Mil Vezes Não.

    Autor Mensagem
    Homaley
    Veterano
    # jul/04


    Respeito a opinião de todos aqui no fórum e fora do fórum. Também já disse em outras oportunidades que sou fã da Cover Baixo. Mas pra quem já teve Jaco Pastorius, Victor Wooten, Arthur Maia e Nico Assumpção na capa, Champignon é PHODA . PQP.

    bass_player
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: bass_player
    · votar


    Homaley
    concordo.. blz.. se a revista fosse antiga e ja tivesse bastante historia de capas boas daria pra aceita..

    mais nao entendo como colocam ele na capa antes de por:

    nathan east, john myung, stu hamm, dave larue, micheal manring, steve bailey, alain carom.... e muitos outros por ai que eu considero MUITO superiores ao champignon

    é realmente foda ne..

    Teimoso
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Desculpe a ignorância, mas quem é "Champignon"

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o baixista do charlie brown jr

    nao curto essa banda..

    HignocliuS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    AHEOEHAEHEAEAUOHAHAEOUAEHAEHAEHAOEHAEHAEO

    Não percam: Na próxima edição Tchelo (Detonautas)

    NANDOBASS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu axo q a gente tem q dah valor pra musicos brasileiros...odeio essa putaria de fika idolatrando gente de fora...o kra eh brasileiro e manda bem pra cacete...
    ps: EU NAUM SUPORTO CBJR, CHORAO FDP

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nada contra o cara.. Já disse mais de mil vezes aqui no fórum q não curto as músicas do CBJr, mas reconheço q os caras são ótimos músicos, e gostei da idéia de colocar o Champignon na capa, pois está valorizando o músico brasileiro. Pra que ficar fechado somente no meio Jazz/Fusion, sendo q temos diversos estilos musicais com ótimos intrumentistas por aí?

    joaozitorossi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    HignocliuS
    AUHUAEHEAUHAEUAEHUAEHUEAHUAEAUHAEU

    O cara eh ateh bom...mas naum deveria ir pra cover baixo antesa de 10 anos de revista...

    Homaley
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    NANDOBASS
    eu axo q a gente tem q dah valor pra musicos brasileiros...odeio essa putaria de fika idolatrando gente de fora...o kra eh brasileiro e manda bem pra cacete...


    Por isso que eu citei o Arthur Maia e o Nico Assumpção; mas teve também o Pixinga e o Liminha.

    marcioazzarini
    Pra que ficar fechado somente no meio Jazz/Fusion, sendo q temos diversos estilos musicais com ótimos intrumentistas por aí?

    Como disse acima Pixinga é um estilo; Arthur Maia outro, Gene Simons outro, Geey Lee e Cris Squire outro, Paul Macartney outro e por aí vai.

    RESUMINDO: Não acho que a questão é baixista de fora ou de outro estilo. Já que era pra por baixista brasileiro que toca pop; exitem "trocentas" alternativas.
    Ah quer saber? Não falo mais sobre isso. Ma que essa capa foi PHODA ah, isso foi.

    mamoluc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marcioazzarini
    Concordo plenamente com você...o pessoal aqui do forum vangloria demais o pessoal que toca jazz/fusion e esquecem de outros baixista tao bons quanto...

    harakiri
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: harakiri
    · votar


    "Pra que ficar fechado somente no meio Jazz/Fusion"
    o que mais aparece na revista é baixista de pop e baixista de rock,
    como eh que ta fechado só pro jazz/fusion?
    de fusion até vira e meche aparece um,
    mas de jazz...
    nunca apareceu na capa um paul chambers, um ron carter, um charles mingus, nem quando o ray brown morreu ele fico na capa da revista

    tem que da valor pros musicos nacionais, tudo bem,
    mas é uma puta sacanagem deixa uns baixistas de qualidade daqui com uma nota curta no começo da revista enquanto eles botam um champingon na capa
    só porque a banda dele faz sucesso

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    c eh valorizar kra brasileiro bota o bira, o celso pixinga, felipe andreolli, o pj, . . .

