Por favor me ajudem!

    Autor Mensagem
    Ricky
    # dez/02


    Por que depois de eu tocar uma nota na 5ª casa(Re) da terceira corda(lá) do meu baixo o sou continua ligeiramente ecoando?

    Ricky
    # dez/02


    naum eh sou eh som

    Anônimo
    # dez/02


    ??????????????????????

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ???????

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    seu ampli deve ter reverb..+P..ou a sala onde vc tah tocando tem bastante reverberacao

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e outra coisa...
    Evite topicos com esse titulo "Por Favor me Ajuda"..."Duvida".....seja mais especifico...assim as pessoas certas pra responder vao entrar aqui e responder..+)

    moog
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alastico
    olha a data do tópico... o cara ja deve ter uns 90 anos hj em dia... uahuha

    (15/dez/02 11:31)

    Fullmetal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    FBassist
    Que feio, revivendo os mortos! =P

    joselopesjunior
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom... Sei que não vai ajudar o cara mais porque ja deve ser avô agora... Porém, quanto a duvida:

    Isto ocorre porque em certos ambientes algumas frequencias são reamplificadas pelo captador e o que gera esta barulho! Se o cara baixar o volume, virar o amplificador ou tocar noutro lugar pode ser que o barulho "mude de casa" ou desapareça!!! Isto acontecia em meu quarto quando aprendi a tocar e meu velho vinha mandar parar... kakakakaka Bons tempos aqueles!!!

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu diria que o caso "velho" do Ricky pode ser harmônicos soando nas outras cordas, visto que ele cita o toque na 5a. casa da La. Algo simples e comum se as cordas não tocadas ficam soltas.

    Se fosse realimentação do captador, deveria acontecer em outros sons sensíveis também; haveria ainda a necessidade de um som relativamente alto, fatos que o "vovô" não citou na abertura do tópico.

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    moog
    eu sei..ahahha..mas jah q o Fbassist ressucitou..nun custa responder..ehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor me ajudem!