equipamento com mil reais

    Autor Mensagem
    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05


    equipamento com mil reais

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ops apertei entre
    galera eu devo formar uma banda com uns amigos meus e o baixista ta querendo ajuda com os equipamentos. ele deve ter disponivel uns mil reais pro baixo e amp. eu sugeri a ele um baixo shelter pq eu vi q eh feito da mesma madeira q os fenders e o amp um meteoro space bassman. eh um bom equipamento ? façam sugestões ae vlw

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Beatlemaniac
    Eh sim eh o equipamento perfeito pra um iniciante.

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sim...eh um otimo equipamento...c ele conseguir tudo isso por 1000 pilas...eh perfeito...

    caso não consiga, um baixo otimo tb eh o Giannini jam bass...dessa nova linha....ele eh mais baato e eh mto bom tb...os caps dão de alinco...

    glauber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Em vez de um meteoro bass man, pega um rx-100 usado, que tá na faixa de uns 300 a 400 paus... daí dá pra pegá um condor, giannini ou um groove...

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    glauber
    glauber...sinceramente, eu não gostei do rx-100...sem definição...mto grave..

    glauber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tb naum! mas se é pra iniciante... e depois, ele tem um puta volume, dá pra usa como ampli de voz quando o baixista comprar um ampli novo...
    :-)))))

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    glauber
    bom...nesse caso...

    mas se for assim...eh melhor ele comprar um Bs-120 ou o Bs-150 da Staner...q são amplis melhores...com puta volume...timbre definido...e usados devem estar nessa faixa de preço..

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gui
    MRWALKER
    glauber
    galera vlw ae mas ele naum eh taum iniciante assim naum, ele sabe tocar piano e violão e vai tocar baixo na banda pq eu e outro amigo ja compramo guitarra. ele disse q naum importava de tocar baixo pq ele gosta muito e ele tem bastante conhecimento musical e ate uma boa habilidade no baixo. seria uma boa pegar um bom baixo (investir a maior parrte dos mil reais) e depois esperar praa pegar um amp legal ???

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Beatlemaniac
    Msm assim eh mtooo bom esse shelter, se troca a captacao entao, ateh eu tava pensando em comprar um. Vai fundo, q esse shelter eh mto melhor q esses gianini, condor, groovin etc

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Beatlemaniac
    esse ampli q citei por ultimo...eh mto bom...som bem definido...

    agora o baixo eh uma escolha bem pessoal...fala pra ele da uma olhada no ML...v c ele num acha um washburn xb-400...q eh ativo,,,baixo bom msm!!

    esse shelter tb eh mto bom...e a linha nova da giannini tb tah mto boa....

    GrungeMan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Beatlemaniac
    tenta uns usados q vc acha baixos mto bons por esse preço..

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Com essa grana vc compra um equipamento usado como um Tagima ou Condor antigos e um amp Staner de 100Wrms. É só procurar bem.
    Abç

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    galera o meu vizinho comprou a 2 anos atras um baixo washburn me parece q eh lion ou lyon series mas ele naum quis mais tocar. ele tah afim de vender. vcs acham q esse eh um baixo legalzinho ? quanto vcs acham q ele vale ? (eh pq meu vizinho nem lembra mais por quanto foi q ele comprou)

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tava dando uma olhada aki e vi q o meteoro realemente esta fora de questao pq so ele ja eh uns 700 reais. vou falar pra ele procurar esse staner. eu tava querendo comprar um amp pra minha guitarra tb e eu vi aki no forum um esquema de comprar no paraguai esses treco. eu falei com ele mas ele parece estar meio cético em realação ah isso e eu tb. sera q eh uma boa comprar no paraguai os instrumentos ??? eu to atras de um fender blues junior, q eu vi na internet em um site q compra no paraguai e manda pro brasil por 1300 reais.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Gui]
    vlw ae rapaziada achei o esse staner q vcs indicaram por 450 reais usado
    qual o tamanho do falante dele ? e aqueles dois treco pequeno perto do falante saum cornetas ??? falta agora achar um baixo por 550. vo procurar um shelter

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se for o BS150, ele tem 140w com um falante de 15". Ele não tem cornetas não, deve ser a sombra do respiro, uma vez que ele é fechado atrás (closed back).

    glauber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Putz... o rx-100 novo tá custando 900 paus novo!! que roubo!!!
    por esse preço eu compro uns 2 staner's.... é quase um cabeçote! :))))

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara sobre esse washburn Lyon series acho melhor você desencanar. Nunca tive um desses mas já ouvi comentários ruins sobre ele e também é um baixo bem de iniciante. Falaram sobre um washburn xb-400, eu toquei esse em uma loja de instrumentos usados e me pareceu muito bom, mas acabei optando por um ibanez gsr-200, que tava novo.
    Ah e boa sorte com sua banda!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rodrigo_bass
    vlw era o q eu precisava saber

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Beatlemaniac

    Tranquilo cara.

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Beatlemaniac
    o lyon series eh a serie mais baixa da washburn...eh ruim pacas...

    v c vc acha um xb-400 usado...eh mto melhor...

    olha o q vc acha usado e posta aqui que o pessu da a opinião...(procura no ML e pósta o link)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Beatlemaniac
    Cara, Washburn Lyon é queimação de filme, e o corpo ainda é de compensado!!!
    Procure mais um pouco.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a equipamento com mil reais