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É um direito deles colocarem quem eles acharem melhor na capa... Gosto muito de jazz e fusion, mas existem milhares de baixistas, principalmente os que estão começando agora que são fãs de carteira do Champignon, e bem ou mal, o cara se tornou um basshero da atualidade. (Acho q não é pra tanto, mas é a realidade). Então nada mais justo do que dar lugar pro cara... Nada contra...

    ticco_bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mas é foda eles deixam tantos "baixistas foda" de fora.
    Estas revistas não ascresentam quase nada pra nos "baixistas" , Pra eles o que interessa é vender , e quem vai vender mais ? uma revista do Itamar Colaço ( um puta baixista) ou o Champion do Charlie Brown, não é questão de gosto existem grandes baixistas no rock, mas galera eu acho que eu iria aprender mais com Itamar , André Gomes, Bororó, Arismar, Zuzo , Glauco Solter, Jorge Pescara ....... etc.........
    Obs nada contra o Champignon, acho um bom baixista e nada contra a gelera que gosta). Mas acho que na frente dele existem muitos caras que mereciam um destaque, é meio frustrante ver grandes músicos "Baixistas" que literalmente moem, ou comem o baixo elétrico" não são valorizados por uma revista nacional de baixo, e provavelmente nunca sairão do anonimato...........................

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ticco_bass

    Aí eu concordo... é meio frustrante ver grandes músicos "Baixistas" que literalmente moem, ou comem o baixo elétrico" não são valorizados por uma revista nacional de baixo, e provavelmente nunca sairão do anonimato

    Mas nada contra eles publicarem uma capa com o Champignon, afinal, eles precisam vender tbm...

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu acho q demorou pra sair Stu Hamm na capa...

    E o Champignon ateh q merece uma capa sim... ele eh um bom instrumentista... naum sei se agora... mas uma hora ou outra ele sairia na capa...

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    HignocliuS
    huhauhauhauua

    glauber
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É, ai a gente tem os dois lados: 1º, o lado do marketing, e o lado da qualidade do músico, eu sei q o Champignon (bleh) é um bom instrumentista, mas não chega nem perto de um felipe Andreolli, um Luis Mariutti, ou um Andria Busic, mas ele está na midia, e a cover baixo precisa vender exemplares, mas não podemos esquecer também que o CBJ está envolvido no escândalo (o Chorão, mas o CJB todo está nessa...) e acho q pelo menos não agora, mas até o problema com o camelo acabar, acho que não deveriamos ter uma capa onde os instrumentistas que estão nela, são referência para os baixistas iniciantes.

    NESCAU
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    antes o pj do q o cogumelo do cbjr

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    glauber
    soh...

    jrcintra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ah meu
    todo mundu sabe o pq tem o champinhom na capa..
    po..
    o kra ta na midia.. eh pq mmmmmmmmmmmmmmmmmta gente gosta do som q o kra faz
    e consequentemente mtas pessoas vao comprar a revista
    e isso resulta em LICROS PARA A COVERBAIXO

    Aracnídeo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e bem ou mal, o cara se tornou um basshero da atualidade. (Acho q não é pra tanto, mas é a realidade)

    Infelizmente algumas revistas estão adotando este modo, estão paracendo com a PLAY BOY, quem estiver mais na mídia, sai na capa, não importa qual o conceito do cara ou se o cara representa algo para nós.

    Valew..

    Rdrowned
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    NESCAU
    ... concordo ...

    joaozitorossi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    legal se tivesse uma cover baixo tipo underground...Soh com os baixistas desconhecidos pela grande maioria mas q são grandes músicos...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu acho que o fato de colocarem um carinha de uma banda brasilira superconhecida é até positivo, principalmnte se o baixista toca legalzinho, isso valoriza o instrumento, já que a garotada presta mais atenção.

    afinal, vcs baixistas não reclamam da falta de reconhecimento?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mil Vezes Não.