Me ajudem por favor!!!

    Autor Mensagem
    Rasputin
    Veterano
    # nov/03


    A história é a seguinte, tem uma mina no meu prédio, que pediu pra eu emprestar o meu ampli(q eh de baixo), para ela tocar guitarra, eu falei q blz, mas era para ela tocar baixinho, bem de leve mesmo, pq se nao tinha perigo de estorurar o falante..(afinal eh um meteoro thor cb, entao nao eh mto forte) estou certo neh??e ela falo q tudo bem.. mas depois me bateu um certo arrependimento, pq ela tem uns 16 ou 17 anos, e eh meio punk adolecente revoltada tah ligado??entao com certeza ela ia colocar algum pedal de distorçao ou algo assim..eu nem estou tao preocupado se o falante estourar, pq se estourar ela vai ter q pagar um ampli novo msm..
    mas oq eu queria saber, é se tem como danificar ou estragar de alguma forma o meu ampli(tocando guitarra nele), sem estorar o falante.. ai eu nem vo fica sabendo q fico pior!!entenderam?? talves estrague o meu ampli sem quebrar de vez e eu nem perceba??
    por favor me ajudem..
    estou mto arrependido de ter emprestado o ampli..
    obrigado

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Rasputin

    estou mto arrependido de ter emprestado o ampli..

    Diante disso só posso te dizer uma coisa:

    Vai lá e pega o amp de volta e f***-se a mina.

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Rasputin
    HAhahaha, pooo a mina eh dahora pelo menos?? ehehehehe
    Perde o ampli mas ganha uma mina kra, naum eh melhor??
    Brincadeira kra!!!
    Pooo kra eu naum sei c estraga, mas naum tem como estourar um falante tokando guitar kra!!Acho q nissu pode fikar sussa!!! C eu estiver errado corrijam, acho q o Mkazan pode te dar mais detalhes sobre issu!!!

    JuninhoL
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    aí véio... o seguinte, se teu amp tivé entrada high e low, pode emprestar sussegado, só manda ela usa a entrada low!!

    um colega meu usava um cubo pra baixo de 100w com a guitarra dele!! o som q fica meio ruim, mas dá pra quebrar um galho!!

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    blz, valeu cara,(eu estou arrependido pq talves possa dar problema, nao por ficar um tempo sem o ampli)e aquela mina eh tosca..
    e valeu, mais vcs nao responderam a minha pergunta, da pra da algum problema q eu nao perceba???


    eh um meteoro thor cb, só tem uma entrada(a de baixo),
    e tem 30 watts...me ajudem por favor..com certeza vo pega o baixo amanha de manha...(2 de novembro)

    TrancudoBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    C ligar uma guitarra em um amp de baixo naum vai acontecer nada...
    agora se vc esta arrependido, fala pra mina tomar vergonha na cara e comprar um amp pra ela ué!

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu.. entao nao tem como estragar o meu ampli neh??? hhauhheuahu... blz, vlw......ela tem um ampli, bem da hora, da peavey.. soh q como eu falei ela eh meio punk adolecente revoltda.. entao ela quebrou ele qdo ela morava no canada..
    mas nao to preocupado se ela quebrar o meu, afinal o meu nao eh mto caro, e se ela quebrar ela tem q pagar mesmmo..

    outra coisa.. ela colocou um pedal de distorcao, isso nao vai fazer dar problema??
    (eu so me meto em furada hein!)

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a mina acabo de me devolve o ampli, vo testa pra ve se tah tudo certo, visivelmente tah normal, agora eu vo testa, falo!(14:22)

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Rasputin
    Poooo kra a mina morava no Canada??/ hjauahaua ela eh dahora kra???
    Poooo Peavey p/ guitar eh muituuu bom esses amplis, acho q sao um dos melhores amplis!!!
    Naum acho q naum tem problema ligar distorcao, mas tem uma coisa, ela pode ter colokado o volume do ampli lahh no maximo eh pode ter zuado e talz, mas c ela toko normalmente sussa

    Tio Fefê
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sim, nao pega nada ligar a guita no seu amp. Se o amp de baixo for bom, ( sei q o seu é um pequeno meteoro) , fica um puta som de guita pesadão..., normalmente um amp de baixo é mais forte do q um de guita, ele pracisa ser pra aguentar frequencias graves, q exigem mais do amp e do falante.

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    blz, valeu.. jah testei o ampli e tah perfeito.. ela ate q eh gente fina sim...
    e cara, eu sei q ela nao colocou no maximo se nao eu teria ouvido, pq eu to so alguns andares acima dela hauhhua.. tb ela disse q ia tocar de leve...
    q desespero hein...

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vo fecha o topico, valeu ai e falo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem por favor!!!