Me Ajudem por favor!

    Autor Mensagem
    edusachini
    Veterano
    # jul/04


    Estou prestes a trocar de baixo novo e tenho 700 reais pra gastar.
    Sempre quis ter um baixo de 6 cordas e encontrei na loja um golden (acho q um desses novos da golden) vermelho de 6 cordas por 650, toquei e gostei, mas o pessoal aqui fica dizendo q eh melhor comprar com esse dinheiro um baixo de 4 de uma marca melhor doq esse golden de 6, eu fiquei dai meio dividido. Oq vcs acham? O q vcs fariam na minha pele?

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    procura um condor 6c usado talvez vc ache um por 700.

    edusachini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tipo, eu ainda to procurando um baixo novo.
    moro em poa, alguem de poa sabe um lugar bom onde vendam baixos?

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    edusachini
    Novo so Golden mesmo, mas eu repito as palavras do
    bass_player.

    edusachini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mas condor soh 700? meio foda neh? q modelo eh esse condor de 6?

    Wolfram
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se tu ker 6 cordas economiza um pouco mais cara, nao gaste num de 4 cordas nao, se é pra ser 6 cordas então que seja.

    TuBãO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    edusachini
    novo vc só vai encontrar esse Golden mesmo,mas acho melhor vc esperar e juntar uma grana maior e comprar um baixo usado.

    BTNS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pega essa grana mais a do seu baixo atual e compre um melhor, mesmo que usado.

    joaozitorossi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    edusachini
    6 cordas por 700.....vai no usadaum msmo! golden eh um baixo q vai te servir por um tempo mas depois tu vai querer uma coisa melhor e vai ver q perdeu $$$. se naum pega um de 4 cordas...cum 700 dah pra pegar um q te sirva bastante tempo...flw!

    Falecomharry
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara esqueca , golden , pois daki a algum tempo vc vai querer ou ate precisar trocar de baixo de novo !

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara, golden tem o som mais entupido que eu já ouvi.. não tem som de baixo.. falo isso por experiencia propria de ter tocado em um golden, ou melhor, 2 goldens que tem na escola de musica em que eu fazia aula.. eu acho que não vale apena mesmo.. ainda mais de 6 cordas.

    edusachini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valeu pelas dicas pessoal!
    Eu to pensando em juntar mais pra comprar um Ibanez SDGR usado por 850 e tirar os trastes do meu atual baixo, acho q seria melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me Ajudem por favor!