra tocar com os amigos, num luauzinho, com umas minas!heheh!!!!!!
postem aew oq vcs acham desse baixolão
só por curiosidade:
existe baixolão fretless???? se existe, quem usa???
|
Feio Veterano |
# jul/04
· votar
sou o FBassist
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/04
· votar
Feio
Existe baixolão fretless sim! O Arthur Maia tem um, e já ví alguns baixistas de banda usando por aí... No Acústico do Jorge Benjor, no do Nenhum de Nós, etc...
|
bass_player Veterano |
# jul/04
· votar
mais esse eagle da um bom som (alto), desplugado?
tem varios baixoloes que o som sai muito baixo, se for desplugado
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar
bass_player
Por isso q tenho 2.. hehe
O Crafter é um puta instrumento, mas desplugado é muito baixo (o timbre dele desplugado é maravilhoso, porém sem volume)... Já meu Del Veccio tem uma acústica excelente, apesar do timbre ser um pouco "metálico".
|
cbjr na veia Veterano |
# jul/04
· votar
hehehehe...baixolao eh bem criativo o nome...hehhehe...deve c da hr...toca na rua tipo com os amigos e nao precisa leva ampli...deve c loko...
|
HellSing Veterano |
# jul/04
· votar
Sempre tive essa vontade de ter um baixolão pra naum precisar plugar e poder levar pra altos cantos sem precisar de um amplificador! deve ser massa d+ tocar num (nunca toquei)
|
black_h Veterano |
# jul/04
· votar
eu toquei num baxolao em um recital de mpb q teve
mto massa meu, nao lembro a raça dele
mas era do caralho :D
|
bass_player Veterano |
# jul/04
· votar
marcioazzarini
mais se vc tiver sozinho em casa, com o crafter na mão, no quarto... sem barulho... da pra ouvir numa boa? da ne?
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
bass_player
ahan...
|
bass_player Veterano |
# jul/04
· votar
É verdade... hehehehehe... pergunta besta... é óbvio que da pra ouvir bem...
|
fabriquimico Veterano |
# jul/07
· votar
Eu tenho um baixolão da rozini 5 cordas....
Gosto muito do som dele...plugado e desplugado....
alguem conheçe a marca? Alguem tém esse baixolão...?
|
ABATANGERINA Veterano |
# jul/07
· votar
já testei alguns baixolões, e...... eles NÃO TEM SOM DESPLUGADOS!! Na minha modesta opinião e com respeito aos colegas que tem, eles só servem pra deixar os shows MTV acústico bonitos, só pra enfeitar, mas pra nada.
Feio,
não precisa acreditar em mim. só testa o baixolão antes, de preferência com um violão do lado tocando, pra ver se vc vai ouvir alguma coisa.
|
eltonbass Veterano |
# jul/07
· votar
ABATANGERINA
cara, a maioria é assim, o único que aguento um violão do lado na boa foi um dean de 24 casas. só que tem que ser meio cavalo, eu desço o dedo...
|