Ontem eu fui no show do detonautas...

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# jul/04
· votar


ateh o baixista do cpm faz isso numa mzk aih... acho q eh dias atras.. nao lembro c era essa...
hehehehehe!!!


oloko! na minha opinião eu acho o baixista do detonaltas um poko fraco pro estilo da banda, a unica musica q ele se ''esforçou um poko'' foi aquelea ''olhos certos'' essa musica é uma bosta e qualquer um sabe tocar.....
bom, se o cara prefere assim eu naum posso fazer nada, mas q ele é ruim isso é!!!!

a minha banda toca duas musicas do detonaltas, uma delas é ''outro lugar'' tipow eu modifiquei a musica inteira e akela parte q fica bm g d a eu fiz uma puta linha de baixo q ficou d+!!!! todo mundo repara nos shows!!! hauahaua!!! se der eu gravo aew pra vcs!!!!!

Falecomharry
Veterano
# jul/04
· votar


Mas na moral , no caso dos detonautas da para ver uma deficiencia tecnica evidente , nao trata-se apenas de uma questao de fazer algo simples ou nescessario é apenas uma questao de limitacao mesmo !

Magno Vilhena
Veterano
# jul/04
· votar


FBassist
Falecomharry
Eu concordo que poderia se fazer melhor aquelas linhas de baixo mas lembrem-se que um arranjo na maioria das bandas é feito em conjunto e todos dão opiniões nos arranjos de todos, sendo asim eu pensaria duas vezes antes de falar em deficiência técnica do músico em si porque corre-se o risco de estar sendo injusto com o músico. Eu acho o cara a primeira vista realmente limitado tecnicamente mas não diria categoricamente "ele é fraco" pois a banda (ou o produtor) pode muito bem exigir dele aquela linha super simples. Não sei se é o caso (provavelmente não) mas também questiono o fato de se abrir e manter um tópico apenas para ficar pichando alguém (isso não é com vocês dois especificamente) com tanta coisa melhor para se discutir e debater. Aliás é impressionante a quantidade de tópicos inúteis que são abertos porque algumas (ninguém em especial) pessoas acham que porque podem abrir um tópico por dia devem fazer isso de qualquer maneira.

joaozitorossi
Veterano
# jul/04
· votar


Magno Vilhena
ai caraio...sobrou pra mim agora! soh dei minha opinião do show...vcs eh q estão discutindo...jah fiz a msma coisa q fiz agora no show do BB king q eu fui, falei dos músicos e pretendia fazer isso em todos os show de "gigantes" q eu fosse...se nego quer discutir discuta...naum tenho nada a ver cum isso, problema eh de vcs msmo...

joaozitorossi
Veterano
# jul/04
· votar


pra acabar cum a palhaçada.....topico fechado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ontem eu fui no show do detonautas...